Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00882cam 2200265 450 001 1069726 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1069726 005 20020128123300.0 010 ## $a972-98695-1-0 021 ## $aPT$b167514/01 100 ## $a20011023d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMeadela, comunidade rural do Alto Minho$esociedade e demografia (1593-1850)$fMaria Glória Parra Santos Solé 210 #9 $aGuimarães$cUniv. do Minho,$d2001 215 ## $a386 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aMonografias$v12 320 ## $aBibliografia, p. 360-375 607 ## $2SIPOR$31024271 675 ## $a314.8(469.111)"1593/1850"$vBN$zpor$31024270 700 #1 $aSolé,$bGlória Santos$31019351 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91315 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1787227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1787227 010 ## $a978-989-611-076-5 021 ## $aAO$b4953/10 021 ## $aMZ$b6388/RLIND/10 100 ## $a20110811d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aAO$aMZ 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologia de história$fMaria Luísa V. de Freitas, Glória Santos Solé, Sara Pereira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLuanda ;$aMaputo$cPlural,$d2010$e[Porto] :$gBloco Gráfico) 215 ## $a191 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aUniversidade.$iMetodologias de ensino$v3 320 ## $aBibliografia, p. 184-191 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a94$vBN$zpor$3291737 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aFreitas,$bMaria Luisa V. de$3522039 701 #1 $aSolé,$bGlória Santos$4070$31019351 701 #1 $aPereira,$bSara$4070$3810640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1787227&img=632&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129643 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129643 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784036 100 ## $a20110706d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A história no 1º ciclo do ensino básico$e a concepção do tempo e a compreensão histórica das crianças e os contextos para
o seu desenvolvimento$fMaria Glória Parra Santos Solé$gorient. Maria Luísa Amaral Varela de Freitas 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aXXV, [1], 849 p.$cil.$d30 cm$enexos 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 833-847 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Estudos do Meio Social), Inst. de Estudos da Criança,
Univ. do Minho, 2009 675 ## $a159.955-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31364004 675 ## $a115(469)(043)$vBN$zpor$31318208 675 ## $a930.1(469)(043)$vBN$zpor$31369968 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aSolé,$bGlória Santos$31019351 702 #1 $aFreitas,$bMaria Luísa Amaral Varela de$4727$3272815 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51315 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142173 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2163033 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163033 100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologias ativas e tecnologias digitais para o desenvolvimento da consciência histórica$e um estudo de caso com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico$fVânia Gabriela Dias Graça$gorient. Maria Altina Silva Ramos, Maria Glória Parra Santos Solé 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXVi, 439 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2023 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a373.32/.33(043)$vBN$zpor$31562866 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a930.1(043)$vBN$zpor$3540271 700 #1 $aGraça,$bVânia Gabriela Dias$31912417 702 #1 $aRamos,$bMaria Altina$4727$3575234 702 #1 $aSolé,$bGlória Santos$4727$31019351 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89807 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164292 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240404 972 ## $d20240524$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20240521
|
|
|