Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00916cam 2200301 450 001 1072671 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072671 005 20020513115800.0 010 ## $a972-0-34216-1 021 ## $aPT$b162633/01 100 ## $a20011210d2001 ke y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamentos e estratégias de actuação na sala de aula$fIsabel Rodrigues Sanches 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a128 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEducação$v16 606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92848 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92848 V.$x1
Etiqueta de registo: 00887cam 2200277 450 001 1081170 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081170 005 20030110153800.0 010 ## $a972-0-34211-0 021 ## $aPT$b171291/01 100 ## $a20020411d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais e apoios e complementos educativos no quotidiano
do professor$fIsabel Rodrigues Sanches 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a93, [3] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEducação$v11 320 ## $aBibliografia, p. 73 606 ## $2SIPOR$3946608 675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93991 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93991 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1734814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734814 100 ## $a20100119d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aCooperar para incluir$bRecurso electrónico]$eformas de cooperação entre o docente de educação especial e o docente titular de turma
, no 1º ciclo do ensino básico$fAnabela França Mota$gorient. Isabel Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de
Humanidades e Tecnologias$d2007 675 ## $a37.062(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31410127 675 ## $a316.45(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410092 675 ## $a371.21.043(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410093 675 ## $a376(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410094 700 #1 $aMota,$bAnabela França,$f1965-$31407047 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37958 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1728174 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728174 100 ## $a20091027d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesafios da educação inclusiva$bTexto policopiado]$e um estudo sobre representações e expectativas dos professores do ensino regular
face aos profesores de apoio educativo$fMaria Margarida Dias Costa$gorient. António Teodoro, Isabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a223 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 194-201 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de
Humanidades e Tecnologias$d2006 675 ## $a37.04(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31400646 675 ## $a376(469.325)(043)$vBN$zpor$31400647 675 ## $a371.21(469.325)(043)$vBN$zpor$31344357 675 ## $a316.64(469.325)(043)$vBN$zpor$31370045 700 #1 $aCosta,$bMaria Margarida Dias$31396934 702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37788 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119252 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1870309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870309 100 ## $a20140415d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCentro de recursos tecnológicos na educação especial$e um contributo para a sua avaliação$fAnabela de Jesus Ribeiro França Mota$gorient. Isabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a220, [190] f.$cil.$d31 cm 320 ## $aBibliografia, f. 206-218 328 #1 $aTese dout. Educação, Inst. da Educação, Educação e Administração,Univ. Lusofona de
Humanidades e Tecnologias, 2012 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aMota,$bAnabela França,$f1965-$31407047 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8840 A.$x1
Etiqueta de registo: 01306cam 2200361 450 001 722859 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/722859 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00510029 100 ## $a19931110d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores de educação especial$bTexto policopiado]$eda formação às práticas educativas$fIsabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 451-467 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Análise e Organização do Ensino), Univ. de Lisboa,
1993 606 ## $2SIPOR$3111652 606 ## $aProfessores de educação especial$xFormação profissional$x [ Teses]$2SIPOR$3111653 675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 69421-22 V. 930 ## $lULFP$dT 4543$jV. 1,2 930 ## $lULSD$d376:371.13 SNC*Prf v.1-2 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69421 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 69422 V.$x1
Etiqueta de registo: 01446cam 2200445 450 001 600015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/600015 005 20010823112100.0 010 ## $a972-0-34407-5 021 ## $aPT$b93278/95 095 ## $aPTBN00809395 100 ## $a19960506d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores de educação especial$eda formação às práticas educativas$fIsabel Rodrigues Sanches 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1995 215 ## $a188, [3] p.$d21 cm 225 2# $aEscola e saberes$v7 320 ## $aBibliografia, p. 171-179 325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 6 vol., integral ; 32 cm 606 ## $2SIPOR$3216195 675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74364 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74364 V.$x1 966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2625 7845$x0 966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2625 7846$x0 966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2625 7847$x0 966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2625 7848$x0 966 ## $d6v$lBN$mINVISU$s2625 7849$x0 966 ## $lBN$mINVISU$s2625bl_001-2625bl_006 $x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01009cam 22003133 450 001 669764 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/669764 005 19990106000000.0 010 ## $a972-0-34211-0 021 ## $aPT$b104523/96 095 ## $aPTBN00881538 100 ## $a19970402d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNecessidades educativas especiais e apoios e complementos educativos no quotidiano
do professor$fIsabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1996 215 ## $a93, [3] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEducação$v11 606 ## $2SIPOR$3246317 675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154 675 ## $a376-056.37(469)(049.5)$vBN$zpor$3477553 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76150 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76150 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2017353 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017353 100 ## $a20190319d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSer docente de educação especial$e um ideal a cumprir e um desafio a vencer$e um contributo para o estudo das suas práticas$fMaria Margarida Dias Costa$gorient. Isabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aDout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2018 675 ## $a376.1(469)(043)$vBN$zpor$31375026 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.25(469)(043)$vBN$zpor$31747227 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aCosta,$bMaria Margarida Dias$31396934 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 150205 V.$x1 966 ## $b001$dV. 2$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 150206 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2025841 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025841 100 ## $a20190710d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPor que não eu?$etrajectórias de sucesso académico nos meios populares$fGeny Alexandre dos Santos$gorient. Isabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $a351 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2019 675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870 675 ## $a316.344(81)(043)$vBN$zpor$31185814 675 ## $a159.928(81)(043)$vBN$zpor$31416997 675 ## $a159.923(81)(043)$vBN$zpor$31020254 700 #1 $aSantos,$bGeny Alexandre dos$31757094 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151369 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2047165 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2047165 100 ## $a20200605d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesafios de uma escola inclusiva$e um estudo sobre as opiniões dos gestores, professores, alunos e pais-responsáveis,
de uma escola da rede pública municipal$fAntónio de Lellis Ramos Rodrigues$gorient. Isabel Rodrigues Sanches 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a207 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Instituto da Educação, Universidade Lusófona de Humanidades e
Tecnologias, 2020 675 ## $a37.043(81)"201"(043)$vBN$zpor$31784655 675 ## $a37.014(81)"201"(043)$vBN$zpor$31766069 700 #1 $aRodrigues,$bAntónio de Lellis Ramos$31782714 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no ReCil - Repositório Científico Lusófona$uhttp://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/10132 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152953 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2072400 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072400 100 ## $a20210609d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os desafios da educação para o séc. XXI$e o projeto piloto de inovação pedagógica na promoção do sucesso escolar de todos$fRita Isabel Lourenço Gil$gorient. Isabel Rodrigues Sanches da Fonseca 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. de Ciências Sociais, Educação e Administração, Univ. Lusófona
de Humanidades e Tecnologias, 2021 675 ## $a37(469)"2016/2018"(043)$vBN$zpor$31817582 700 #1 $aGil,$bRita Isabel Lourenço$31811029 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 155444 V. 966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 155445 V. 972 ## $e0$visantos$d20210826 973 ## $cmlsousa $d20210823
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2072834 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072834 010 ## $a978-989-757-164-0 021 ## $aPT$b482574/21 100 ## $a20210615d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação inclusiva$eatitudes que transformam$forg. Isabel Rodrigues Sanches 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cEdições Universitárias Lusófonas,$d2021 215 ## $a313 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aActas e encontros$v4 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a37.043(042)$vBN$zpor$31257640 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4340$3111193 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2072834&img=151223&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210629 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154925 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118352 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118352 100 ## $a20221214d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dspa 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O trabalho colaborativo entre o professor regente e o professor de apoio no processor
de inclusão escolar$fDanielle Nunes Martins do Prado$gorient. Isabel Rodrigues Sanches da Fonseca, Célia Regina Vitalino 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a311 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. de Ciências Sociais, Educação e Administração, Univ. Lusófona,
Univ, Estatutal de Londrina, 2022 675 ## $a37.043(81)(043)$vBN$zpor$31302671 700 #1 $aPrado,$bDanielle Nunes Martins do$31866484 702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193 702 #1 $aVitalino,$bCélia Regina$4727$31866486 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no ReCiL – Repositório Científico Lusófona$uhttp://hdl.handle.net/10437/13248 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183732 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20221214 972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230321
|
|
|