Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1726427
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726427
100 ## $a20091009d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnsiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores$fLuís Picado$gorient. Adelina Lopes da Silva, Alexandra Marques Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a498, [1] p.$d23 cm$ecurriculum vitae (9 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$90$31262549
675 ## $a331.44(469)(043)$vBN$zpor$90$31222592
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214
700 #1 $aPicado,$bLuís,$f1974-$31277105
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 46370 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128161 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1688460
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688460
100 ## $a20080728d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLocus de controlo de saúde e comportamentos dos adolescentes$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fMarta Camilo$gorient. Adelina Lopes da Silva, Margarida Gaspar de Matos
210 #9 $aLisboa$c[s. n.],$d2006
215 ## $a[2], 114 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 91-96
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Stress e Bem-Estar$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445
675 ## $a316.62-053.6(043)$vBN$zpor$31010974
675 ## $a159.923-053.6(043)$vBN$zpor$3820299
675 ## $a159.94-053.6(043)$vBN$zpor$31335258
700 #1 $aCamilo,$bMarta,$f1965-$31336536
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aMatos,$bMargarida Gaspar de,$f1956-$4727$3112933
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122151 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1578736
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578736
010 ## $a972-796-197-5
021 ## $aPT$b234231/05
100 ## $a20070314d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStress e bem-estar$emodelos e domínios de aplicação$fAlexandra Marques Pinto, Adelina Lopes da Silva$grev. Fernanda Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cClimepsi,$d2005
215 ## $a196 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aManuais universitários$v43
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aStresse$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31326150
675 ## $a159.94(075.8)$vBN$zpor$3802452
700 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$386048
701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361
702 #1 $aFonseca,$bFernanda$4675$31467182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pGuide - Artes Gráficas$sS.A. 120104 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1289026
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1289026
010 ## $a972-0-34108-4
021 ## $aPT$b196173/03
100 ## $a20040805d2003 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá
205 ## $a2ª ed. aument
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a80 p.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação$v8
320 ## $aBibliografia, p. 78
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361
701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101022 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101022 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1388545
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388545
100 ## $a20061124d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Self-handicapping escolar$bTexto policopiado]$e uma estratégia motivacional$fAna Filipa Gomes Lopes Borralho$gorient. Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a125, [147] f.$cil$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 117-125
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xImportãncia do self-handicapping$j[Teses]$2SIPOR$31310205
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265490
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
700 #1 $aBorralho,$bAna Filipa Gomes Lopes,$f1975-$31266999
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109201 V.$x1

Etiqueta de registo: 00943cam 2200325 450
001 988006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/988006
005 20020614111300.0
021 ## $aPT$b117561/97
095 ## $aPTBN01000244
100 ## $a19980625d1998 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá
205 ## $a2ª ed. aument
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a80 p.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v8
320 ## $aBibliografia, p. 78-79
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361
701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79568 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79568 V.$x1

Etiqueta de registo: 01158cam 2200385 450
001 728025
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/728025
005 19990108000000.0
010 ## $a972-0-34108-4
021 ## $aPT$b68589/93
095 ## $aPTBN00515228
100 ## $a19931203d1993 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dcop. 1993
215 ## $a79, [1] p.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v8
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361
701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69513 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69513 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00943cam 2200325 450
001 1711215
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711215
010 ## $a978-972-0-34108-2
021 ## $aPT$b196173/03
100 ## $a20090506d2007 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSaber estudar e estudar para saber$fAdelina Lopes da Silva, Isabel de Sá
205 ## $a2ª ed. aument
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a80 p.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v8
320 ## $aBibliografia, p. 78-79
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$3182214
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361
701 #1 $aSá,$bIsabel de,$f1951-$4070$336848
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125777 V.$x1

Etiqueta de registo: 00688c 02200217 04500
001 55843
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/55843
005 19981116153600.0
095 ## $aPTBN00057720
100 ## $a19770401d1977 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a A maturidade escolar e a sua avaliação pelo T. M. S.$fAdelina Lopes da Silva
210 #9 $aCoimbra$cDepartamento de Psicologia e de Ciências da Educação,$d1977
215 ## $ap. 203-221$d23 cm
305 ## $aSep. Rev. Port. Pedagogia, 10
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 48430 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR151 - 00059

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690351
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690351
100 ## $a20080827d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Querer é poder"$bTexto policopiado]$e a componente volitiva na auto-regulação$fRaquel Maria Costa Santos Valente Jerónimo$gorient. Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[10], 123, [19] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1], 7 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação. Auto-regulação da Aprendizagem)$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.947-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31327051
675 ## $a159.953-053.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31052324
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aJerónimo,$bRaquel Maria Costa Santos Valente,$f1975-$31340225
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114274 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1366994
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366994
010 ## $a972-0-34167-X
021 ## $aPT$b214451/04
100 ## $a20060329d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem auto-regulada pelo estudante$eperspectivas psicológicas e educacionais$fAdelina Lopes da Silva... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004
215 ## $a127 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação século XXI$v17
320 ## $aBibliografia, p. 117-127
606 ## $aAlunos$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Ensaios]$2SIPOR$31263099
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a159.953(042)$vBN$zpor$31023136
675 ## $a159.923(042)$vBN$zpor$31217122
701 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4070$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105719 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105719 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332151
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332151
100 ## $a20050916d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A adaptação do inventário home para crianças dos 6 aos 10 anos$bTexto policopiado]$e a avaliação do ambiente familiar e o seu papel na competência escolar das crianças$fMarta Almeida Vidal Paula$gorient. Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a[7], 136, [7] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 132-136
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação ( Psicologia da Educação-Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xImportância das famílias$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238791
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância das famílias$x[Teses]$2SIPOR$31238792
606 ## $aCrianças$xAprendizagem$xAuto-regulação$xImportância das famílias$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238793
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xCompetências escolares$xDesenvolvimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31238794
675 ## $a159.922-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31234376
675 ## $a159.953-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31156968
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $aPaula,$bMarta Almeida Vidal$31217675
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111661 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894845
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894845
100 ## $a20150218d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoting self-regulated learning in technology enhanced learning environments$ekeeping a digital track of the learning process$fPaula Alexandra Nunes da Costa Ferreira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Bernhard Schmitz
210 #9 $aLisboa$aCoimbra$aDarmstadt$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXXVIII, 225 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 190-203
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e Ciência de Educação, Univ. de Coimbra, Institute of Psychology, Technial University of Darmstadt, 2014
675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$31600613
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aSchmitz,$bBernhard$4727$31200456
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140115 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1897940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897940
100 ## $a20150406d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAutorregulação e eus possíveis$e um contributo para a investigação na promoção da saúde e prevenção da obesidade em adolescentes$fCláudia Sofia Madeira Pereira$gorient. Isabel Sá, Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[12], X, 299 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$ecurriculum vitae (7 f.)$edeclaração ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 279-299
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357
675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445
675 ## $a613.25-053.6(043)$vBN$zpor$31459413
700 #1 $aPereira,$bCláudia Sofia Madeira,$f1985- $31433426
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157197 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1908112
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908112
100 ## $a20150819d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAutoregulação da aprendizagem em tarefas de pesquisa pela web$eda avaliação à intervenção em contexto de sala de aula$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXIX, 177 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eapêndices: 1 disco óptico (CD-ROM)
320 ## $aBibliografia, p. 167-177
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141212 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1936369
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936369
100 ## $a20160712d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreensão e regulação das emoções$esuas relações com a eficácia na interação social em crianças$fAna Maria Alfaiate Rocha$gorient. Adelina Natércia Cunha Lopes da Silva, Adelinda Maria Araújo Candeias
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2016
215 ## $aXXVI, 332 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2016
675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370
675 ## $a159.947-053.6(043)$vBN$zpor$31015118
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a316.47-055.5/.6(043)$vBN$zpor$31317121
700 #1 $aRocha,$bAna Maria Alfaiate$31651344
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aCandeias,$bAdelinda Maria Araújo$4727$3251080
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162519 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1586214
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586214
010 ## $a978-972-8036-90-4
021 ## $aPT$b258656/07
100 ## $a20070330d2007 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAuto-regulação da aprendizagem das concepções às práticas$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Isabel Sá$gtextos Maria Teresa Fragoso de Almeida... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cEduca$cUnidade de I&D de Ciências da Educação,$d2007
215 ## $a271 p.$d23 cm
225 2# $aCiências da educação$v4
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357
675 ## $a159.953(469)(042)$vBN$zpor$31386265
675 ## $a159.923(469)(042)$vBN$zpor$31386266
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4340$3113361
702 #1 $aSá,$bMaria Isabel Real Fernandes de,$f1959-$4340$3281814
702 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$4070$31211235
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20090902
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP