|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450  001 1839626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839626 100 ## $a20130516d2012    k  y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $aApoio a pais e docentes de alunos com multideficiência$econceção e desenvolvimento de um ambiente virtual de apredizagem$fMaria Clarisse Alexandrino Nunes$gorient. Guilhermina Lobato Miranda, Isabel Maria Rodrigues do Amaral Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXIX 431 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de informação e Comunicação na Educação), Instituto
                                                de Educação, Univ. de Lisboa, 2012 675 ## $a376-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31154786 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aNunes,$bClarisse,$f1963-$31184866 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4727$3340034 702 #1 $aOliveira,$bIsabel Maria Rodrigues do Amaral$4727$31108420 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42041 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133702 V.$x3
  
                                             Etiqueta de registo: 00872cam  2200241   450  001 1094175 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094175 005 20030603135400.0 100 ## $a20021029d2002    k  y0pory0103    ba 101 0# $aeng$dpor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   001yy 106 ## $ar 200 1# $aCharacteristics of communicative interactions between children with multiple disabilities
                                                and their non-trained teachers$bTexto policopiado]$eeffects of an intervention process$fIsabel Maria Rodrigues do Amaral Oliveira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2002 215 ## $aIX, 285 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 219-233 328 ## $aTese dout. Filosofia, Univ. Porto, 2002 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a371.212-056.36(469)(078.7)(043.2)$31154056 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 700 #1 $aOliveira,$bIsabel Maria Rodrigues do Amaral$31108420 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96217 V.$x1
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |