Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726427 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726427 100 ## $a20091009d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnsiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores$fLuís Picado$gorient. Adelina Lopes da Silva, Alexandra Marques Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a498, [1] p.$d23 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cPsicologia (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$90$31262549 675 ## $a331.44(469)(043)$vBN$zpor$90$31222592 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214 700 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$31277105 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46370 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128161 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1688460 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688460 100 ## $a20080728d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLocus de controlo de saúde e comportamentos dos adolescentes$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fMarta Camilo$gorient. Adelina Lopes da Silva, Margarida Gaspar de Matos 210 #9 $aLisboa$c[s. n.],$d2006 215 ## $a[2], 114 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 91-96 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Stress e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445 675 ## $a316.62-053.6(043)$vBN$zpor$31010974 675 ## $a159.923-053.6(043)$vBN$zpor$3820299 675 ## $a159.94-053.6(043)$vBN$zpor$31335258 700 #1 $aCamilo,$bMarta,$f1965-$31336536 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aMatos,$bMargarida Gaspar de,$f1956-$4727$3112933 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122151 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1578736 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578736 010 ## $a972-796-197-5 021 ## $aPT$b234231/05 100 ## $a20070314d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStress e bem-estar$emodelos e domínios de aplicação$fAlexandra Marques Pinto, Adelina Lopes da Silva$grev. Fernanda Fonseca 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2005 215 ## $a196 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aManuais universitários$v43 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aStresse$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31326150 675 ## $a159.94(075.8)$vBN$zpor$3802452 700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048 701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361 702 #1 $aFonseca,$bFernanda$4675$31467182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1289026 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1289026 010 ## $a972-0-34108-4 021 ## $aPT$b196173/03 100 ## $a20040805d2003 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá 205 ## $a2ª ed. aument 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003 215 ## $a80 p.$d25 cm 225 2# $aCiências da educação$v8 320 ## $aBibliografia, p. 78 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361 701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101022 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101022 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388545 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388545 100 ## $a20061124d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Self-handicapping escolar$bTexto policopiado]$e uma estratégia motivacional$fAna Filipa Gomes Lopes Borralho$gorient. Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a125, [147] f.$cil$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 117-125 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xImportãncia do self-handicapping$j[Teses]$2SIPOR$31310205 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265490 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 700 #1 $aBorralho,$bAna Filipa Gomes Lopes,$f1975-$31266999 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109201 V.$x1
Etiqueta de registo: 00943cam 2200325 450 001 988006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/988006 005 20020614111300.0 021 ## $aPT$b117561/97 095 ## $aPTBN01000244 100 ## $a19980625d1998 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá 205 ## $a2ª ed. aument 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a80 p.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação$v8 320 ## $aBibliografia, p. 78-79 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361 701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79568 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79568 V.$x1
Etiqueta de registo: 01158cam 2200385 450 001 728025 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/728025 005 19990108000000.0 010 ## $a972-0-34108-4 021 ## $aPT$b68589/93 095 ## $aPTBN00515228 100 ## $a19931203d1993 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dcop. 1993 215 ## $a79, [1] p.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação$v8 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361 701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69513 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69513 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00943cam 2200325 450 001 1711215 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711215 010 ## $a978-972-0-34108-2 021 ## $aPT$b196173/03 100 ## $a20090506d2007 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá 205 ## $a2ª ed. aument 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a80 p.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação$v8 320 ## $aBibliografia, p. 78-79 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361 701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125777 V.$x1
Etiqueta de registo: 00688c 02200217 04500 001 55843 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/55843 005 19981116153600.0 095 ## $aPTBN00057720 100 ## $a19770401d1977 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a A maturidade escolar e a sua avaliação pelo T. M. S.$fAdelina Lopes da Silva 210 #9 $aCoimbra$cDepartamento de Psicologia e de Ciências da Educação,$d1977 215 ## $ap. 203-221$d23 cm 305 ## $aSep. Rev. Port. Pedagogia, 10 675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013 700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 48430 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR151 - 00059
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690351 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690351 100 ## $a20080827d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Querer é poder"$bTexto policopiado]$e a componente volitiva na auto-regulação$fRaquel Maria Costa Santos Valente Jerónimo$gorient. Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[10], 123, [19] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1], 7 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação. Auto-regulação da Aprendizagem)$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.947-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31327051 675 ## $a159.953-053.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31052324 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aJerónimo,$bRaquel Maria Costa Santos Valente,$f1975-$31340225 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114274 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1366994 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366994 010 ## $a972-0-34167-X 021 ## $aPT$b214451/04 100 ## $a20060329d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem auto-regulada pelo estudante$eperspectivas psicológicas e educacionais$fAdelina Lopes da Silva... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004 215 ## $a127 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aCiências da educação século XXI$v17 320 ## $aBibliografia, p. 117-127 606 ## $aAlunos$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Ensaios]$2SIPOR$31263099 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a159.953(042)$vBN$zpor$31023136 675 ## $a159.923(042)$vBN$zpor$31217122 701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105719 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105719 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332151 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332151 100 ## $a20050916d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A adaptação do inventário home para crianças dos 6 aos 10 anos$bTexto policopiado]$e a avaliação do ambiente familiar e o seu papel na competência escolar das crianças$fMarta Almeida Vidal Paula$gorient. Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a[7], 136, [7] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 132-136 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação ( Psicologia da Educação-Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xImportância das famílias$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238791 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância das famílias$x[Teses]$2SIPOR$31238792 606 ## $aCrianças$xAprendizagem$xAuto-regulação$xImportância das famílias$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238793 606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xCompetências escolares$xDesenvolvimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238794 675 ## $a159.922-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31234376 675 ## $a159.953-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31156968 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 700 #1 $aPaula,$bMarta Almeida Vidal$31217675 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111661 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894845 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894845 100 ## $a20150218d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoting self-regulated learning in technology enhanced learning environments$ekeeping a digital track of the learning process$fPaula Alexandra Nunes da Costa Ferreira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Bernhard Schmitz 210 #9 $aLisboa$aCoimbra$aDarmstadt$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXXVIII, 225 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] p.) 320 ## $aBibliografia, p. 190-203 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e Ciência
de Educação, Univ. de Coimbra, Institute of Psychology, Technial University of Darmstadt,
2014 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$31600613 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aSchmitz,$bBernhard$4727$31200456 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140115 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897940 100 ## $a20150406d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAutorregulação e eus possíveis$e um contributo para a investigação na promoção da saúde e prevenção da obesidade
em adolescentes$fCláudia Sofia Madeira Pereira$gorient. Isabel Sá, Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[12], X, 299 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$ecurriculum vitae (7 f.)$edeclaração ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 279-299 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014 675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357 675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445 675 ## $a613.25-053.6(043)$vBN$zpor$31459413 700 #1 $aPereira,$bCláudia Sofia Madeira,$f1985- $31433426 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157197 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1908112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908112 100 ## $a20150819d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAutoregulação da aprendizagem em tarefas de pesquisa pela web$eda avaliação à intervenção em contexto de sala de aula$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXIX, 177 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eapêndices: 1 disco óptico (CD-ROM) 320 ## $aBibliografia, p. 167-177 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
2014 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141212 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936369 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936369 100 ## $a20160712d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreensão e regulação das emoções$esuas relações com a eficácia na interação social em crianças$fAna Maria Alfaiate Rocha$gorient. Adelina Natércia Cunha Lopes da Silva, Adelinda Maria Araújo Candeias 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2016 215 ## $aXXVI, 332 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2016 675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370 675 ## $a159.947-053.6(043)$vBN$zpor$31015118 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.47-055.5/.6(043)$vBN$zpor$31317121 700 #1 $aRocha,$bAna Maria Alfaiate$31651344 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aCandeias,$bAdelinda Maria Araújo$4727$3251080 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162519 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1586214 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586214 010 ## $a978-972-8036-90-4 021 ## $aPT$b258656/07 100 ## $a20070330d2007 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-regulação da aprendizagem das concepções às práticas$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Isabel Sá$gtextos Maria Teresa Fragoso de Almeida... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEduca$cUnidade de I&D de Ciências da Educação,$d2007 215 ## $a271 p.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação$v4 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 675 ## $a159.953(469)(042)$vBN$zpor$31386265 675 ## $a159.923(469)(042)$vBN$zpor$31386266 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4340$3113361 702 #1 $aSá,$bMaria Isabel Real Fernandes de,$f1959-$4340$3281814 702 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$4070$31211235 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20090902 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.-D$x1
|
|
|