Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00916cam 2200301 450
001 1072671
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072671
005 20020513115800.0
010 ## $a972-0-34216-1
021 ## $aPT$b162633/01
100 ## $a20011210d2001 ke y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamentos e estratégias de actuação na sala de aula$fIsabel Rodrigues Sanches
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001
215 ## $a128 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEducação$v16
606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$3194880
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92848 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92848 V.$x1

Etiqueta de registo: 00887cam 2200277 450
001 1081170
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081170
005 20030110153800.0
010 ## $a972-0-34211-0
021 ## $aPT$b171291/01
100 ## $a20020411d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais e apoios e complementos educativos no quotidiano do professor$fIsabel Rodrigues Sanches
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001
215 ## $a93, [3] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEducação$v11
320 ## $aBibliografia, p. 73
606 ## $2SIPOR$3946608
675 ## $a376-053.2$vBN$zpor$3545457
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93991 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93991 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1734814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734814
100 ## $a20100119d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aCooperar para incluir$bRecurso electrónico]$eformas de cooperação entre o docente de educação especial e o docente titular de turma , no 1º ciclo do ensino básico$fAnabela França Mota$gorient. Isabel Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2007
675 ## $a37.062(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31410127
675 ## $a316.45(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410092
675 ## $a371.21.043(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410093
675 ## $a376(469.421)(043)(0.034)$vBN$zpor$31410094
700 #1 $aMota,$bAnabela França,$f1965-$31407047
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37958 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728174
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728174
100 ## $a20091027d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesafios da educação inclusiva$bTexto policopiado]$e um estudo sobre representações e expectativas dos professores do ensino regular face aos profesores de apoio educativo$fMaria Margarida Dias Costa$gorient. António Teodoro, Isabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a223 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 194-201
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2006
675 ## $a37.04(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31400646
675 ## $a376(469.325)(043)$vBN$zpor$31400647
675 ## $a371.21(469.325)(043)$vBN$zpor$31344357
675 ## $a316.64(469.325)(043)$vBN$zpor$31370045
700 #1 $aCosta,$bMaria Margarida Dias$31396934
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37788 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119252 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1870309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870309
100 ## $a20140415d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCentro de recursos tecnológicos na educação especial$e um contributo para a sua avaliação$fAnabela de Jesus Ribeiro França Mota$gorient. Isabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a220, [190] f.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 206-218
328 #1 $aTese dout. Educação, Inst. da Educação, Educação e Administração,Univ. Lusofona de Humanidades e Tecnologias, 2012
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aMota,$bAnabela França,$f1965-$31407047
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8840 A.$x1

Etiqueta de registo: 01306cam 2200361 450
001 722859
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/722859
005 19990108000000.0
095 ## $aPTBN00510029
100 ## $a19931110d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProfessores de educação especial$bTexto policopiado]$eda formação às práticas educativas$fIsabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 451-467
328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Análise e Organização do Ensino), Univ. de Lisboa, 1993
606 ## $2SIPOR$3111652
606 ## $aProfessores de educação especial$xFormação profissional$x [ Teses]$2SIPOR$3111653
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 69421-22 V.
930 ## $lULFP$dT 4543$jV. 1,2
930 ## $lULSD$d376:371.13 SNC*Prf v.1-2
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69421 V.$x1
966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 69422 V.$x1

Etiqueta de registo: 01446cam 2200445 450
001 600015
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/600015
005 20010823112100.0
010 ## $a972-0-34407-5
021 ## $aPT$b93278/95
095 ## $aPTBN00809395
100 ## $a19960506d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProfessores de educação especial$eda formação às práticas educativas$fIsabel Rodrigues Sanches
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1995
215 ## $a188, [3] p.$d21 cm
225 2# $aEscola e saberes$v7
320 ## $aBibliografia, p. 171-179
325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 6 vol., integral ; 32 cm
606 ## $2SIPOR$3216195
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74364 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74364 V.$x1
966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2625 7845$x0
966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2625 7846$x0
966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2625 7847$x0
966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2625 7848$x0
966 ## $d6v$lBN$mINVISU$s2625 7849$x0
966 ## $lBN$mINVISU$s2625bl_001-2625bl_006 $x0
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01009cam 22003133 450
001 669764
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/669764
005 19990106000000.0
010 ## $a972-0-34211-0
021 ## $aPT$b104523/96
095 ## $aPTBN00881538
100 ## $a19970402d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais e apoios e complementos educativos no quotidiano do professor$fIsabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1996
215 ## $a93, [3] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEducação$v11
606 ## $2SIPOR$3246317
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
675 ## $a376-056.37(469)(049.5)$vBN$zpor$3477553
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
700 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76150 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76150 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2017353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017353
100 ## $a20190319d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer docente de educação especial$e um ideal a cumprir e um desafio a vencer$e um contributo para o estudo das suas práticas$fMaria Margarida Dias Costa$gorient. Isabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aDout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2018
675 ## $a376.1(469)(043)$vBN$zpor$31375026
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.25(469)(043)$vBN$zpor$31747227
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aCosta,$bMaria Margarida Dias$31396934
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 150205 V.$x1
966 ## $b001$dV. 2$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 150206 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2025841
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025841
100 ## $a20190710d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPor que não eu?$etrajectórias de sucesso académico nos meios populares$fGeny Alexandre dos Santos$gorient. Isabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a351 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2019
675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870
675 ## $a316.344(81)(043)$vBN$zpor$31185814
675 ## $a159.928(81)(043)$vBN$zpor$31416997
675 ## $a159.923(81)(043)$vBN$zpor$31020254
700 #1 $aSantos,$bGeny Alexandre dos$31757094
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151369 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2047165
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2047165
100 ## $a20200605d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesafios de uma escola inclusiva$e um estudo sobre as opiniões dos gestores, professores, alunos e pais-responsáveis, de uma escola da rede pública municipal$fAntónio de Lellis Ramos Rodrigues$gorient. Isabel Rodrigues Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $a207 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Instituto da Educação, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2020
675 ## $a37.043(81)"201"(043)$vBN$zpor$31784655
675 ## $a37.014(81)"201"(043)$vBN$zpor$31766069
700 #1 $aRodrigues,$bAntónio de Lellis Ramos$31782714
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no ReCil - Repositório Científico Lusófona$uhttp://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/10132
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152953 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2072400
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072400
100 ## $a20210609d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os desafios da educação para o séc. XXI$e o projeto piloto de inovação pedagógica na promoção do sucesso escolar de todos$fRita Isabel Lourenço Gil$gorient. Isabel Rodrigues Sanches da Fonseca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. de Ciências Sociais, Educação e Administração, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2021
675 ## $a37(469)"2016/2018"(043)$vBN$zpor$31817582
700 #1 $aGil,$bRita Isabel Lourenço$31811029
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 155444 V.
966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 155445 V.
972 ## $e0$visantos$d20210826
973 ## $cmlsousa $d20210823

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2072834
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072834
010 ## $a978-989-757-164-0
021 ## $aPT$b482574/21
100 ## $a20210615d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação inclusiva$eatitudes que transformam$forg. Isabel Rodrigues Sanches
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cEdições Universitárias Lusófonas,$d2021
215 ## $a313 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aActas e encontros$v4
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a37.043(042)$vBN$zpor$31257640
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4340$3111193
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2072834&img=151223&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210629
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154925 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2118352
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118352
100 ## $a20221214d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dspa
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O trabalho colaborativo entre o professor regente e o professor de apoio no processor de inclusão escolar$fDanielle Nunes Martins do Prado$gorient. Isabel Rodrigues Sanches da Fonseca, Célia Regina Vitalino
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a311 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. de Ciências Sociais, Educação e Administração, Univ. Lusófona, Univ, Estatutal de Londrina, 2022
675 ## $a37.043(81)(043)$vBN$zpor$31302671
700 #1 $aPrado,$bDanielle Nunes Martins do$31866484
702 #1 $aSanches,$bIsabel Rodrigues$4727$3111193
702 #1 $aVitalino,$bCélia Regina$4727$31866486
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no ReCiL – Repositório Científico Lusófona$uhttp://hdl.handle.net/10437/13248
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183732 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20221214
972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230321

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP