Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00645cam 2200229 450 001 1106608 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1106608 010 ## $a972-783-092-7 021 ## $aPT$b194673/03 100 ## $a20030306d2003 kema0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O " admirável mundo novo" em discussão$fPedro Guilherme Rocha dos Reis 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2003 215 ## $a70 p.$d24 cm 225 2# $aDa escola para a escola$v19 320 ## $aBibliografia, p. 67-70 675 ## $a57$vBN$zpor$3288204 675 ## $a17$vBN$zpor$3288014 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$31058016 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107394 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107394 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1842956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842956 100 ## $a20130628d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A discussão como metodologia de educação em ciências no ensino superior$fElisabete Fernandes Linhares$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXXVIXII, [4], 488 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco ótico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (14 f.)$ecodificação dos dados ([1] marcador)$edeclaração ([1] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 461-488 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2013 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 700 #1 $aLinhares,$bElisabete Fernandes,$f1978-$31382277 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42192 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134484 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333119 100 ## $a20051006d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aControvérsias sócio-científicas$bTexto policopiado]$ediscutir ou não discutir?$epercursos de aprendizagem na disciplina de ciências da terra e da vida$fPedro Guilherme Rocha dos Reis$gorient. Cecília Galvão Couto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXVI, 471 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (45 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 387-422 328 #0 $bTese dout.$cEducação (Didáctica das Ciências)$eDepart. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004 606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244493 606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31244494 606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239471 606 ## $aCiência$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$xImportância da formação profissional$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31239472 675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789 675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281 675 ## $a52/59(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31238391 675 ## $a316.64(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31087714 700 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$31058016 702 #1 $aBento,$bCecília,$f1955-$4727$349988 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104256 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936382 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936382 100 ## $a20160712d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A promoção do envolvimento de professores e alunos na discussão e intervenção social
no âmbito de controvérsias socioambientais em Cabo Verde$fArlindo João Teixeira Monteiro Martins$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 258, XXVI p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2016 675 ## $a37.017(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652905 675 ## $a37.03(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652912 675 ## $a502.1(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652908 675 ## $a373.5(665.8)"2011/2012"(043)$vBN$zpor$31652911 700 #1 $aMartins,$bArlindo João Teixeira Monteiro$31651353 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143651 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965436 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965436 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação do impacto da formação pós-graduada nos professores e na escola$edois estudos de caso$fAna Rita Faria da Ponte Milheiro$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis, Maria Helena Mendes Carneiro Peralta 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a[12], XXI, 377 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade de Lisboa, 2017 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 700 #1 $aMilheiro,$bAna Rita Faria da Ponte$31683806 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 702 #1 $aPeralta,$bMaria Helena$4727$371972 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146011 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1963169 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963169 100 ## $a20170522d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento de atividades investigativas com recurso à WEB 2.0 promotoras
de uma cidadania ativa no âmbito da investigação e inovação responsáveis$fCarla Manuela de Pacífico Cardoso David Dias$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVIII, 230 p.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM) 328 #1 $aTese dout. Educação, especialidade de Didática das Ciências, Instituto de Educação
da Universidade de Lisboa, 2017 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aDias,$bCarla Manuela de Pacífico Cardoso David$31681389 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145871 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1975518 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1975518 100 ## $a20171106d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPotencialidades das redes sociais na promoção de ativismo fundamentado sobre problemáticas
sociais de base científica e tecnológica$fJosé Francisco Cabeça Fanica$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVI, 329 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2017 675 ## $a371.33/.39(469)(043)$vBN$zpor$31698869 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a004.77(469)(043)$vBN$zpor$31412039 700 #1 $aFanica,$bJosé Francisco Cabeça$31696127 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/29863 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146756 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2159604 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2159604 100 ## $a20240308d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua de professores em ensino experimental das ciências no ensino primário
em Angola$fHilário Piriquito Eurico$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aVIII, 239, 42 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de
Lisboa, 2023 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a373.3(673)(043)$vBN$zpor$31642294 700 #1 $aEurico,$bHilário Piriquito$31909758 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164036 V.$x1 971 ## $cssilva$d20240308 972 ## $d20240412$e0$vlrevez$z0 973 ## $canasil$d20240408
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2171773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171773 100 ## $a20240704d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectiva ciência, tecnologia, sociedade e ambiente (CTSA) no ensino superior de
química$econceções e práticas de professores da Rede Federal de Educação Profissional, Ciêntífica
e Tecnológica do Brasil$fTereza Bárbara Barboza Pereira$gorient. Pedro Guilherme Rocha dos Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a208 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de
Lisboa, 2024 675 ## $a54(043)$vBN$zpor$3323729 675 ## $a378.13/.14(81)(043)$vBN$zpor$31931902 675 ## $a378.02(81)(043)$vBN$zpor$31931893 700 #1 $aPereira,$bTereza Bárbara Barboza$31920597 702 #1 $aReis,$bPedro Guilherme Rocha dos$4727$31058016 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165205 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240704 972 ## $d20241018$e0$vlrevez$z0 973 ## $cacosta$d20241016
|
|
|