Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01076cam 2200265 450 001 1086267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086267 005 20030313141900.0 100 ## $a20020625d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aActividades de investigação na aula de matemática$bTexto policopiado]$easpectos da práctica do professor$fHélia Margarida Aparício Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2002] 215 ## $aXI, 271 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 240-247 328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1998 606 ## $2SIPOR$31056853 606 ## $2SIPOR$31056854 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a001.89$vBN$zpor$3295214 700 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$31050439 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7954 A.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1827116 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827116 100 ## $a20120103d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da multiplicação numa perspetiva de desenvolvimento do sentido de
número$e um estudo com alunos do 1º ciclo$fMaria de Fátima Pista Calado Mendes$gorient. Joana Maria Leitão Brocardo, Hélia Margarida Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a[587] p. pág. var.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (33 p.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Dodática da Matemática), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2012 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a511.1(043)$vBN$zpor$31342986 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMendes,$bFátima,$f1963-$3132748 702 #1 $aBrocardo,$bJoana Maria Leitão$4727$31516939 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41394 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132018 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1706255 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1706255 100 ## $a20090320d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da matemática e a educação para a cidadania$bTexto policopiado]$econcepções e práticas de uma professora$fTeresa da Conceição Fernandes Vaz Seixas Alves Marques$gorient. Hélia Margarida Aparício Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8, [1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aMarques,$bTeresa da Conceição Fernandes Vaz Seixas Alves,$f1961-$31368138 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37110 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116408 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333009 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333009 100 ## $a20051003d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção da identidade profissional de professores de matemática em início de
carreira$bTexto policopiado]$fHélia Margarida Aparício Pintão de Oliveira$gorient. João Pedro Mendes da Ponte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[5], X, 570 p.$cil.$d30 cm$dcurriculum vtae (11 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 557-570 328 #0 $bTese dout.$cEducação$eDepart. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004 606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino básico terceiro ciclo$xIdentidade profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238373 606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino secundário$xIdentidade profissional$xHistórias de vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238374 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$31050439 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104096 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711978 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711978 100 ## $a20090512d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento do raciocínio proporcional em alunos de 6º ano$bTexto policopiado]$fGuida Paula Oliveira Rocha$gorient. Hélia Margarida de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIV, 170 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6, [16] p.) 320 ## $aBibliografia, p. 119-123 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31378555 675 ## $a159.955(469.121)(043)$vBN$zpor$31362982 675 ## $a51(469.121)(043)$vBN$zpor$31378556 675 ## $a373.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31375425 700 #1 $aRocha,$bGuida Paula Oliveira,$f1980-$31377185 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117257 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711126 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711126 100 ## $a20090505d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A calculadora gráfica na prática profissional de professores do ensino secundário$bTexto policopiado]$etrês estudos de caso$fMaria José Golegã Figueira e Sousa Andrade$gorient. Hélia Margarida Aparício Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aX, 260 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 173-178 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a51-37(469)(043)$vBN$zpor$31324260 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aAndrade,$bMaria José Golegã Figueira e Sousa,$f1960-$31375135 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117093 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1870318 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870318 100 ## $a20140415d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A calculadora gráfica na aprendizagem das funções no ensino secundário$fMaria Madalena Correia Consciência$gorient. Hélia Margarida Aparício Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[6], XIII, 682 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 525-536 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto da Educação, Univ. Lisboa,
2013 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51-37(469)(043)$vBN$zpor$31324260 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aConsciência,$bMaria Madalena Correia,$f1968-$31365856 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137703 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1871253 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871253 100 ## $a20140424d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem dos números racionais através das conexões entre as suas representações$e uma experiência de ensino no 2º ciclo do ensino básico$fHélia Margarida Gaspar Lopes Ventura$gorient. Hélia Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[4] f. XIII, 366 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 p.)$edeclaração ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 299-316 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2013 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aVentura,$bHélia Margarida Gaspar Lopes,$f1981-$31571604 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137831 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nas 2200025 450 001 1874622 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1874622 011 ## $a2183-2838$f0872-3915 100 ## $a20140529a19929999m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aQuadrante$erevista de investigação em educação matemática$fAssociação de Professores de Matemática$gdir. Hélia Oliveira 207 #0 $aV. 1, nº 1 (1992)- 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d1992- 326 ## $aSemestral 452 #1 $1001381660$a--- CAMPO SEM TEXTO --- 530 1# $aQuadrante$b(Lisboa. Em linha) 620 ## $dLisboa 675 ## $a371.1/.3(051)(0.034)$vBN$zpor$31575329 675 ## $a37.02(05)(0.034)$vBN$zpor$31537493 675 ## $a51(051)(0.034)$vBN$zpor$31475986 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4300$31050439 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4650$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttps://quadrante.apm.pt/ 995 ## $aR-ISSN $d20190612$ibarbara
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897208 100 ## $a20150323d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 4º ano de escolaridade$e uma experiência de ensino$fCélia Maria Martins Vitorino Mestre$gorient. Hélia Margarida Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[10], X, 357 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 p.)$edeclaração ([1] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$cil.$d13 x 13 xm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2014 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMestre,$bCélia,$f1972-$31385821 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43675 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140306 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1870293 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870293 100 ## $a20140415d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As práticas do professor e o desenvolvimento do sentido de número$e um estudo no 1º ciclo$fCatarina Raquel Santana Coutinho Alves Delgado$gorient. Joana Maria Leitão Brocardo, Hélia Margarida Pintão de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aIX, 511, [31] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (27 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 495-509 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto da Educação, Univ. Lisboa,
2013 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aDelgado,$bCatarina Raquel Santana Coutinho Alves,$f1969-$31570621 702 #1 $aBrocardo,$bJoana Maria Leitão$4727$31516939 702 #1 $aOliveira,$bHélia Margarida Aparício Pintão de,$f1965-$4727$31050439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137704 V.$x1
|
|
|