Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00820cam 2200265 450
001 1098716
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098716
005 20030128122200.0
010 ## $a972-41-3079-7
021 ## $aPT$b182387/02
100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ler$eda aprendizagem informal à aprendizagem formal$fFernanda Leopoldina Viana, Maria Margarida Teixeira$gpref. Inês Sim-Sim
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a143, [1] p.$d21 cm
225 2# $aHorizontes a didáctica
320 ## $aBibliografia, p. 127-143
675 ## $a372.41$3290321
675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592
700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783
701 #1 $aTeixeira,$bMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim,$f1948-$3109356
702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4080$393439
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1367595
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367595
100 ## $a20060405d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMotivação e compreensão na leitura$bTexto policopiado]$eestudo exploratório de uma experiência de ensino integrado entre a disciplina de língua portuguesa e ciências naturais$fLucília Maria Mendes Venâncio$gorient. Maria Margarida Amorim Teixeira
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVIII, 159, [17] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 149-159
328 #0 $bTese mestr.$cLíngua, Cultura Portuguesa e Didáctica$eDep. de Letras, Univ. da Beira Interior $d2004
606 ## $aLeitura$xMotivação$xInfluências do desenvolvimento de competências dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31263226
606 ## $aLeitura$xMotivação dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xInfluências das estratégias de ensino$x[Teses]$2SIPOR$31263227
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aVenâncio,$bLucília Maria Mendes$31236655
702 #1 $aTeixeira,$bMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim,$f1948-$4727$3109356
712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade de Artes e Letras.$bDepartamento de Letras$4295$31386519
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105665 V.$x1

Etiqueta de registo: 01307cam 2200349 450
001 845033
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/845033
005 19990126000000.0
095 ## $aPTBN00499213
100 ## $a19931014d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamentos emergentes de leitura$bTexto policopiado]$easpectos cognitivos e linguísticos$fMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim Teixeira
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d1993
215 ## $aV, 299 f.$cil.$d30 cm$eCurriculum vitae (10 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 224-248
328 ## $aTese dout. em Educação, esp. de Psicologia da Educ., Univ. do Minho, 1993
606 ## $2SIPOR$3113280
606 ## $2SIPOR$3113282
675 ## $a372.41(043.2)$vBN$zpor$3553435
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
675 ## $a801(043)$vBN$zpor$31355030
700 #1 $aTeixeira,$bMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim,$f1948-$3109356
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69534 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP