Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00788cam 2200205 450 001 1088362 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088362 005 20030428120800.0 100 ## $a20020725d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIdentificação modal com vibração ambiente$bTexto policopiado]$econtributo para a avaliação da vulnerabilidade sísmica do corpo 4 do Hospital de Santa
Maria$fPatrícia Alexandra Afonso Dinis Ferreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 215 ## $aXXII, 204 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 202-204 328 ## $aTese mestr. Engenharia de Estruturas, Univ. Técnica de Lisboa, 2001 675 ## $a624.04(469.411.16)(043.2)$31089822 700 #1 $aFerreira,$bPatrícia Alexandra Afonso Dinis$31057500 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8043 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1787917 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1787917 100 ## $a20110823d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelling and prediction of the dynamic behaviour of railway infrastructures at very
high speeds$fPatrícia Alexandra Afonso Dinis Ferreira $gorient. Andrés Lopez Pita, José Manuel Caré Baptista Viegas 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXXVII, 402 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Engenharia Civil, Inst. Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa, 2010 675 ## $a625.1.03(043)$vBN$zpor$31322216 675 ## $a624.04(043)$vBN$zpor$3297876 700 #1 $aFerreira,$bPatrícia Alexandra Afonso Dinis$31057500 702 #1 $aViegas,$bJosé Manuel Caré Baptista$4727$31210823 702 #1 $aLopez Pita,$bAndrés$4727$31262095 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51511 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142561 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2088727 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2088727 100 ## $a20220103d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelling railway slab track towards enhanced dynamic performance and reduced track
deterioration$fSamuel Ribeiro Matias$gorient. Patrícia Alexandra Afonso Dinis Ferreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXXIV, 223 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. em Transportation Systems, Instituto Superior Técnico, Universidade de
Lisboa, 2021 675 ## $a625.1.03(043)$vBN$zpor$31322216 675 ## $a624.04(043)$vBN$zpor$3297876 700 #1 $aMatias,$bSamuel Ribeiro$31830268 702 #1 $aFerreira,$bPatrícia Alexandra Afonso Dinis$4727$31057500 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 181051 V. 971 ## $corlando$d20220103 972 ## $d20220722$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmcarvalho$d20220707
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