Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450
001 1682166
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682166
010 ## $a978-972-0-34511-0
010 ## $a978-972-0-34512-7
010 ## $a972-0-34511-X
021 ## $aPT$b182684/02
100 ## $a20080423g20062010k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006-2010
215 ## $a2 v. (255, [1] ; 271, [1] p.)$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v11, 12
304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a37.04(075)$3335880
700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003
701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111220
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127138 V.-D$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 127139 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01126cam 2200313 450
001 1098660
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098660
005 20030128110700.0
010 ## $a972-0-34511-X
010 ## $a972-0-34512-8
021 ## $aPT$b182684/02
021 ## $aPT$b182688/02
100 ## $a20030128g20029999k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar todos os alunos na sala de aula inclusiva$eestratégias prontas a usar, lições e actividades concebidas para ensinar alunos com necessidades de aprendizagem diversas$fSandra F. Rief, Julie A. Heimburge$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002-
215 ## $av.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v11
304 ## $aTít. orig.: How to reach & teach all students in the inclusive classroom
327 0# $a1º v.: 2002. - 255, [1] p.$a2º v.: 2002. - 271, [1] p.
675 ## $a376(075)$vBN$zpor$3538243
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a37.04(075)$3335880
700 #1 $aRief,$bSandra F.$31147003
701 #1 $aHeimburge,$bJulie A.$4070$31147004
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 18603 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP