Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00645cam 2200229 450
001 1106608
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1106608
010 ## $a972-783-092-7
021 ## $aPT$b194673/03
100 ## $a20030306d2003 kema0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O " admirável mundo novo" em discussão$fPedro Guilherme Rocha dos Reis
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2003
215 ## $a70 p.$d24 cm
225 2# $aDa escola para a escola$v19
320 ## $aBibliografia, p. 67-70
675 ## $a57$vBN$zpor$3288204
675 ## $a17$vBN$zpor$3288014
675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322
700 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$31058016
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107394 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107394 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1842956
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842956
100 ## $a20130628d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $aporeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A discussão como metodologia de educação em ciências no ensino superior$fElisabete Fernandes Linhares$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXXVIXII, [4], 488 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco ótico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (14 f.)$ecodificação dos dados ([1] marcador)$edeclaração ([1] f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 461-488
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788
700 #1 $aLinhares,$bElisabete Fernandes,$f1978-$31382277
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42192 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134484 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333119
100 ## $a20051006d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aControvérsias sócio-científicas$bTexto policopiado]$ediscutir ou não discutir?$epercursos de aprendizagem na disciplina de ciências da terra e da vida$fPedro Guilherme Rocha dos Reis$gorient. Cecília Galvão Couto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXVI, 471 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (45 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 387-422
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDepart. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244493
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244494
606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239471
606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$xImportância da formação profissional$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239472
675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789
675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281
675 ## $a52/59(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31238391
675 ## $a316.64(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31087714
700 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$31058016
702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104256 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1936382
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936382
100 ## $a20160712d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A promoção do envolvimento de professores e alunos na discussão e intervenção social no âmbito de controvérsias socioambientais em Cabo Verde$fArlindo João Teixeira Monteiro Martins$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXVIII, 258, XXVI p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2016
675 ## $a37.017(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652905
675 ## $a37.03(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652912
675 ## $a502.1(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652908
675 ## $a373.5(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652911
700 #1 $aMartins,$bArlindo João Teixeira Monteiro$31651353
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143651 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965436
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965436
100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação do impacto da formação pós-graduada nos professores e na escola$edois estudos de caso$fAna Rita Faria da Ponte Milheiro$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis, Maria Helena Mendes Carneiro Peralta
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[12], XXI, 377 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
700 #1 $aMilheiro,$bAna Rita Faria da Ponte$31683806
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
702 #1 $aPeralta,$bMaria Helena$4727$371972
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146011 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1963169
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963169
100 ## $a20170522d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O desenvolvimento de atividades investigativas com recurso à WEB 2.0 promotoras de uma cidadania ativa no âmbito da investigação e inovação responsáveis$fCarla Manuela de Pacífico Cardoso David Dias$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVIII, 230 p.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM)
328 #1 $aTese dout. Educação, especialidade de Didática das Ciências, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aDias,$bCarla Manuela de Pacífico Cardoso David$31681389
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145871 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1975518
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1975518
100 ## $a20171106d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPotencialidades das redes sociais na promoção de ativismo fundamentado sobre problemáticas sociais de base científica e tecnológica$fJosé Francisco Cabeça Fanica$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVI, 329 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2017
675 ## $a371.33/.39(469)(043)$vBN$zpor$31698869
675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267
675 ## $a004.77(469)(043)$vBN$zpor$31412039
700 #1 $aFanica,$bJosé Francisco Cabeça$31696127
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/29863
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146756 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2159604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2159604
100 ## $a20240308d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação contínua de professores em ensino experimental das ciências no ensino primário em Angola$fHilário Piriquito Eurico$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aVIII, 239, 42 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2023
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a373.3(673)(043)$vBN$zpor$31642294
700 #1 $aEurico,$bHilário Piriquito$31909758
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164036 V.$x1
971 ## $cssilva$d20240308
972 ## $d20240412$e0$vlrevez$z0
973 ## $canasil$d20240408

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2171773
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171773
100 ## $a20240704d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerspectiva ciência, tecnologia, sociedade e ambiente (CTSA) no ensino superior de química$econceções e práticas de professores da Rede Federal de Educação Profissional, Ciêntífica e Tecnológica do Brasil$fTereza Bárbara Barboza Pereira$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $a208 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2024
675 ## $a54(043)$vBN$zpor$3323729
675 ## $a378.13/.14(81)(043)$vBN$zpor$31931902
675 ## $a378.02(81)(043)$vBN$zpor$31931893
700 #1 $aPereira,$bTereza Bárbara Barboza$31920597
702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165205 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20240704
972 ## $d20241018$e0$vlrevez$z0
973 ## $cacosta$d20241016

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP