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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01072cam 02200301 04500
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200 1# $aInclusão$e um guia para educadores e professores$fLuís de Miranda Correia, Ana Paula Loução Martins
210 #9 $aBraga$cQuadrado Azul,$dD.L. 2002
215 ## $a110 p.$cil.,$d22 cm
225 2# $aNecessidades educativas especias
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675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
700 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$370366
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $aTecnologias para a inclusão$ecentros de recursos virtuais no apoio às necessidades educativas especiais$fRui Fernando Oliva Teles$gorient. António Losé Meneses Osório, Ana Paula Loução Martins
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVI, 296 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 192-213
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Inst. de Educação, Univ. do Minho, 2015
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675 ## $a004.42(469.121)(043)$vBN$zpor$31641836
700 #1 $aTeles,$bRui Fernando Oliva$31640607
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927222
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101 0# $apor$deng
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105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTriagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura$e um estudo quantitativo no 3º ano do 1º ciclo do ensino básico$fPaula Marisa Fortunato Vaz$gorient. Ana Paula Loução Martins, Luís de Miranda Correia
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015
215 ## $a232, [51] p. $d30 cm
300 ## $aNão autorizada a reprodução de qualquer parte desta tese
320 ## $aBibliografia, p. 219-231
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança, (Educação Especial), Instituto de Educação da Univ. do Minho, 2015
675 ## $a371.21-056.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642579
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675 ## $a373.3(469.201+469.202)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31642586
700 #1 $aVaz,$bPaula Marisa Fortunato$31641317
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702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1987724
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987724
100 ## $a20180411d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
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200 1# $aDificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião$e o papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação$fCatarina Liane Teixeira de Castro Araújo$gorient. Ana Paula Loução Martins, António José Osório
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $a567 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial) Instituto de Educação, Univ. Minho, 2017
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
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700 #1 $aAraújo,$bCatarina Liane Teixeira de Castro$31710178
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148067 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2137034
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100 ## $a20230706d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVariáveis explicativas das perceções de justiça, de validade e de utilidade das adaptações curriculares na avaliação dos alunos com dislexia no ensino básico$fLeonor Chaveiro Duarte Ribeiro$gorient. Ana Paula Loução Martins, José Carlos Morgado
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXIII, 236 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a616.89-008.43(043)$vBN$zpor$31225306
675 ## $a373.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31398141
700 #1 $aRibeiro,$bLeonor Chaveiro Duarte$31887282
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
702 #1 $92$aMorgado,$bJosé Carlos$4727$3904491
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/79472
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971 ## $corlando$d20230706
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Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2162818
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162818
100 ## $a20240303d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGamificação na educação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura$fThales Cavalcanti e Castro$gorient. José Alberto Lencastre, Ana Paula Loução Martins
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023
215 ## $aXIV, 327 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2023
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
700 #1 $aCastro,$bThales Cavalcanti e$31912138
702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89801
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164377 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20240403
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973 ## $cigoulao$d20240604
975 ## $e0$d20240611$viraminhos

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