Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1792364 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792364 010 ## $a978-989-8203-49-6 021 ## $aPT$b314804/10 100 ## $a20111020d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $aengpor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCombining p-values and random p-values$fM. F. Brilhante, D. Pestana, F. Sequeira 210 #9 $aLisboa$cCentro de Estatística e Aplicações da Univ.,$dD.L. 2010 215 ## $a[6] f.$cil.$d30 cm 225 2# $aNotas e comunicações$v3-2010 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a519.2(042)$vBN$zpor$31225102 675 ## $a311(042)$vBN$zpor$31225103 700 #1 $aBrilhante,$bMaria Fátima,$f1967-$3869591 701 #1 $aPestana,$bDinis$4070$3170269 701 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111021 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 4458 A. $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1732489 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732489 100 ## $a20091216d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aConfigurações do ensino da gramática em manuais escolares de português$bRecurso electrónico]$efunções, organização, conteúdos, pedagogias$fAntónio Carvalho da Silva$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrâ informativo 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aContém: curriculum vitae 328 #0 $bTese dout.$cEducação (Metodologia do Ensino do Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118 675 ## $a811.134.3'36(043)(0.034)$vBN$zpor$31392730 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223121 700 #1 $aSilva,$bAntónio Carvalho da,$f1969-$3226278 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37872 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1720575 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720575 100 ## $a20090731d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aConfiguração do ensino da gramática em manuais escolares de português$bDocumento electrónico]$efunções, organização, conteúdos, pedagogias$fAntónio Carvalho da Silva$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cEducação (Metodologia do Ensino do Português)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118 675 ## $a811.134.3'36(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392730 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31311417 675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223121 700 #1 $aSilva,$bAntónio Carvalho da,$f1969-$3226278 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37529 P.$x1
Etiqueta de registo: 01186cam 2200373 450 001 876393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/876393 005 19990128000000.0 010 ## $a972-8098-00-6 021 ## $aPT$b64166/93 095 ## $aPTBN00471736 100 ## $a19930806d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng$afre$ager 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDimensões da educação em língua estrangeira$forg. Fátima Sequeira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Inst. de Educação,$d1993 215 ## $a208 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPedagogia e didáctica 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$370475 606 ## $2SIPOR$3104806 675 ## $a800.73$vBN$zpor$3355079 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a008(042)$vBN$zpor$3287994 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48069 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48069 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01225cam 02200325 04500 001 920450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/920450 005 19990611000000.0 095 ## $aPTBN00934728 100 ## $a19980113e19971982k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aUS 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A study of the cognitive prerequisites for beginning reading in Portuguese$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira$g[ed.] UMI, Dissertation Services 210 #9 $aAnn Arbor, Michigan$cUMI,$dimp. 1997 215 ## $a[6], XI, 167 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 117-124 324 ## $aEd. facsimilada da cópia microfilmada da edição de 1982 328 ## $aTese dout. of Education, University of Massachusetts, 1982 606 ## $2SIPOR$3276999 675 ## $a159.92(043)$vBN$zpor$3325404 675 ## $a37.02/.03(043.2)$vBN$zpor$3835500 675 ## $a372.41(043.2)$vBN$zpor$3553435 675 ## $a372.88$vint$zfre$3304661 675 ## $a811.134.3$vmed$zfre$3288119 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 700 #1 $aSequeira,$bFátima$3103347 712 02 $aUniversity Microfilms International$4650$374192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 57075 V.$x2
Etiqueta de registo: 00878c 02200289 04500 001 58319 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/58319 005 19981116174600.0 095 ## $aPTBN00060260 100 ## $a19771001d1977 m y0pora0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 200 1# $a A sociedade contranatura$fSerge Moscovici$gtrad. de Fátima Sequeira, J. D. Gil Nave 210 #9 $aAmadora$cBertrand,$dimp. 1977 215 ## $a354, [1] p.$d23 cm 225 2# $aTeorema 304 ## $aTít. orig.: La société contre nature 675 ## $a14$vmed$zpor$3288364 700 #1 $aMoscovici,$bSerge,$f1928-2014$338277 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4730$3103347 702 #1 $aNave,$bJoaquim Gil$4730$342199 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49272 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR167 - 00031
Etiqueta de registo: 00887cam 2200289 450 001 1037026 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1037026 005 20020222113100.0 010 ## $a972-783-007-2 021 ## $aPT$b160436/01 100 ## $a20001027d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormar leitores$e o contributo da biblioteca escolar$fMaria de Fátima Sequeira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2000 215 ## $a90 p.$d24 cm 225 2# $aTemas de investigação$v14 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aLeitura$xPromoção$xImportância das bibliotecas escolares$yPortugal$2SIPOR$3912416 675 ## $a027.8$vBN$zpor$3965242 675 ## $a028.6$vBN$zpor$3960075 675 ## $a027.8$vBN$zpor$3965242 700 #1 $aSequeira,$bFátima$3103347 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6253 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6253 V.$x1
Etiqueta de registo: 01633cam 2200481 450 001 195083 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/195083 005 20020413144200.0 021 ## $aPT$b25607/89 095 ## $aPTBN00202421 100 ## $a19891027d1989 m y0pory010305 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino-aprendizagem do português$eteorias e práticas$forg. Fátima Sequeira, Rui Vieira de Castro, Maria de Lourdes Sousa 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho, Centro de Estudos Educacionais e Desenvolvimento Comunitário,$dimp. 1989 215 ## $a192 p.$d24 cm 606 ## $aLíngua portuguesa$xEnsino$2SIPOR$390746 606 ## $aLíngua portuguesa$xAprendizagem$2SIPOR$3392732 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4070$3103347 702 #1 $aCastro,$bRui Vieira de,$f1958-$4070$336656 702 #1 $aSousa,$bMaria Lurdes,$f1953-$4070$3280312 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$dF. 5939$iMicrofilme 930 ## $lESEL$d371.3:806.9 SEQ 930 ## $d80/128$lESEB 930 ## $d9 ab$lESECB 930 ## $lUCBG$d5-51-39-23 930 ## $dBGUM 806.90:372.88$lUMSD 930 ## $lUMSD$dBCE 806.90:372.88 930 ## $lUMSD$dBRE 806.90:372.88 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63428 V.$x1 966 ## $lBN$mMICROF$sF. 5939 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507453 010 ## $a972-8746-40-7 021 ## $aPT$b236112/05 100 ## $a20061228d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de compreensão leitora$e o desenvolvimento de capacidades de leitura narrativa, em alunos do 8º ano de escolaridade$erelatório de investigação$fJorge Manuel Rocha Pimenta$gorient. Maria de Fátima Sequeira 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2005 215 ## $a156 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 127-131 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320020 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências de leitura$xImportância da narrativa$yDistrito de Braga (Portugal)$2SIPOR$31320021 675 ## $a371.33(469.112)$vBN$zpor$31320022 675 ## $a159.946(469.112)$vBN$zpor$31320023 675 ## $a371.21(469.112)$vBN$zpor$3957529 700 #1 $aPimenta,$bJorge,$f1969-$3602348 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4695$3103347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSersilito - Empresa Gráfica, Lda$sS.C. 110112 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561040 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561040 100 ## $a20070115d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As estruturas linguísticas, cognitivas e culturais e a compreensão leitora$bTexto policopiado]$fMaria da Graça Guilherme d'Almeida Sardinha$gorient. Maria de Fátima das Neves Guerreiro Sequeira 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXV, 282 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 232-282 328 #0 $bTese dout.$cLetras$eDep. de Letras, Univ. da Beira Interior$d2005 606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xInfluências das competências metacognitivas dos alunos portugueses do ensino básico
terceiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31323667 606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xImportância das competências linguísticas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3932416 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências de leitura$xInfluências das condições socioculturais$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323668 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a159.946-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31223844 675 ## $a159.953-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231574 675 ## $a811.134.3'34/'35(043)$vBN$zpor$31239816 700 #1 $aSardinha,$bMaria da Graça,$f1956-$31006663 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4727$3103347 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Artes e Letras.$bDepartamento de Letras$4295$31386519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110391 V.$x1
Etiqueta de registo: 01214cam 2200385 450 001 755797 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/755797 005 19990108000000.0 021 ## $aPT$b64182 095 ## $aPTBN00543132 100 ## $a19940121d1993 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLinguagem e desenvolvimento$forg. Fátima Sequeira$gcoord. técnica Álvaro Gomes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cInst. de Educação, Univ. do Minho,$d1993 215 ## $a91 p.$d24 cm 225 2# $aPedagogia e didáctica 606 ## $2SIPOR$3119792 606 ## $2SIPOR$3119791 606 ## $2SIPOR$361638 675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a028$vBN$zpor$3329041 675 ## $a061.3(=1.469)"1991"$vBN$zpor$3477614 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4340$3103347 702 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4340$335171 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48899 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48899 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00921cam 2200229 450 001 1235900 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235900 010 ## $a972-8098-92-8 021 ## $aPT$b172890/01 100 ## $a20020421d2001 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar a escrever$eteoria e prática$eactas$fdo Encontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita$gorg. Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho$gorg. Fátima Sequeira, José António Brandão Carvalho, Álvaro Gomes 210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho,$d2001 [D.L. 2005] 215 ## $a172 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257675 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSequeira,$bFátima$4340$3103347 702 #1 $aCarvalho,$bJosé António Brandão$4340$3917863 702 #1 $aGomes,$bÁlvaro,$f1948-$4340$335171 710 12 $aEncontro de Reflexão sobre o Ensino da Escrita,$eBraga,$f1999$31178339 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4557$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101538 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105602 V.-D $x1
|
|
|