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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00917cam 2200241 450
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200 1# $a O olho prisioneiro e o desafio do céu$bTexto policopiado]$e a primeira demonstração perspéctiva de Filippo Brunelleschi como invenção e paradigma de perspectiva central$fVítor Manuel Guerra dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $aV, 286 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 275-283
328 ## $aTrab. de Síntese Área Científica de Teoria da Imagem, Univ. Lisboa, 2000
600 #1 $aBrunelleschi,$bFilippo,$f1377-1446$xArtes plásticas$x[Teses]$2SIPOR$31153045
606 ## $2SIPOR$31153048
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700 #1 $aReis,$bVítor dos,$f1965-$31109051
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105 ## $aa m 001yy
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200 1# $a A caça desenfreada$bTexto policopiado]$e o movimento dos olhos e o acto de ver$fVítor Manuel Guerra dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $a59 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 47-56
328 ## $aRelatório, Área Científica de Teoria da Imagem, Univ. Lisboa, 2000
675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252
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200 1# $a6749-010.013$efinalistas mestrado em arte multimédia da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa$ePlataforma revólver$forg. Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa$gcoord. Vítor dos Reis
210 #9 $aLisboa$cFBAUL,$d2013
215 ## $a70, [10] p., [2] f. desdobr. il.$cil.$d25 cm
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101 0# $apor$deng
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200 1# $a O rapto do observador$einvenção, representação e percepção do espaço celestial na pintura de tectos em Portugal no século XVIII$fVítor Manuel Guerra dos Reis$gorient. Luís Filipe de Abreu
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a1 CD-ROM em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
305 ## $aEdição impressa e em Cd-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cBelas-Artes (Teoria da Imagem)$eFac. de Belas-Artes, Univ. de Lisboa$d2006
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675 ## $a272-526(469)"17"(043)$vBN$zpor$31373695
700 #1 $aReis,$bVítor dos,$f1965-$31109051
702 #1 $aAbreu,$bLuís Filipe de,$f1935-$4727$31732
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Belas-Artes$4295$3136065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 8068 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A. 30493 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eApêndice$lBN$mFGMON$sB.A. 30494 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1687406
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010 ## $a989-95275-0-5
021 ## $aPT$b251152/06
100 ## $a20080715d2006 m y0pora0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBasílica de Nossa Senhora dos Mártires e as outras Igrejas do Chiado$fArmando Duarte, Carlos Antero Ferreira, Vítor Reis$gpref. Elísio Summavielle$gfot. Aurélio Grilo
210 #9 $a[Lisboa]$cFundação Sousa Pedro,$dD.L. 2006
215 ## $a159 p.$cil.$d30 cm
305 ## $aEd. bilingue, em português e inglês
675 ## $a726.6(469.411)(091)$vBN$zpor$31342526
675 ## $a726.6.025(469.411)$vBN$zpor$31342527
675 ## $a75.052(469.411)$vBN$zpor$31342530
700 #1 $aDuarte,$bArmando,$f1948-$3210052
701 #1 $aFerreira,$bCarlos Antero,$f1932-2017$4070$332315
701 #1 $aReis,$bVítor dos,$f1965-$4070$31109051
702 #1 $aSummavielle,$bElísio$4080$361631
702 #1 $92$aGrilo,$bAurélio$4600$31334234
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28350 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28350 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00730cam 2200241 450
001 1086496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086496
005 20030407150300.0
010 ## $a972-8157-05-3
021 ## $aPT$b177580/02
100 ## $a20050404d2002 m y0pora01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As minhas casas voadoras$eMaria José Cavaco$ftexto Vitor dos Reis, Maria José Cavaco
210 #9 $a[Ponta Delgada]$cGaleria Fonseca Macedo,$d2002
215 ## $a71 p.$cil.$d31 cm
600 #1 $aCavaco,$bMaria José,$f1967-$2SIPOR$31088046
675 ## $a73Cavaco, Maria José (083.81)$vBN$zpor$31088044
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aReis,$bVítor dos,$f1965-$4070$31109051
702 #1 $aCavaco,$bMaria José,$f1967-$4070$31088046
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 2924 A.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $a A construção da imagem de Sintra e o itinerário romântico$e a função da gravura na sua formação e difusão (1793-1875)$fAntónio Jorge Rodrigues Batista$gorient. Vítor Manuel Guerra dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016
215 ## $a282 f.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Belas-Artes (Teoria da Imagem), Fac. Belas-Artes, Univ. Lisboa, 2016
675 ## $a7.047(=1:469.411)"1793/1875"(043)$vBN$zpor$31693674
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675 ## $a7.01(043)$vBN$zpor$31221252
700 #1 $aBatista,$bJorge,$f1974-$31476626
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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101 0# $apor$deng
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A palavra da imagem$eideologias, funções e percepções na linguagem pictórica barroca em portugal$e (a diocese da Guarda 1668-1750)$fMaria do Carmo Raminhas Mendes$gorient. Fernando Jorge Artur Grilo, Vítor Manuel Guerra dos Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. História (História da Arte), Faculdade de Letras, Universidade de Lisboa, 2015
675 ## $a75.034(=1:469)"16/17"(043)$vBN$zpor$31711670
675 ## $a272-526(469.311)"1668/1750"(043)$vBN$zpor$31711673
700 #1 $aMendes,$bMaria do Carmo Raminhas$31707953
702 #1 $aGrilo,$bFernando$4727$3776484
702 #1 $aReis,$bVítor dos,$f1965-$4727$31109051
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