Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00760cam 2200217 450 001 1083779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083779 005 20030108155700.0 100 ## $a20020514d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesign de comunicação$bTexto policopiado]$e o produto numa perspectiva global$fAntónio Bernardo M. S. Providência Santarém 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2001 215 ## $aXI, 134, [7] f.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 129-133 328 #0 $bTese mestr.$cDesign e Marketing$eUniv. Minho 606 ## $aDesign de comunicação$x[Teses]$2SIPOR$31020558 675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439 700 #1 $aSantarém,$bAntónio Bernardo M. S. Providência$31048728 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 2805 A.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2018415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018415 010 ## $a978-989-54027-5-5 021 ## $aPT$b435816/17 100 ## $a20190401d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArt on chairs$e uma estratégia de desenvolvimento territorial$fNuno Marques, Elisabete Sá, Bernardo Providência 210 #9 $a[S.l.]$cLab2PT - Laboratório de Paisagens, Património e Território$cEAUM-Escola de Arquitetura da Universidade do Minho,$dD.L. 2017 215 ## $a63 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a749.05(=1:469.121)"2014"(083.82)$vBN$zpor$31751455 675 ## $a684.43(469)"2014"$vBN$zpor$31751456 675 ## $a332.14(4-67UE)"2014"$vBN$zpor$31751457 700 #1 $aMarques,$bNuno$31169024 701 #1 $aSá,$bElisabete Maria Sampaio de$4070$31486842 701 #1 $aSantarém,$bAntónio Bernardo M. S. Providência$4070$31048728 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2018415&img=124782&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190510 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44214 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44214 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2163054 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163054 100 ## $a20240405d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStudy on digital communication strategies of fashion brands based on emotional design$fAna Paula Barroso Faria$gorient. Joana Luísa Ferreira Lourenço Cunha, António Bernardo Mendes Seiça Providência
Santarém 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVI, 288 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Design de Moda, Escola de Engenharia, Universidade do Minho, 2021 675 ## $a7.05(043)$vBN$zpor$3818439 675 ## $a687.01(043)$vBN$zpor$31342680 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 700 #1 $aFaria,$bAna Paula Barroso$31912436 702 #1 $aCunha,$bJoana Luísa Ferreira Lourenço$4727$31742937 702 #1 $aSantarém,$bAntónio Bernardo M. S. Providência$4727$31048728 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/74844 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 51156 V.$x1 971 ## $clrevez$d20240405 972 ## $e0$z0$d20240607$viquintas 973 ## $cacosta$d20240605
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