Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00797cam 2200241 450 001 1088912 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088912 005 20030606151100.0 100 ## $a20020731d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLogística inversa$bTexto policopiado]$egestão das operações de recolha de produtos$fCatarina Maria Valente Antunes Marques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 215 ## $a143, 63 f., [4] f. desdobr.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 136-143 328 ## $aTese mestr. Gestão, Univ. Lusíada, 2001 675 ## $a628.4(469.11)(043.2)$31090250 675 ## $a658.5(469.11)(043.2)$31090251 675 ## $a519.1(043)$vBN$zpor$3342618 700 #1 $aMarques,$bCatarina Maria Valente Antunes$31057566 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101505 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101505 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927389 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927389 100 ## $a20160405d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSatisfação do consumidor dos serviços oferecidos pelos ginásios particulares da cidade
de Maputo$eanálise de causas e consequências$fEdmundo Roque Ribeiro$gorient. Catarina Maria Valente Antunes Marques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXVIII, 249 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 213-225 328 #1 $aTese dout. Gestão Empresarial Aplicada, Inst. Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a366.1(673)(043)$vBN$zpor$31412218 675 ## $a005.6(673)(043)$vBN$zpor$31631273 675 ## $a796.02(673)(043)$vBN$zpor$31226485 700 #1 $aRibeiro,$bEdmundo Roque$31641629 702 #1 $aMarques,$bCatarina Maria Valente Antunes$4727$31057566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142833 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1984019 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1984019 100 ## $a20180301d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluence of different sponsorship contexts in the Bios - Consumer Brand Relationship
Model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intention$fMaria Alves Machado de Sousa Macedo$gorient. Pedro Dionísio, Catarina Marques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVII, 293 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE -IUL-Instituto Universitario de Lisboa, 2017 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aMacedo,$bMaria Alves Machado de Sousa$31706040 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aMarques,$bCatarina Maria Valente Antunes$4727$31057566 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 168156 V.$x1
|
|
|