Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1678926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678926
100 ## $a20080305d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A inclusão da criança do 1º ciclo do ensino básico com necessidades educativas especiais$bTexto policopiado]$e o trabalho de parceria entre o professor titular e o professor de apoio educativo$fElisabeth Paula Peão de Sousa Pablos$gorient. Carolina Moreira da Silva de Fernandes de Sousa
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia da Educação, espec. Necessidades Educativas Especiais$eEsc. Sup. de Educação, Fac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve$d2006
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xImportância do trabalho em equipa dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31355469
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância do trabalho em equipa dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31355470
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31355471
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do apoio educativo$j[Teses]$2SIPOR$31355472
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a37.02/.03(469)(043)$vBN$zpor$31331574
700 #1 $aPablos,$bElisabeth Paula Peão de Sousa$31317814
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bEscola Superior de Educação e Comunicação$4295$3256211
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$lBN$mDEM$sS.C. 36722 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 114609 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114610 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1651064
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651064
100 ## $a20070711d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As representações dos professores de educação física na inclusão de alunos com necessidades educativas especiais$bTexto policopiado]$fMarco Jorge António Corriente Rosa$gorient. Carolina Silva de Sousa
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2005
215 ## $aX, 253 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 160-172
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia da Educação, esp. Necessidades Educativas Especiais$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve$d2005
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses de educação física$yTavira (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31337914
606 ## $aEscola inclusiva$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31017101
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469.6)(043)$vBN$zpor$31337915
675 ## $a376(469.6)(043)$vBN$zpor$31337916
675 ## $a37.043(469.6)(043)$vBN$zpor$31337917
675 ## $a159.955-057(=1:469.6)(043)$vBN$zpor$31337918
700 #1 $aRosa,$bMarco Jorge António Corriente$31299450
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112125 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1293276
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293276
100 ## $a20041021d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção da autonomia nas crianças em contexto de jardim de infância$bTexto policopiado]$fAna Margarida Bandarra Faustino Afonso$gorient. José Alberto Mendonça Gonçalves, Carolina Moreira de Sousa
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXIV, 319 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 212-221
328 #0 $aTese mestr.$cPsicologia da Educação (Ensino Básico)$d2003$eUniv. do Algarve, Escola Superior de Educação
675 ## $a371.212(=1.469.6)(043.2)$vBN$zpor$31181728
675 ## $a159.922(469.6)(043.2)$vBN$zpor$31197407
675 ## $a371.1(469.6)(043.2)$vBN$zpor$31105257
675 ## $a373.2(469.6)(043.2)$vBN$zpor$31186459
700 #1 $aAfonso,$bAna Margarida Bandarra Faustino$31191698
702 #1 $aGonçalves,$bJosé Alberto Mendonça,$f1946-$4727$337703
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bEscola Superior de Educação e Comunicação$4295$3256211
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101395 V.$x1

Etiqueta de registo: 01303cam 2200325 450
001 818113
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/818113
005 19990125000000.0
095 ## $aPTBN00469175
100 ## $a19930712d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aActivação do desenvolvimento cognitivo e facilitação da aprendizagem$bTexto policopiado]$eensino das ciências no 1º ciclo do ensino básico$fCarolina Moreira da Silva Fernandes de Sousa
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d1993
215 ## $aX, 306 f.$cil.$d29 cm$ecurriculum vitae
320 ## $aBibliografia, f. 241-255
328 ## $aTese dout. Educação, Univ. Minho, 1993
606 ## $2SIPOR$398203
606 ## $2SIPOR$3104947
606 ## $2SIPOR$3104950
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
675 ## $a372.48(043.2)$vBN$zpor$3340030
675 ## $a373.3(043.2)$vBN$zpor$3351229
700 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$3102156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69081 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2001407
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001407
100 ## $a20180924d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $aspa$deng$dpor
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEvaluación y planificación de la intervención en educación especial$e un estudio realizado en Algarve$fSandra Maria Domingues Gonçalves Correia$gorient. Margarita Córdoba Pérez, Carolina Silva Sousa
210 #9 $aHuelva$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[20], 499, [222] p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. La Educación en la Sociedad Multicultural, Dep. de Educación, Univ. de Huelva, 2017
675 ## $a376(469.6)(043)$vBN$zpor$31337916
675 ## $a37.01/.02(043)$vBN$zpor$31591073
700 #1 $aCorreia,$bSandra maria Domingues Gonçalves$31725587
702 #1 $aCórdoba Pérez,$bMargarita$4727$31530291
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148929 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2000919
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2000919
100 ## $a20180918d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dspa
102 ## $aES
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo criativo$econstrução e validação de uma escala de aferição do processo criativo$fMarisa Isabel Correia Cruz Mártires$gfir. Àngel Boza, Carolina Sousa
210 #9 $aHuelva$c[s.n.],$d2017
215 ## $a395 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese doutoramento Educação, Universidad de Huelva, Universidade do Algarve, 2017
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
675 ## $a159.954(043)$vBN$zpor$3792048
700 #1 $aMártires$bMarisa Isabel Correia Cruz$31724963
702 #1 $aBoza,$bAngél$4727$31725553
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148804 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2001351
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001351
100 ## $a20180924d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa$deng
102 ## $aES
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A qualidade e internacionalização no ensino superior em Portugal$e um estudo de caso nas universidades do Minho, Aveiro e Algarve$fSofia Helena Gago Nunes$gorient. Angél Boza, Carolina Sousa
210 #9 $aHuelva$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXIV, 394 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educación en la Sociedad Multicultural, Fac. de Ciências de la Educación, Universidad Huelva, 2017
675 ## $a37.014(469)"20"(043)$vBN$zpor$31555358
675 ## $a378(469)"20"(043)$vBN$zpor$31491789
675 ## $a316.72(469)"20"(043)$vBN$zpor$31346486
700 #1 $aNunes,$bSofia Helena Gago$31725551
702 #1 $aBoza,$bAngél$4727$31725553
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148826 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2014350
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014350
100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa$deng
102 ## $aES
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As redes sociais na internet e a aprendizagem em contexto universitário$fHugo Daniel Tomás dos Mártires$gorient. Ángel Boza, Carolina Sousa
210 #9 $aHuelva$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXXIII, 501 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade de Huelva, Universidade do Algarve, 2017
675 ## $a378.018(043)$vBN$zpor$31396876
675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329
675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097
700 #1 $aMártires,$bHugo Daniel Tomás dos$31741824
702 #1 $aBoza,$bAngél$4727$31725553
702 #1 $aSousa,$bCarolina Silva de,$f1946-$4727$3102156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150201 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP