Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01290cam 2200301 450 001 1083319 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083319 005 20030207161500.0 100 ## $a20020509d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001zy 106 ## $ar 200 1# $a Os professores, os alunos e os computadores$bTexto policopiado]$eutilização, atitudes e estereótipos face aos computadores$fAntónio Manuel Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Aberta, 2000 606 ## $2SIPOR$31051334 606 ## $2SIPOR$31051335 606 ## $2SIPOR$31051336 606 ## $2SIPOR$31051337 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a004.5(469)(043)$vBN$zpor$3972790 675 ## $a316.346(469)(043)$vBN$zpor$31036749 700 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 7784 A.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 7785 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1804265 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804265 100 ## $a20120221d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aItinerários de aprendizagem colaborativa-cooperativa em contexto online$fSofia Sant'Ana Lopes Malheiro da Silva$gorient. António Quintas Mendes, Lina Gaspar Morgado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXXXVI, 466, [152] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([79 ] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 447-466 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Comunicação Educacional), Univ. Aberta, 2011 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077 700 #1 $aSilva,$bSofia Santana Lopes Malheiro da$31484519 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 702 #1 $aMorgado,$bLina,$f1958-$4727$3149952 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40852 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129457 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nls 2200025 450 001 1801265 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1801265 011 ## $a2182-4967$f2182-4967 100 ## $a20120124a20189999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aRE@D$bRecurso eletrónico]$erevista de educação a distância e elearning$fLaboratório de Educação a Distância e Elearning, Universidade Aberta$gdir. António Quintas Mendes, Alda Pereira, Teresa Cardoso 207 #0 $aNº 1 (Jan. 2018)- 210 #9 $aLisboa$cLaboratório de Educação a Distância e Elearning, Universidade Aberta,$d2018- 230 ## $aServiço em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 21 junho 2018 304 ## $aTit. retirado do primeiro ecrã informativo 326 ## $aSemestral 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aRE@D$b(Lisboa. Em linha) 620 ## $dLisboa 675 ## $a37.03(051)(0.034)$vBN$zpor$31481566 675 ## $a004.73(051)(0.034)$vBN$zpor$31464467 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4300$31049192 702 #1 $aPereira,$bAlda,$f1945-$4300$347826 702 #1 $94$aCardoso,$bTeresa$4300$31459646 712 02 $aUniversidade Aberta.$bLaboratório de Educação a Distância e Elearning$4650$31481544 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 4# $uhttps://journals.uab.pt/index.php/lead_read 995 ## $aR-ISSN $d20180621$iiquintas
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721044 100 ## $a20090805d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os ambientes virtuais de aprendizagem aplicados no ensino secundário recorrente$e um estudo de caso$fRui Paulo de Campos Baltazar$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.33(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31366100 675 ## $a004.9(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31375447 675 ## $a37.018(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31375446 675 ## $a374.7(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31378253 700 #1 $aBaltazar,$bRui Paulo de Campos$31387766 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 118330 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 118331 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709601 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709601 100 ## $a20090421d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUtilização das ferramentas e programas de concepção de conteúdos interactivos das
novas tecnologias e a internet pelos professores de inglês do 2º e 3º ciclos do distrito
de Beja$fJoão Jardim Fernandes$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a143 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Comunicação Educacional Multimédia, Univ. Aberta, 2007 675 ## $a371.33(469.521)(043)$vBN$zpor$31375206 675 ## $a004(469.521)(043)$vBN$zpor$31375207 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a373.33/.34(469.521)(043)$vBN$zpor$31375208 700 #1 $aFernandes,$bJoão Jardim$31373395 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37220 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116728 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1700358 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700358 100 ## $a20090123d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPresença social, percepções, relações interpessoais e grau de satisfação com o curso
de e-learning$bTexto policopiado]$fJoana da Silva Rosa Loff Sérgio$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 187, XXXVII f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 181-187 328 #0 $bTese mestr.$cComunicação Educacional Multimédia$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 700 #1 $aSérgio,$bJoana da Silva Rosa Loff$31360413 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36977 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115281 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683163 100 ## $a20080513d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a " Lmsescola"$bTexto policopiado]$e uma experiência de e-learning no ensino secundário recorrente$fAntónio Luís Mariano dos Santos Grade$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $aXIII, 128, 68 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 123-128 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31237766 606 ## $aEnsino$xUtilização de aprendizagem electrónica$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358202 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a373.5(043)$vBN$zpor$31220602 700 #1 $aGrade,$bAntónio Luís Mariano dos Santos$31325934 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114900 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1331389 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331389 100 ## $a20050829d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As parcerias e projectos de cooperação internacional em contexto pré-escolar$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fJoaquim Marques Rodrigues$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2003 606 ## $aEducação pré-escolar$xCurrículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3905515 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xImportância da educação intercultural$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231530 606 ## $aEducação intercultural$xImportância da cooperação intenacional$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231531 675 ## $a373.21(469)(043)$vBN$zpor$31231532 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a316.72(469)(043)$vBN$zpor$31120793 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 700 #1 $aRodrigues,$bJoaquim Marques,$f1949-$31212731 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 103894 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 103895 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 1934045 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1934045 100 ## $a20160614d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A descrição parametrizada da imagem para um eLearning acessível e inclusivo$fMaria Manuela Amado da Silva Francisco$gorient. António Manuel Quintas-Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXVIII, 265 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.)$eAnexos 1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação a Distância e Elearning, Univ. Aberta, 2015 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a371.21-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31429116 700 #1 $aFrancisco,$bMaria Manuela Amado Silva,$f1968-$31422702 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143389 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1968745 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968745 100 ## $a20170802d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInteração em diferentes cenários pedagógicos no ensino superior online$fPedro Manuel Barbosa de Almeida Cabral$gorient. António Manuel Quintas-Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXV, 239, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)$eanexos (1 CDROM) 328 #1 $aTese dout. Educação (eLearning e Educação à Distância), Universidade Aberta, 2015 675 ## $a378.018(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31688934 675 ## $a378.14(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31688935 675 ## $a378.064(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31688940 675 ## $a004.73(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31688941 700 #1 $aCabral,$bPedro Manuel Barbosa de Almeida,$f1981-$31687930 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146160 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1986036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1986036 100 ## $a20180326d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A Wikilivros como recurso educacional aberto$ecriação de um livro sobre comunicação online e aprendizagem$fCarlos Manuel Seco da Silva$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXXII, 343 p.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] p.) 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação à Distância eLearning), Universidade Aberta, 2017 675 ## $a371.68(043)$vBN$zpor$31264735 675 ## $a004.82(043)$vBN$zpor$31209577 700 #1 $aSilva,$bCarlos Manuel Seco da,$f1959-$31708098 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/7205 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147855 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2001167 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001167 100 ## $a20180921d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos e condicionantes para o uso e reutilização de recursos educacionais abertos$fIsabelle Anjos Martins Fernandes$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXXIII, [1], 192 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.)$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação a Distância e Elearning), Univ. Aberta, 2018 675 ## $a378.018(043)$vBN$zpor$31396876 675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 700 #1 $aFernandes,$bIsabelle Anjos Martins$31725342 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148825 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2005414 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2005414 100 ## $a20181114d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dengita 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aParticipação e partilha de conhecimento na sociedade em rede$e os contextos educacionais online$fAna Maria Videira Paiva$gorient. António Manuel Quintas Mendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aX, 192 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 328 ## $aTese dout. Educação (Educação a Distância e Elearning), Universidade Aberta, 2017 675 ## $a371.2(469)(043)$vBN$zpor$31164795 675 ## $a004.7(469)(043)$vBN$zpor$3977540 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 700 #1 $aPaiva,$bAna Maria Videira$31403727 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149305 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020589 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020589 100 ## $a20190429d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a An information systems' model of internal communication with and between teachers,
as internal stakeholders, in portuguese public schools$fEugénia Maria Vicente Luíso$gorient. António Quintas Mendes, Pedro Isaías 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXIX, 178 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação a Distancia), Univ. Aberta, 2018 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aLuíso,$bEugénia Maria Vicente$31750807 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 702 #1 $aIsaías,$bPedro$4727$3170206 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150851 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2031256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2031256 100 ## $a20191015d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilos de aprendizagem, abordagens ao estudo e a participação na aprendizagem online$e a rede nacional de educação à distância Senac$fJocobus B. M. Edwin Giebelen$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $a322 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (esp. Educação à Distância e e-Elearning), Univ. Aberta, 2018 675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525 675 ## $a371.32/.33(81)(043)$vBN$zpor$31410027 700 #1 $aGiebelen,$bJocobus B. M. Edwin$31765562 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151665 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389469 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389469 100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSoftware educativo nas aulas de ciências naturais$bTexto policopiado]$econcepção e utilização do CD-ROM "célula", com alunos do 7º ano de escolaridade$fSusana Cristina Galaio Montinhos Alves$gorient. António Quintas Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXV, 230 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa) 320 ## $aBibliografia, f. 155-164 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino das Ciências$eUniv. Aberta$d2005 675 ## $a004.08(043)$vBN$zpor$31230760 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3827344 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aAlves,$bSusana Cristina Galaio Montinhos$31273554 702 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Quintas,$f1959-$4727$31049192 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 22549 V.$x1
|
|
|