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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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200 1# $a A qualidade dos serviços desportivos e a satisfação do consumidor$bTexto policopiado]$e o caso do Tetra Health Club$fHelena Maria Pereira Fonseca$gorient. Ana Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
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200 1# $a A avaliação da qualidade do serviço, satisfação e intenções de comportamento dos consumidores de hotéis de 4 e 5 estrelas de cadeia em Portugal$bTexto policopiado]$fAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a[23], 513 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 439-461
328 #0 $bTese dout.$cGestão, espec. Marketing$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006
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200 1# $aDeterminação dos segmentos de mercado prioritários$bTexto policopiado]$e uma metodologia para destinos turísticos$fPaulo Águas$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aXVI, 355 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 343-355
328 #0 $bTese dout.$cGestão (especial. Marketing)$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005
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200 1# $aTendências internacionais em turismo$fJorge Costa, Paulo Rita, Paulo Águas
205 ## $a2ª ed. rev. e aumentada
210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra ;$cLidel,$dcop. 2004
215 ## $aXXIV, 177, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aGestão turística
606 ## $aTurismo$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$z1990-$2SIPOR$31003446
606 ## $aTurismo$xPlaneamento$xImportância das representações sociais $z1990-$2SIPOR$31003447
675 ## $a338.48"1990/..."$vBN$zpor$31003442
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $aIntermitências da alma$fJorge Costa
210 #9 $a[S.l.]$cJ. Costa,$d2013 ;$e[Vila Nova de Gaia]$gEuedito)
215 ## $a34 p.$cil.$d21 cm
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