Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00924cam 2200253 450 001 1083316 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083316 005 20030121155100.0 100 ## $a20020509d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma escola-virtual$bTexto policopiado]$eInternet ferramenta no ensino do marketing!$eque futuro?$fJoaquim Amândio da Conceição Caetano 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $a146 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 143-146 328 ## $aTese mestr. Comunicação Educacional Multimédia, Univ. Aberta, 2000 606 ## $2SIPOR$31051196 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a061.68(469)(043.2)$vBN$zpor$31051197 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 7744 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1808787 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1808787 010 ## $a978-972-592-340-5 021 ## $aPT$b338945/12 100 ## $a20120404d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing político$epoder e imagem$fJoaquim Caetano, Maria Manuel Simões, Maria do Carmo Gravelho 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dcop. 2012 215 ## $a141 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 139-141 675 ## $a32.019.5$vBN$zpor$3305315 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a324$vBN$zpor$3959297 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aSimões,$bMaria Manuel$4070$31438727 701 #1 $aGravelho,$bMaria do Carmo$4070$31489116 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120418 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128484 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128484 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1810945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810945 010 ## $a978-972-592-341-2 021 ## $aPT$b339053/12 100 ## $a20120504d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing do «valha-me Deus»$ecomo fazer um plano de marketing para uma empresa falida sem fazer uma religião em
volta disso?$fJoaquim Caetano 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dD.L. 2012 215 ## $a174 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 173-174 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1810945&img=8374&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120528 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143761 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143761 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1792352 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792352 010 ## $a978-972-592-313-9 021 ## $aPT$b321912/11 100 ## $a20111020d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing e comunicação em moda$e uma nova realidade$fJoaquim Caetano... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dD.L. 2011 215 ## $a288 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 283-288 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 675 ## $a659(075.8)$vBN$zpor$31295421 675 ## $a391(075.8)$vBN$zpor$31515634 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1792352&img=23049&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130208 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147829 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147829 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1789796 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789796 010 ## $a978-972-592-302-3 021 ## $aPT$b318935/10 100 ## $a20110923d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPublicidade$efundamentos e estratégias$fJoaquim Caetano, Humberto Marques, Carlos Silva$gpref. José Carlos Campos 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dcop. 2011 215 ## $a431 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 429-431 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $93$aSilva,$bCarlos Manuel$4070$31469798 701 #1 $aMarques,$bHumberto$4070$31271378 702 #1 $92$aCampos,$bJosé Carlos$4080$31504673 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1789796&img=1426&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120827 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145344 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145344 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1786545 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1786545 010 ## $a978-972-592-336-8 021 ## $aPT$b315678/10 100 ## $a20110803d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComo arranjar emprego?$eguia para definir a sua estratégia pessoal$fFilipe Fidanza, Joaquim Caetano 210 #9 $aLisboa$cClássica Editora,$dcop. 2010 215 ## $a175, [1] p.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a331.5(035)$vBN$zpor$31260364 675 ## $a159.928(035)$vBN$zpor$31157679 700 #1 $aFidanza,$bFilipe$31466778 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128035 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128035 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784643 010 ## $a978-972-592-285-9 021 ## $aPT$b315679/10 100 ## $a20110713d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de marketing$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dD.L. 2010 215 ## $a162 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 161-162 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120302 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142596 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142596 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1771112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1771112 010 ## $a978-989-8184-42-9 021 ## $aPT$b302909/09 100 ## $a20110214d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing ambiental$ecasos de estudo em Portugal$fJoaquim Caetano, Tiago Robalo Gouveia 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDeplano Network,$d2009 215 ## $a254 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aBnomics 225 2# $aEconomia.$iAmbiente 320 ## $aBibliografia, p. 253-254 675 ## $a658.8(469)$vBN$zpor$3485383 675 ## $a502.13(469)$vBN$zpor$31217121 675 ## $a659.12(469)$vBN$zpor$31238661 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aGouveia,$bTiago Robalo,$f1978-$4070$31451408 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110926 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140051 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140051 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1763647 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763647 010 ## $a978-972-589-146-9 021 ## $aPT$b296139/09 100 ## $a20101125d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a4ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cQuimera,$d2009 215 ## $a231 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4675$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110414 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137066 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137066 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1760000 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760000 010 ## $a978-972-618-538-3 021 ## $aPT$b294611/09 100 ## $a20101021d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing e comunicação política$fMaria Manuel Simões... [et al.]$gcoord. cient. Joaquim Cateano, J. Martins Lampreia$gpref. Joel Hasse Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2009 215 ## $a161 p.$d24 cm 225 2# $aVisão, estratégia, decisão, sucesso, eleição 320 ## $aBibliografia, p. 155-156 675 ## $a32.019.5(042)$vBN$zpor$31221463 675 ## $a316.77(042)$vBN$zpor$31217802 675 ## $a328.18(042)$vBN$zpor$31332381 701 #1 $aSimões,$bMaria Manuel$4070$31438727 702 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4340$31049070 702 #1 $aLampreia,$bJ. Martins,$f1948-2020$4340$329602 702 #1 $aFerreira,$bJoel Hasse$4080$31184281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110315 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123696 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123696 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698920 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698920 010 ## $a978-972-589-146-9 021 ## $aPT$b256903/07 100 ## $a20090106d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2007 215 ## $a231 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4640$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123755 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123755 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698916 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698916 010 ## $a978-972-589-171-1 021 ## $aPT$b256902/07 100 ## $a20090106d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão e planeamento de comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Porto]$cQuimera,$d2007 215 ## $a159 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 141 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 675 ## $a005.51/.57(035)$vBN$zpor$31357809 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4640$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115006 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115006 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692137 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692137 010 ## $a978-972-770-513-9 021 ## $aPT$b254331/07 100 ## $a20080923d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de marketing de eventos desportivos$fJoaquim Caetano... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cPlátano,$d2007 215 ## $a120 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 120 675 ## $a796.09$vBN$zpor$31087724 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28521 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28521 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678836 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678836 010 ## $a972-23-3631-2 021 ## $aPT$b246407/06 100 ## $a20080304d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de crise$fJoaquim Caetano, Maria Vasconcelos, Paulo Vasconcelos$gpref. Carlos Braga 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2006 215 ## $a91, [4] p.$d23 cm 225 2# $aNovos gestores$v15 320 ## $aBibliografia, p. 89-91 675 ## $a005.59(035)$vBN$zpor$31236306 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aVasconcelos,$bMaria$4070$3718568 701 #1 $aVasconcelos,$bPaulo$4070$3923634 702 #1 $92$aBraga,$bCarlos$4080$3282677 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24694 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24694 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00265cam 2200097 450 001 1299132 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1299132 010 ## $a972-8855-00-1 021 ## $aPT$b204645/03 100 ## $a20041112d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMerchandising$e a comunicação no ponto de venda$fJoaquim Caetano, Rolando Santos 210 #9 $a[S.l.]$cACD,$d2003$e[Ramada :$gAntónio Coelho Dias, Lda]) 215 ## $a243, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEdições comunicando$v2 320 ## $aBibliografia, p. 241-243 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a658.8(076)$vBN$zpor$3576632 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aSantos,$bRolando$4070$31194517 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109457 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109457 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377376 010 ## $a972-589-146-5 021 ## $aPT$b227197/05 100 ## $a20060802d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2005 215 ## $a231 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4675$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115837 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115837 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382112 010 ## $a972-8641-12-5 021 ## $aPT$b211182/04 100 ## $a20061004d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntrodução à publicidade$fJoaquim Caetano, Rui Estrela 210 #9 $aPorto$cIPAM,$d2004 215 ## $a228 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aMarketing$v5 320 ## $aBibliografia, p. 221-223 606 ## $aPublicidade$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31295420 675 ## $a659(075.8)$vBN$zpor$31295421 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aEstrela,$bRui,$f1971-$4070$31237825 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116284 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A.116284 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561391 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561391 010 ## $a972-589-160-0 021 ## $aPT$b236430/05 100 ## $a20070119d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de experience marketing$fAndreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha$gpref. António Quina 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2005 215 ## $a143 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143 601 02 $aEmpresa A Vida É Bela$xUtilização do experience marketing$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31322893 606 ## $aExperience marketing$j[Manuais]$2SIPOR$31322894 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aAndrés,$bAndreia$31276401 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aQuina,$bAntónio$4080$31192218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561609 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561609 010 ## $a972-589-160-0 021 ## $aPT$b236431/05 100 ## $a20070124d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de experience marketing$fAndreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2006 215 ## $a143 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 143 601 02 $aEmpresa A Vida É Bela$xUtilização do experience marketing$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31322893 606 ## $aExperience marketing$j[Manuais]$2SIPOR$31322894 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aAndrés,$bAndreia$31276401 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119691 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119691 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00594cam 2200205 450 001 1230175 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230175 021 ## $aPT$b196303/03 100 ## $a20040114d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing & Internet$eprincípios fundamentais$fJoaquim Caetano, Sandra Andrade 210 #9 $aLisboa$cEdições Técnicas,$d2003 215 ## $aVII, 332 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. V-VII 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a004.73(058)$vBN$zpor$3794710 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aAndrade,$bSandra Cristina de Sousa$4070$31181314 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107171 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107171 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1889764 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889764 010 ## $a978-972-592-380-1 021 ## $aPT$b356719/13 100 ## $a20141126d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de tempo$fLuísa Batista... [et al.]$gcoord. cient. Ferrão Filipe, Joaquim Caetano 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dcop. 2013 215 ## $aVII, 71 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 69-71 675 ## $a005.33(083.74)$vBN$zpor$31221235 675 ## $a331.103(035)$vBN$zpor$31221236 701 #1 $aBatista,$bLuíza$4070$31593984 702 #1 $aFilipe,$bAntónio José Ferrão$4340$3261010 702 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4340$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889764&img=52746&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141212 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 41055 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 41055 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1988683 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1988683 010 ## $a978-972-592-516-4 021 ## $aPT$b438807/18 100 ## $a20180420d2018 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de eventos$fJoaquim Caetano, Miguel Nuno Portugal, João Pedro Portugal$gpref. Luís Salgueiro 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dcop. 2018 215 ## $aXXI, 228 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aDesafios da globalização.$iBusiness keys 675 ## $a005.5(035)$vBN$zpor$31246989 675 ## $a061.3/.4(035)$vBN$zpor$31553842 675 ## $a659.11(035)$vBN$zpor$31215944 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aPortugal,$bMiguel Nuno$4070$31539270 701 #1 $aPortugal,$bJoão Pedro$4070$31713965 702 #1 $aSalgueiro,$bLuís$4080$31713969 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1988683&img=109108&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180514 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 50358 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 50358 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2062777 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2062777 010 ## $a978-972-561-402-0 021 ## $aPT$b476566/20 100 ## $a20210106d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInstinto de sobrevivência$e o que fiz para manter a minha sanidade mental em perfeito equilíbrio, no período
sabático da quarentena!$fJoaquim Caetano$gpref. Margarida Couto$gposf. Mariana Ribeiro Ferreira 210 #9 $aForte da Casa$cClássica,$dcop. 2020 215 ## $a188 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-4"20"$vBN$zpor$31120560 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 702 #1 $92$aCouto,$bMargarida$4080$31799854 702 #1 $aFerreira,$bMariana Ribeiro$4075$31799859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2062777&img=147631&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210329 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154060 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154060 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2150928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2150928 010 ## $a978-972-561-487-7 021 ## $aPT$b522549/23 100 ## $a20231205d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000cy 106 ## $ar 200 1# $aNão é invencível$einstinto de sobrevivência.$hParte II$fJoaquim Caetano 210 #9 $aForte da Casa$cClássica,$dcop. 2023 215 ## $a232, [2] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-4"20"$vBN$zpor$31120560 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2150928&img=186745&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240108 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 168477 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 168477 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20231205 972 ## $e0$z0$d20240108$vmsebas 973 ## $cmcarvalho$d20231211
|
|
|