Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01022cam 2200313 450 001 1055279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1055279 005 20011029104200.0 010 ## $a972-757-145-X 021 ## $aPT$b159992/00 100 ## $a20010509d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTendências internacionais em turismo$fJorge Costa, Paulo Rita, Paulo Águas 210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra ;$cLidel,$dcop. 2001 215 ## $aXXIV, 145, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aGestão turística 606 ## $2SIPOR$31003444 606 ## $2SIPOR$31003446 606 ## $2SIPOR$31003447 675 ## $a338.48"1990/..."$vBN$zpor$31003442 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $94$aCosta,$bJorge$31000281 701 #1 $aRita,$bPaulo$4070$3674527 701 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$4070$359042 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89664 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89664 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702394 100 ## $a20090212d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade dos serviços desportivos e a satisfação do consumidor$bTexto policopiado]$e o caso do Tetra Health Club$fHelena Maria Pereira Fonseca$gorient. Ana Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXV, 250 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 237-241 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Empresariais$eUniv. Fernando Pessoa$d2005 675 ## $a366.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31151289 675 ## $a005.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31314625 675 ## $a725.85(469.121)(043)$vBN$zpor$31339809 700 #1 $aFonseca,$bHelena Maria Pereira$31362536 702 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$4727$3912140 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115708 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698672 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698672 100 ## $a20081230d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da qualidade do serviço, satisfação e intenções de comportamento dos
consumidores de hotéis de 4 e 5 estrelas de cadeia em Portugal$bTexto policopiado]$fAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[23], 513 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 439-461 328 #0 $bTese dout.$cGestão, espec. Marketing$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a316.64-052(469)(043)$vBN$zpor$31296054 675 ## $a640.41(469)(043)$vBN$zpor$31265190 700 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$3912140 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114928 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1577724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577724 100 ## $a20070302d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDeterminação dos segmentos de mercado prioritários$bTexto policopiado]$e uma metodologia para destinos turísticos$fPaulo Águas$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aXVI, 355 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 343-355 328 #0 $bTese dout.$cGestão (especial. Marketing)$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$359042 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111129 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323623 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323623 010 ## $a972-757-319-3 021 ## $aPT$b208016/04 100 ## $a20050504d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTendências internacionais em turismo$fJorge Costa, Paulo Rita, Paulo Águas 205 ## $a2ª ed. rev. e aumentada 210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra ;$cLidel,$dcop. 2004 215 ## $aXXIV, 177, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aGestão turística 606 ## $aTurismo$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$z1990-$2SIPOR$31003446 606 ## $aTurismo$xPlaneamento$xImportância das representações sociais $z1990-$2SIPOR$31003447 675 ## $a338.48"1990/..."$vBN$zpor$31003442 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $94$aCosta,$bJorge$31000281 701 #1 $aRita,$bPaulo$4070$3674527 701 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$4070$359042 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102595 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102595 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1862998 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1862998 010 ## $a978-989-20-4316-6 021 ## $aPT$b366990/13 100 ## $a20140131d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aIntermitências da alma$fJorge Costa 210 #9 $a[S.l.]$cJ. Costa,$d2013 ;$e[Vila Nova de Gaia]$gEuedito) 215 ## $a34 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"20"$vBN$zpor$31023893 700 #1 $94$aCosta,$bJorge$31000281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1862998&img=38532&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140311 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 122004 V.$x1
|
|
|