Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nls 2200025 450 001 1850272 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1850272 011 ## $a2183-0657$f2183-0657 021 ## $aPT$b151517/00 100 ## $a20130920a20129999km y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aayyzz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aIntervenções$bRecurso eletrónico]$eintervenções desenvolvidas no Instituto Politécnico de Tomar no âmbito dos cursos
de licenciatura e de mestrado em conservação e restauro e no âmbito de outras actividades$fEscola Superior de Tecnologia de Tomar$gcoord. António João Cruz 207 #0 $aNº 1 (nov. 2012)- 210 #9 $aTomar$cE.S.T.,$d2012- 230 ## $aRecurso em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 20 setembro 2013 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aPeriodicidade irregular 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aIntervenções$b(Tomar) 620 ## $dTomar 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4340$3102832 712 02 $aEscola Superior de Tecnologia de Tomar$4650$3115142 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttp://www.cr.estt.ipt.pt/i/i.html
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1849162 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849162 100 ## $a20130910d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMateriais e técnicas em pintura contemporânea portuguesa$e um estudo para a conservação$fAna Isabel Falcão Burmester Cudell Silva Pinto$gorient. Ana Calvo, António João Cruz 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2012 215 ## $a358 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a2 discos óticos (CD-ROM) em caixa$d 19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 341-355 328 #1 $aTese dout. Conservação de Pintura, Escola das Artes, Univ. Católica Portuguesa, 2012 675 ## $a75.038.02(469)(043)$vBN$zpor$31544882 700 #1 $aPinto,$bAna Isabel Falcão Burmester Cudell Silva$31544598 702 #1 $aCalvo,$bAna$4727$31206909 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dDVD 1$lBN$mDEM$sB.A. 9605 P.$x1 966 ## $b001$dDVD2$lBN$mDEM$sB.A. 9606 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 36525 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1849146 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849146 100 ## $a20130910d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os materiais e a técnica de pintura a óleo na obra de Aurélia de Souza e a sua relação
com a conservação (apêndices)$fMaria Cunha Matos Pinto Leão Aguiar$gorient. Ana Calvo, António João Cruz 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXXVII, 382 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d14 x 13 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 381-382 328 #1 $aTese dout. Conservação de Pintura, Escola das Artes, Univ. Católica Portuguesa, 2012 675 ## $a75.02(043)$vBN$zpor$31480917 675 ## $a75Souza Aurélia de(043)$vBN$zpor$31545073 700 #1 $aAguiar,$bMaria Cunha Matos Pinto Leão$31544578 702 #1 $aCalvo,$bAna$4727$31206909 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sAPAGAR$x1 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9603 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sAPAGAR$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 36523 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nls 2200025 450 001 1844699 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1844699 011 ## $a2182-9942$f1646-043X 100 ## $a20130718a20059999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aConservar património$bRecurso eletrónico]$fpropr. ARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal$gdir. António João Cruz 207 #0 $aNº 1 (2005)- 210 #9 $aLisboa$cARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal,$d2005- 230 ## $aRecurso em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 15 dezembro 2014 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aSemestral 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 452 #1 $10011682984$tConservar património$cLisboa$bARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal,$d2005-2012$x1646-043X 530 1# $aConservar património$b(Em linha) 620 ## $dLisboa 675 ## $a7.025(05)(0.034)$vBN$zpor$31540617 675 ## $a069.4(05)(0.034)$vBN$zpor$31540618 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4300$3102832 712 02 $aAssociação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal$4650$31108399 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttp://revista.arp.org.pt 995 ## $aISSN-A-PEDIDO $d20141215$issilva
Etiqueta de registo: 00230nas 2200025 450 001 1682984 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682984 011 ## $a1646-043X$f1646-043X 021 ## $aPT$b219614/04 100 ## $a20080624b20052012m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aajazz 0uu0 200 1# $aConservar património$fpropr. ARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal$gdir. António João Cruz 207 #0 $aNº 1 (2005) - nº 15/16 (2012) 210 #9 $aLisboa$cARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal,$d2005-2012 215 ## $d25 cm 305 ## $aA partir do nº 17 (2013) publicado exclusivamente em suporte digital 326 ## $aSemestral 452 #1 $10011844699$tConservar património$cLisboa$bARP Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal,$d2005-$x2182-9942 530 0# $aConservar património 620 ## $dLisboa 675 ## $a7.025(05)$vBN$zpor$3301939 675 ## $a069.4(05)$vBN$zpor$31332281 675 ## $a061.231(469)(05)$vBN$zpor$31332282 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4300$3102832 712 02 $aAssociação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal$4650$31108399 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28610V. 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28612 V.$x1 995 ## $aISSN-A-PEDIDO $d20141215$issilva
Etiqueta de registo: 00784cam 2200253 450 001 704711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704711 005 19990422195500.0 095 ## $aPTBN00918411 100 ## $a19970904d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay a 000yy 106 ## $ar 200 1# $aViseu$bTexto fotocopiado$eroteiro bibliográfico$fAntónio João de Carvalho da Cruz 210 #9 $a[Viseu$cs.n.,$d1997] 215 ## $a[45] f.$d30 cm 305 ## $aFotocópia da Rev. "Beira Baixa" 607 ## $2SIPOR$3794260 607 ## $2SIPOR$3794261 675 ## $a908(469.312)(01)$vBN$zpor$3794262 675 ## $a908(469.312)(093)$vBN$zpor$3794263 700 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 44938 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1711754 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711754 100 ## $a20090511d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aCaracterização de argamassas antigas da Igreja de São Gião-Nazaré$bDocumento electrónico]$fMaria de Lourdes de Andrade e Pinto de Almeida Crespo Matias$gorient. Ana Paula Carvalho, António João Cruz 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cQuímica Aplicada ao Património Cultural$eDep. de Química e Bioquímica, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a543.4/.5(469.325)(043)$vBN$zpor$31378776 675 ## $a666.97(469.325)(043)$vBN$zpor$31378777 675 ## $a726.54(469.325)(043)$vBN$zpor$31378778 700 #1 $aMatias,$bMaria de Lourdes de Andrade e Pinto de Almeida Crespo$31375888 702 #1 $91$aCarvalho,$bAna Paula$4727$375766 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Química e Bioquímica$4295$3518563 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43459 P.$x1
Etiqueta de registo: 01019cam 2200289 450 001 819809 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/819809 005 19990125000000.0 095 ## $aPTBN00471103 100 ## $a19930803d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo geoquímico de preenchimentos sedimentares de grutas da Estremadura com vestígios
de ocupação humana pré-histórica$bTexto policopiado]$fAntónio João de Carvalho da Cruz 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993 215 ## $aXVIII, 492 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 465-486 328 ## $aTese dout. Química, Univ. de Lisboa, 1993 675 ## $a550.4(043.2)$vBN$zpor$3339563 675 ## $a504(043.2)$vBN$zpor$3434654 675 ## $a551.1/.4(043.2)$vBN$zpor$3387365 700 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 75343 V.$x7
Etiqueta de registo: 01147cam 2200325 450 001 1030010 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030010 005 20001123114600.0 010 ## $a972-8087-66-7 021 ## $aPT$b146325/00 100 ## $a20000804d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDa sombra para a luz$emateriais e técnicas da pintura de Bento Coelho da Silveira$fAntónio João Cruz$ged. lit. Isabel Lage 210 #9 $aLisboa$cIPPAR,$dcop. 1999 215 ## $a86, [1] p.$cil.$d27 cm 225 2# $aCadernos$v3 320 ## $aContém referências bibliográficas 600 #1 $2SIPOR$3967501 600 #1 $2SIPOR$3967549 600 #1 $aSilveira,$bBento Coelho da,$f1620-1708$xPintura$xRestauro$2SIPOR$3967550 675 ## $a75Silveira, Bento Coelho da$vBN$zpor$31588649 700 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$3102832 702 #1 $aLage,$bIsabel$4340$360659 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18629 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 18629 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333312 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333312 010 ## $a972-8777-79-5 021 ## $aPT$b217281/04 100 ## $a20051010d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As cores dos artistas$ehistória e ciência dos pigmentos utilizados em pintura$fAntónio João Cruz 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cApenas Livros,$d2004 215 ## $a44 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aOmniciência$v5 320 ## $aBibliografia, p. 36-40 606 ## $2SIPOR$31244980 675 ## $a75.023(091)$vBN$zpor$31239851 675 ## $a535.6$vBN$zpor$3310992 675 ## $a667.622$vBN$zpor$31239852 700 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$3102832 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 25301 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 25301 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863962 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863962 100 ## $a20140213d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aporengengengeng$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A obra de Nuno Gonçalves$eestudo técnico$fJosé Manuel de Oliveira Mendes$gorient. António João Cruz 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a510 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 203-209 328 #1 $aTese dout. Conservação de Pintura, Escola das Artes, Univ. Católica Portuguesa, 2012 675 ## $a75Gonçalves, Nuno(043)$vBN$zpor$31565480 675 ## $a75.02(043)$vBN$zpor$31480917 700 #1 $aMendes,$bJosé Manuel de Oliveira$31563180 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 37132 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1963716 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963716 100 ## $a20170525d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A matéria da arte e as suas circunstâncias$eestratégias adaptativas do pintor maneirista Diogo Teixeira$fMaria João Rego da Silva Sousa$gorient. Ana Calvo, António João Cruz, José Carlos Frade 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016 215 ## $a440 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Conservação e Restauro de Bens Culturais (Pintura), Escola de Artes, Universidade
Católica Portuguesa, 2016 675 ## $a75.025(043)$vBN$zpor$31395343 675 ## $a75Teixeira, Diogo(043)$vBN$zpor$31683128 700 #1 $aSousa,$bMaria João Rego da Silva$31682736 702 #1 $aCalvo,$bAna$4727$31206909 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 702 #1 $aFrade,$bJosé Carlos$4727$31623768 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 41635 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1917314 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1917314 100 ## $a20151207d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMateriais e técnicas de policromia da talha barroca erudita e popular do noroeste
de Portugal$fCarolina Sofia Sarrazola Barata$gorient. Fernando Joaquim Fernandes Tavares Rocha, António João Carvalho Cruz 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXII, 229 p.$cil.$d30 cm$eanexos 1 disco ótico (CD-ROM) em caixa 320 ## $aBibliografia, p. 209-228 328 #1 $aTese dout. Geociências, Univ. de Aveiro, 2015 675 ## $a553.61(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31630951 675 ## $a543.6(043)(0.034)$vBN$zpor$31630955 675 ## $a730.021.7-034.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31630953 700 #1 $aBarata,$bCarolina$31448380 702 #1 $aRocha,$bFernando Joaquim Fernandes Tavares,$f1956-$4727$3128293 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160326 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1864018 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864018 100 ## $a20140213d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aporengengengeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntrodução e circulação de novos materiais de pintura em Portugal no século XIX$fSónia Barros dos Santos$gorient. António João Cruz, Assunção Lemos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a2 v. (548 ; 76 p.)$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Conservação de Pintura, Esc. das Artes, Univ. Católica Portuguesa, 2012 675 ## $a75.023"18"(043)$vBN$zpor$31563995 675 ## $a75.01"18"(043)$vBN$zpor$31563996 700 #1 $aSantos,$bSónia Barros dos$31563305 702 #1 $aLemos,$bAssunção$4727$31563306 702 #1 $aCruz,$bAntónio João,$f1963-$4727$3102832 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 37187 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A. 37188 V.$x1
|
|
|