Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00593cam 2200229 450 001 1097095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097095 005 20021218163400.0 010 ## $a972-789-074-1 021 ## $aPT$b185456/02 100 ## $a20021118d2002 km y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e educação em ciências$fIsabel P. Martins 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2002 215 ## $a[4], 142 p.$d21 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a37.01(469)(042.3)$31038560 700 #1 $aMartins,$bIsabel P.$31144109 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96796 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96796 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1825945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825945 010 ## $a978-989-647-352-5 021 ## $aPT$b334386/11 100 ## $a20121211d2011 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação em ciências com orientação CTS$eatividades para o ensino básico$fRui Marques Vieira, Celina Tenreiro-Vieira, Isabel P. Martins 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2011 215 ## $a143, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEnsino básico 320 ## $aBibliografia, p. 139-140 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a5$vBN$zpor$3288297 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aVieira,$bRui Marques$31022544 701 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4070$31668098 701 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4070$31144109 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825945&img=14587&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131894 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131894 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809044 100 ## $a20120409d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação em ciências no ensino básico em ambientes integrados de formação$fAna Alexandra Valente Rodrigues$gorient. Isabel P. Martins 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXXXIV, 550 p.$cil.$d30 cm$eapêndices e anexos (1 disco óptico (1 CD-ROM)) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aContém: curiculum no CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Didáctica e Formação, Dep. de Educação, Univ. de Aveiro, 2011 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aRodrigues,$bAna Alexandra Valente,$f1978-$31489362 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4727$31144109 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40567 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128516 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1746764 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1746764 010 ## $a978-972-789-5 021 ## $aPT$b286506/08 100 ## $a20100525d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yb 106 ## $ar 200 1# $aAntónio Cachapuz$eregisto de um compromisso com a formação e a investigação em educação em ciência$fIsabel P. Martins... [et al.]$gil. Pedro Cachapuz 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2008 215 ## $a56 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aTheoria poiesis praxis 675 ## $a929Cachapuz, António$vBN$zpor$31433163 675 ## $a37Cachapuz, António$vBN$zpor$31433164 701 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4070$31144109 702 #1 $aCachapuz,$bPedro$4440$31422396 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100924 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 58495 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 58495 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723510 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723510 100 ## $a20090901d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão curricular e cidadania$bTexto policopiado]$enovos desafios à formação de professores$fAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes Tomaz$gorient. Idália Sá-Chaves, Isabel P. Martins 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXI, 424 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2007 675 ## $a37.017(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393751 675 ## $a371.13/.14(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393752 675 ## $a159.955(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393753 675 ## $a373.32(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31222757 700 #1 $aTomás,$bAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes,$f1968-$31390358 702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4727$345786 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4727$31144109 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37555 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1707801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707801 010 ## $a978-972-742-239-5 021 ## $aPT$b247817/06 100 ## $a20090402d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação em ciências e ensino experimental$eformação de professores$e1º ciclo$fIsabel P. Martins... [et al.] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação,$d2007 215 ## $a66 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aEnsino experimental das ciências 225 2# $aExplorando 320 ## $aBibliografia, p. 55-66 675 ## $a371.31(469)(035)$vBN$zpor$31370594 675 ## $a5(469)(035)$vBN$zpor$31370595 675 ## $a371.13(469)(035)$vBN$zpor$31262018 675 ## $a373.32(469)(035)$vBN$zpor$31370596 701 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4070$31144109 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116461 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116461 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00379cls 2200205 450 001 1703071 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703071 011 ## $a1647-2004$f1647-2004 100 ## $a20090219a20099999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aafazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aEncontros$bRecurso eletrónico]$fed. Centro de Investigação Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores da Universidade
de Aveiro$gdir. Isabel P. Martins 207 #0 $aNº 0 (jan. 2009)- 210 #9 $aAveiro$cC.I.D.T.F.F.U.,$d2009- 230 ## $aServiço em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta: 2009-02-19 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aMensal 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aEncontros$b(Aveiro. Em linha) 620 ## $dAveiro 675 ## $a37(051)(0.034)$vBN$zpor$31464776 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4300$31144109 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bCentro de Investigação Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores$4650$31363626 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 4# $uhttp://www.ua.pt/cidtff/pageLImage.aspx?id=9065 995 ## $aR-ISSN-A-PEDIDO$d20120516$iiquintas
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1677634 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677634 010 ## $a978-972-742-263-0 100 ## $a20080215d2008 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExplorando a electricidade... lâmpadas, pilhas e circuitos$eguião didáctico para professores$fIsabel P. Martins... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2008 211 ## $a200802 215 ## $ap. 225 2# $aEnsino experimental das ciências$v5 675 ## $a537$vBN$zpor$3288056 675 ## $a621$vBN$zpor$3288087 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a373$vBN$zpor$3288588 701 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4070$31144109 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1285307 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1285307 010 ## $a972-789-097-0 021 ## $aPT$b202633/03 100 ## $a20040531d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma e resumos$eformação de professores do 1º ciclo e Educadores de Infância$equestões do presente e perspectivas futuras$f 1º Simpósio Nacional de Educação Básica Pré-Escolar e 1º Ciclo$gorg. Isabel P. Martins, Gabriela Portugal 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$dD.L. 2003 215 ## $a150, [1] p.$cil.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 675 ## $a373.2/.3(469)$vBN$zpor$31161318 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4340$31144109 702 #1 $aPortugal,$bGabriela,$f1959-$4340$382852 710 02 $aSimpósio Nacional de Educação Básica Pré-Escolar e 1º Ciclo$d1$eAveiro$31187788 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100651 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100651 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1318519 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1318519 010 ## $a972-789-126-8 021 ## $aPT$b213187/04 100 ## $a20050316d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectivas ciência-tecnologia-sociedade na inovação da educação em ciência$dperspectivas ciencia-tecnología-sociedad en la innovación en educación en ciencia$fIII Seminário Ibérico CTS no ensino das ciências$g[org.] Universidade de Aveiro$gorg. Isabel P. Martins, Fátima Paixão, Rui Marques Vieira$zspa 210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d2004 215 ## $a466 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 510 1# $aPerspectivas ciencia-tecnología-sociedad en la innovación en educación en ciencia$zspa 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a5/6(042.3)$vBN$zpor$31212336 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4340$31144109 702 #1 $aVieira,$bRui Marques$4340$31022544 702 #1 $92$aPaixão,$bFátima$4340$31196987 710 12 $aSeminário Ibérico CTS no Ensino das Ciências,$d3,$eAveiro,$f2004$31196986 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102592 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102592 V.$x1
|
|
|