Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01092cam 2200265 450 001 1075784 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1075784 005 20020624151800.0 100 ## $a20020204d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDa acção à palavra ou a construção do sentido num trabalho de formação de mulheres$bTexto policopiado]$fMaria Helena de Koning 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001 215 ## $a[12], 217,[1] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 208-217 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação espec. Educação, Desenvolvimentoe Mudança Social,
Univ. Porto, 2001 601 02 $aGRAAL$xHistória$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31042214 606 ## $2SIPOR$31042215 606 ## $aMulheres$xEmancipação$xContribuições do GRAAL$zSéc. 20$x[Teses]$2SIPOR$31042216 675 ## $a396(469)"19"(043.2)$vBN$zpor$31042218 675 ## $a396.1(469)"19"(043.2)$vBN$zpor$31042219 675 ## $a061.235(469)(043)$vBN$zpor$31232242 700 #1 $aKoning,$bMaria Helena de$31029229 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93246 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1697998 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697998 010 ## $a972-36-0858-8 010 ## $a978-972-36-0858-8 021 ## $aPT$b250459/06 100 ## $a20081216d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLugares emergentes do sujeito-mulher$eviagem com Paulo Freire e Maria de Lourdes Pintassilgo$fMaria Helena Marijke de Koning$gpref. Helena Costa Araújo 210 #9 $aPorto$cAfrontamento ;$aLisboa$cFundação Cuidar o Futuro,$dcop. 2006 215 ## $a254 p.$d25 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v23 320 ## $aBibliografia, p. 246-254 675 ## $a316.354-055.2(469)"1969/2000"$vBN$zpor$31356113 675 ## $a37.017-055.2(469)"1969/2000"$vBN$zpor$31356114 675 ## $a316.346-055.2(469)$vBN$zpor$31240513 700 #1 $aKoning,$bMaria Helena de$31029229 702 #1 $aAraújo,$bHelena Costa,$f1949-$4080$371392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114535 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114535 V.-D$x1
|
|
|