Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00844cam 2200289 450 001 1038791 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038791 005 20020528151300.0 010 ## $z972-679-283-8 021 ## $aPT$b148354/00 100 ## $a20001110d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luís Castro, Inês Gomes 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2000 215 ## $a252, [4] p.$d30 cm 225 2# $aUniversidade aberta 320 ## $aBibliografia, p. 203-224 606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739 675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975 675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018 701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66572 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66572 V.$x1
Etiqueta de registo: 00796cam 2200277 450 001 1094787 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094787 005 20021108101800.0 010 ## $a972-674-282-X 021 ## $aPT$b148354/00 100 ## $a20021108e20022000m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luís Castro, Inês Gomes 205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002 215 ## $a252, [4] p.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v185 320 ## $aBibliografia, p. 203-224 606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739 675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975 675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018 701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75748 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75748 V.$x1
Etiqueta de registo: 00599cam 2200193 450 001 1098884 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098884 005 20030129123200.0 100 ## $a20030129d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLer e escrever em português europeu$bTexto policopiado]$fInês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (21 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$c Psicologia$eUniv. Porto$d2001 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 700 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$31147822 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 75766 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 75766 V.-D $x1 966 ## $b001$d2º v.$eApêndices$lBN$mFGMON$sL. 75767 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eApêndices$lBN$mFGMON$sL. 75767 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1820283 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1820283 100 ## $a20121004d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das funções executivas em crianças$eestudos psicométrico, desenvolvimental e neuropsicológico$fMaria Isabel Queirós Magno de Mesquita$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXIX, 177, [4] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 2 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 149-177 320 ## $aTese dout. Ciências Sociais (Psicologia), Univ. Fernando Pessoa, 2011 675 ## $a159.94-053.2(043)$vBN$zpor$31343922 675 ## $a159.95-053.2(043)$vBN$zpor$3393744 675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$31221097 700 #1 $aMesquita,$bMaria Isabel Queirós Magno de$31508092 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53153 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146232 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1362314 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1362314 010 ## $a972-674-282-X 021 ## $aPT$b148354/00 100 ## $a20060113e2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luis Castro, Inês Gomes 205 ## $a1ªed., $b3ª impr 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2000 215 ## $a252, [3] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 201-224 606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739 675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975 675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322 675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307 700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018 701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85969 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85969 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1768487 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1768487 010 ## $a978-989-643-033-7 021 ## $aPT$b296329/09 100 ## $a20110119d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$apor 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aSpecial education$bRecurso electrónico]$efrom theory to practice$e[actas]$fInternational Congress On Family, School and Society$gorg. Inês Gomes... [et al.] 210 #9 $a[Porto]$cUniv. Fernando Pessoa,$d2009 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 13 cm 675 ## $a376(042)(0.034)$vBN$zpor$31463486 675 ## $a061.3(0.034)$vBN$zpor$3865557 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4340$31147822 710 12 $aInternational Congress on Family, School an d Society,$d1,$ePorto,$f2009$31447868 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110628 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 39662 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 39662 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726539 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726539 100 ## $a20091012d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSexualidade$econhecimento e prevenção$econhecimento em comportamentos preventivos sexuais de adolescentes em meio escolar$fSusana Carla da Silva Pereira$gorient. Rui Leandro Maia, Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[180] f., pag. var.$d30 cm$eAnexos (1 disco óptico (CD-ROM)) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Psicologia da Saúde e Intervenção Comunitária, Univ. Fernando Pessoa,
2007 675 ## $a613.88(469)(043)$vBN$zpor$31154494 675 ## $a371.21-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31397390 675 ## $a316.42(469)(043)$vBN$zpor$3733894 675 ## $a616.98(469)(043)$vBN$zpor$31232521 700 #1 $aPereira,$bSusana Carla da Silva$31394820 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 702 #1 $aMaia,$bRui Leandro,$f1964-$4727$3234800 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44298 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128116 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725926 100 ## $a20090902d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAbandono aprendido e auto-estima no quadro da exclusão social$eestudo empírico com arrumadores de carros na cidade do Porto$fMargarida Maria de Carvalho Lobão$gorient. Carlos Mota Cardoso, Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVI, 130, [13] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 112-126 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia da Saúde e Intervenção Comunitária)$eUniv. Fernando Pessoa$d2006 675 ## $a159.923-058.5(469.121)(043)$vBN$zpor$31397382 675 ## $a316.344-058.5(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31334896 700 #1 $aLobão,$bMargarida Maria de Carvalho$31393957 701 #1 $aCardoso,$bCarlos Mota,$f1945-$4727$353265 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128121 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725522 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725522 100 ## $a20090929d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O doente com dor crónica$eestudo da repercussão na ansiedade, na depressão e nas actividades de vida diária$fAna Maria Fernandes Moura Rodrigues$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIII, 136 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 115-123 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia da Saúde e Intervenção Comunitária)$e Univ. Fernando Pessoa$d2007 675 ## $a159.942-056.2(043)$vBN$zpor$90$31362355 675 ## $a616.89(043)$vBN$zpor$3336852 675 ## $a613-056.2(043)$vBN$zpor$31366350 675 ## $a616.8-009.7(043)$vBN$zpor$31254798 700 #1 $aRodrigues,$bAna Maria Fernandes Moura$31393538 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128245 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701572 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701572 010 ## $a978-972-23-3758-8 021 ## $aPT$b257764/07 100 ## $a20090205g20079999a y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aSegredo da ice girl$fInês Gomes, Vasco Domingos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2007- 215 ## $a v.$d23 cm 225 2# $aMorangos com açúcar$v12, 13 327 0# $a1º v.: Como tudo começou. - 123, [1] p.$a2º v.: Um ano de mudança. -121, [2] p. 517 1# $aComo tudo começou 517 1# $a Um ano de mudança 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482 675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838 700 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$31147822 701 #1 $aDomingos,$bVasco,$f1975-$4070$31263059 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20446 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20446 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20446 V.-D$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20446 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372062 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372062 010 ## $a972-47-2805-6 021 ## $aPT$b216417/04 100 ## $a20060605e20052004e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000fy 106 ## $ar 200 1# $aMorangos com açucar$e a sociedade secreta$fInês Gomes, Sara Rodrigues, Pedro Miguel Lopes 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a78 p.$d21 cm 225 2# $aSaiba como tudo começou... 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.134.3-93"19/20"$vBN$zpor$31119478 675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541 700 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$31147822 701 #1 $aLopes,$bPedro Miguel$4070$31243070 701 #1 $aRodi,$bSara,$cpseud.$3598892 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 23388 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1914222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1914222 100 ## $a20151105d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações sociais do trabalho do intérprete de língua gestual portuguesa em contexto
educativo$eestudo com professores e intérpretes$fSusana Barbosa de Sousa$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIX, [1], 224 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 167-179 328 #1 $aTese dout. Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem, Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a376-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31469520 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 700 #1 $aSousa,$bSusana Barbosa de$31625661 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141815 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1929327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1929327 100 ## $a20160426d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProeco$e um programa de estimulação cognitiva para um envelhecimento saudável$fMaria Manuela Lourenço Teixeira Rocha dos Santos$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a[259] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências Sociais (Psicologia), Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a159.95-053.9(469)(043)$vBN$zpor$31346259 675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403 700 #1 $aSantos,$bMaria Manuela Lourenço Teixeira Rocha dos$31643801 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161670 V. $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936762 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936762 100 ## $a20160715d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSuporte social, sentido de imortalidade simbólica e ansiedade perante a morte em familiares
de utentes internados em unidades de cuidados contiunuados$fNarciso Joaquim Pereira Moura$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Sociais (Serviço Social), Univ. Fernando Pessoa, 2015 675 ## $a364-7-055.5/.7(043)$vBN$zpor$31652944 675 ## $a159.942-055.5/.7(043)$vBN$zpor$31401057 675 ## $a616-036.8(043)$vBN$zpor$3627024 700 #1 $aMoura,$bNarciso Joaquim Pereira$31651715 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143650 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1994538 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994538 100 ## $a20180702d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O programa de intervenção "Era uma vez... " na promoção de competências de compreensão
leitora e no desenvolvimento de capacidades ortográficas em crianças do 4.º ano de
escolaridade$fDina Paula Oliveira Sereno$gorient. Inês Gomes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXV, 216 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem, Univ. Fernando Pessoa, 2017 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aSereno,$bDina Paula Oliveira$31718466 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148392 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2109483 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109483 100 ## $a20220908d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O teste cloze e a compreensão leitora$eabrir as salas de aula à leitura literária deleite$fEliana Gonçalves de Almeida Pinheiro$gorient. Inês Gomes, Adelma Barros-Mendes 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aVI, 144 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem (Desenvolvimento Psico e Neurolinguístico),
Univ. Fernando Pessoa, 2022 675 ## $a37.042(81)(043)$vBN$zpor$31757606 700 #0 $aPinheiro,$bEliana Gonçalves de Almeida$31857902 702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4727$31147822 702 #1 $aBarros-Mendes,$bAdelma$4727$31857903 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa$uhttp://hdl.handle.net/10284/11074 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160373 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20220908 972 ## $e0$z0$d20220912$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230202 975 ## $e0$d20220913$visabelm
|
|
|