Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1792364
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792364
010 ## $a978-989-8203-49-6
021 ## $aPT$b314804/10
100 ## $a20111020d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $aengpor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCombining p-values and random p-values$fM. F. Brilhante, D. Pestana, F. Sequeira
210 #9 $aLisboa$cCentro de Estatística e Aplicações da Univ.,$dD.L. 2010
215 ## $a[6] f.$cil.$d30 cm
225 2# $aNotas e comunicações$v3-2010
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a519.2(042)$vBN$zpor$31225102
675 ## $a311(042)$vBN$zpor$31225103
700 #1 $aBrilhante,$bMaria Fátima,$f1967-$3869591
701 #1 $aPestana,$bDinis$4070$3170269
701 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111021
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 4458 A. $x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1732489
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732489
100 ## $a20091216d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aConfigurações do ensino da gramática em manuais escolares de português$bRecurso electrónico]$efunções, organização, conteúdos, pedagogias$fAntónio Carvalho da Silva$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrâ informativo
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $aContém: curriculum vitae
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Metodologia do Ensino do Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118
675 ## $a811.134.3'36(043)(0.034)$vBN$zpor$31392730
675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417
675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223121
700 #1 $aSilva,$bAntónio Carvalho da,$f1969-$3226278
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37872 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1720575
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720575
100 ## $a20090731d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dengfre
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aConfiguração do ensino da gramática em manuais escolares de português$bDocumento electrónico]$efunções, organização, conteúdos, pedagogias$fAntónio Carvalho da Silva$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Metodologia do Ensino do Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118
675 ## $a811.134.3'36(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392730
675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31311417
675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223121
700 #1 $aSilva,$bAntónio Carvalho da,$f1969-$3226278
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37529 P.$x1

Etiqueta de registo: 01186cam 2200373 450
001 876393
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/876393
005 19990128000000.0
010 ## $a972-8098-00-6
021 ## $aPT$b64166/93
095 ## $aPTBN00471736
100 ## $a19930806d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng$afre$ager
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDimensões da educação em língua estrangeira$forg. Fátima Sequeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Inst. de Educação,$d1993
215 ## $a208 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPedagogia e didáctica
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $2SIPOR$370475
606 ## $2SIPOR$3104806
675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a008(042)$vBN$zpor$3287994
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48069 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48069 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01225cam 02200325 04500
001 920450
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/920450
005 19990611000000.0
095 ## $aPTBN00934728
100 ## $a19980113e19971982k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A study of the cognitive prerequisites for beginning reading in Portuguese$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira$g[ed.] UMI, Dissertation Services
210 #9 $aAnn Arbor, Michigan$cUMI,$dimp. 1997
215 ## $a[6], XI, 167 p.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 117-124
324 ## $aEd. facsimilada da cópia microfilmada da edição de 1982
328 ## $aTese dout. of Education, University of Massachusetts, 1982
606 ## $2SIPOR$3276999
675 ## $a159.92(043)$vBN$zpor$3325404
675 ## $a37.02/.03(043.2)$vBN$zpor$3835500
675 ## $a372.41(043.2)$vBN$zpor$3553435
675 ## $a372.88$vint$zfre$3304661
675 ## $a811.134.3$vmed$zfre$3288119
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
700 #1 $aSequeira,$bFátima$3103347
712 02 $aUniversity Microfilms International$4650$374192
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 57075 V.$x2

Etiqueta de registo: 00878c 02200289 04500
001 58319
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/58319
005 19981116174600.0
095 ## $aPTBN00060260
100 ## $a19771001d1977 m y0pora0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
200 1# $a A sociedade contranatura$fSerge Moscovici$gtrad. de Fátima Sequeira, J. D. Gil Nave
210 #9 $aAmadora$cBertrand,$dimp. 1977
215 ## $a354, [1] p.$d23 cm
225 2# $aTeorema
304 ## $aTít. orig.: La société contre nature
675 ## $a14$vmed$zpor$3288364
700 #1 $aMoscovici,$bSerge,$f1928-2014$338277
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4730$3103347
702 #1 $aNave,$bJoaquim Gil$4730$342199
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49272 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR167 - 00031

Etiqueta de registo: 00887cam 2200289 450
001 1037026
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1037026
005 20020222113100.0
010 ## $a972-783-007-2
021 ## $aPT$b160436/01
100 ## $a20001027d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormar leitores$e o contributo da biblioteca escolar$fMaria de Fátima Sequeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2000
215 ## $a90 p.$d24 cm
225 2# $aTemas de investigação$v14
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aLeitura$xPromoção$xImportância das bibliotecas escolares$yPortugal$2SIPOR$3912416
675 ## $a027.8$vBN$zpor$3965242
675 ## $a028.6$vBN$zpor$3960075
675 ## $a027.8$vBN$zpor$3965242
700 #1 $aSequeira,$bFátima$3103347
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6253 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6253 V.$x1

Etiqueta de registo: 01633cam 2200481 450
001 195083
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/195083
005 20020413144200.0
021 ## $aPT$b25607/89
095 ## $aPTBN00202421
100 ## $a19891027d1989 m y0pory010305 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino-aprendizagem do português$eteorias e práticas$forg. Fátima Sequeira, Rui Vieira de Castro, Maria de Lourdes Sousa
210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho, Centro de Estudos Educacionais e Desenvolvimento Comunitário,$dimp. 1989
215 ## $a192 p.$d24 cm
606 ## $aLíngua portuguesa$xEnsino$2SIPOR$390746
606 ## $aLíngua portuguesa$xAprendizagem$2SIPOR$3392732
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347
702 #1 $aCastro,$bRui Vieira de,$f1958-$4070$336656
702 #1 $aSousa,$bMaria Lurdes,$f1953-$4070$3280312
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$dF. 5939$iMicrofilme
930 ## $lESEL$d371.3:806.9 SEQ
930 ## $d80/128$lESEB
930 ## $d9 ab$lESECB
930 ## $lUCBG$d5-51-39-23
930 ## $dBGUM 806.90:372.88$lUMSD
930 ## $lUMSD$dBCE 806.90:372.88
930 ## $lUMSD$dBRE 806.90:372.88
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63428 V.$x1
966 ## $lBN$mMICROF$sF. 5939
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1507453
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507453
010 ## $a972-8746-40-7
021 ## $aPT$b236112/05
100 ## $a20061228d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo de compreensão leitora$e o desenvolvimento de capacidades de leitura narrativa, em alunos do 8º ano de escolaridade$erelatório de investigação$fJorge Manuel Rocha Pimenta$gorient. Maria de Fátima Sequeira
210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2005
215 ## $a156 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 127-131
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320020
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências de leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320021
675 ## $a371.33(469.112)$vBN$zpor$31320022
675 ## $a159.946(469.112)$vBN$zpor$31320023
675 ## $a371.21(469.112)$vBN$zpor$3957529
700 #1 $aPimenta,$bJorge,$f1969-$3602348
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4695$3103347
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1561040
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561040
100 ## $a20070115d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As estruturas linguísticas, cognitivas e culturais e a compreensão leitora$bTexto policopiado]$fMaria da Graça Guilherme d'Almeida Sardinha$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXV, 282 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 232-282
328 #0 $bTese dout.$cLetras$eDep. de Letras, Univ. da Beira Interior$d2005
606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xInfluências das competências metacognitivas dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31323667
606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xImportância das competências linguísticas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3932416
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências de leitura$xInfluências das condições socioculturais$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323668
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.946-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31223844
675 ## $a159.953-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231574
675 ## $a811.134.3'34/'35(043)$vBN$zpor$31239816
700 #1 $aSardinha,$bMaria da Graça,$f1956-$31006663
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Artes e Letras.$bDepartamento de Letras$4295$31386519
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110391 V.$x1

Etiqueta de registo: 01214cam 2200385 450
001 755797
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/755797
005 19990108000000.0
021 ## $aPT$b64182
095 ## $aPTBN00543132
100 ## $a19940121d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLinguagem e desenvolvimento$forg. Fátima Sequeira$gcoord. técnica Álvaro Gomes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cInst. de Educação, Univ. do Minho,$d1993
215 ## $a91 p.$d24 cm
225 2# $aPedagogia e didáctica
606 ## $2SIPOR$3119792
606 ## $2SIPOR$3119791
606 ## $2SIPOR$361638
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a028$vBN$zpor$3329041
675 ## $a061.3(=1.469)"1991"$vBN$zpor$3477614
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4340$3103347
702 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4340$335171
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48899 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48899 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00921cam 2200229 450
001 1235900
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235900
010 ## $a972-8098-92-8
021 ## $aPT$b172890/01
100 ## $a20020421d2001 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsinar a escrever$eteoria e prática$eactas$fdo Encontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita$gorg. Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$gorg. Fátima Sequeira, José António Brandão Carvalho, Álvaro Gomes
210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho,$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $a172 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257675
675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329
675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aSequeira,$bFátima$4340$3103347
702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4340$3917863
702 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4340$335171
710 12 $aEncontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita,$eBraga,$f1999$31178339
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4557$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101538 V.$x3
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.-D $x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP