| Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00963cam 2200253 450 001 1079906 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079906 005 20021217153200.0 100 ## $a20020326d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A marca invisível$bTexto policopiado]$emarca de cluster e o caso o vinho do Porto$fDuarte Miguel da Costa Pessoa Xara Brasil 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001 215 ## $a158, [17] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 155-157 328 ## $aTese mestr. Gestão de Empresas, Univ. Nova de Lisboa, 2001 606 ## $2SIPOR$31046556 606 ## $2SIPOR$31046555 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.1(469)(043.2)$vBN$zpor$3609348 675 ## $a663.22(469.12)(043.2)$vBN$zpor$31046308 700 #1 $aXara-Brasil,$bDuarte$31040427 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 7571 A.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2230873 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2230873 010 ## $a978-972-9016-66-0 021 ## $aPT$b495378/22 100 ## $a20251105d2022 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMercado do Livramento de Setúbal$e um ecossistema de sustentabilidade$fDuarte Xara-Brasil... [et al.] 210 #9 $aSetúbal$cCâmara Municipal de Setúbal,$d2022 215 ## $a198 p.$cil.$d28 cm 225 2# $aMercados municipais como dinamizadores da economia local 675 ## $a005.21(469.412)$vBN$zpor$31971890 675 ## $a502.13(469.412)$vBN$zpor$31628266 675 ## $a339.17(469.412)$vBN$zpor$31169432 701 #1 $aXara-Brasil,$bDuarte$4070$31040427 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2230873&img=215185&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20251114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 167972 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 167972 V.-D$x1 971 ## $cssilva$d20251105 972 ## $e0$z0$d20251114$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20251112 975 ## $e0$d20251117$viquintas
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1916244 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916244 100 ## $a20151125d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os retalhistas alimentares, as marcas de distribuidor e a geração de capital de
marca$eestudo do capital de marca de retalhistas alimentares e marcas de distribuidor de
duas insígnias em Portugal$fDuarte Miguel da Costa Pessoa Xara-Brasil$gorient. Cristina Galamba Marreiros, Andreia Dionísio 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXI, 225 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 181-200 328 #1 $aTese dout. Gestão, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2015 675 ## $a658.87(469.411+469.412)"2012"(043)$vBN$zpor$31628427 675 ## $a658.62(469.411+469.412)"2012"(043)$vBN$zpor$31628429 675 ## $a366.1(469.411+469.412)"2012"(043)$vBN$zpor$31628435 675 ## $a658.89(469.411+469.412)"2012"(043)$vBN$zpor$31628434 700 #1 $aXara-Brasil,$bDuarte$31040427 702 #1 $aMarreiros,$bCristina Isabel Galamba$4727$3940708 702 #1 $aBasílio,$bAndreia Teixeira Marques Dionísio$4727$31292578 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159983 V.$x1
|
|
|