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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O perfil de competências do professor do 1º ciclo do ensino básico em matemática$e o professor disponível e o professor desejado$fSandra dos Anjos Canário Custódio Ribeiro$gorient. Ivone Gaspar, Isolina Oliveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([116] f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Currucular), Univ. Aberta, 2012
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aRibeiro,$bSandra dos Anjos Canário Custódio,$f1973-$31224045
702 #1 $aGaspar,$bIvone$4727$3157004
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42647 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 135468 V.$x1
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106 ## $ar
200 1# $aIniciação à matemática no jardim de infância$fDarlinda Moreira, Isolina Oliveira
205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2009
215 ## $a211, [2] p.$d30 cm
225 2# $aTextos de base$v271
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a372.47(076)$vBN$zpor$3436135
675 ## $a37.013(469)$vBN$zpor$3357607
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700 #1 $aMoreira,$bDarlinda$3611488
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma alternativa curricular no 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$evivências e reflexões$fIsolina Rosa Pereira de Oliveira$gorient. Margarida César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXV, 628, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (26 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 455-473
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Psicologia Educacional)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a316.344(469.411)(043)$vBN$zpor$31216034
700 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$3115164
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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200 1# $aSeis propostas de avaliação$ematemática$fIsolina Oliveira, Judith Silva Pereira, Domingos Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$dD.L. 1994
215 ## $a112, 28 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 111-112
606 ## $2SIPOR$3147686
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200 1# $aDesenvolvimento de instrumentos de avaliação da aprendizagem em Matemática$fIsolina Oliveira, Judith Silva Pereira, Domingos Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1993
215 ## $a183 p., pag. var.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$3128858
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
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106 ## $ar
200 1# $a A matemática na educação básica$fMinistério da Educação - Departamento da Educação Básica$g[elab.] Paulo Abrantes, Lurdes Serrazina, Isolina Oliveira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cColibri,$d1999
215 ## $a130 p.$d21 cm
606 ## $2SIPOR$385535
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675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
702 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$4205$31036
702 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$4205$348106
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4205$3115164
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento da Educação Básica$3112139
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85675 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O jogo e a matemática$fcoord. Darlinda Moreira, Isolina Oliveira
205 ## $a1ªed. ,$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2004
215 ## $a197, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aTextos de base$v286
320 ## $aBibliografial, p. 187-197
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xContribuições dos jogos$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31320583
606 ## $aEducação pré-escolar$xImportância dos jogos$yPortugal$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31320584
675 ## $a371.38(075.8)$vBN$zpor$31274320
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702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4340$3611488
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4340$3115164
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900 ## $aBIBNAC$d20130602
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102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIniciação à matemática no jardim de infância$fDarlinda Moreira, Isolina Oliveira
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003
215 ## $a211, [2] p.$d30 cm
225 2# $aManuais$v271
320 ## $aBibliografia, p. 201-211
675 ## $a372.47(076)$vBN$zpor$3436135
675 ## $a37.013(469)$vBN$zpor$3357607
675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723
700 #1 $aMoreira,$bDarlinda$3611488
701 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4070$3115164
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99911 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99911 V.$x1

Etiqueta de registo: 00669nam 2200205 450
001 1875906
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100 ## $a20140616d2013 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As tecnologias no ensino das ciências nos cursos profissionalizantes$einovações pedagógicas emergentes$fHenriqueta de Freitas Casimiro da Silva Costa$gorient. Isolina Oliveira
210 #9 $aFunchal$c[s.n.],$d2013
215 ## $a[341] p., pag. var.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] p.)$eerrata ([1] p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Universidade Aberta, 2013
675 ## $a371.33(469.8)(043)$vBN$zpor$31583699
675 ## $a5(043)$vBN$zpor$3486394
675 ## $a004(469.8)(043)$vBN$zpor$31616677
675 ## $a373.5(469.8)(043)$vBN$zpor$31616680
700 #1 $aCosta,$bHenriqueta de Freitas Casimiro da Silva,$f1976-$31577126
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138515 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1910720
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100 ## $a20150924d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A dimensão da escola conta?$e um estudo de caso múltiplo sobre os efeitos da fusão de agrupamentos de escolas no seu capital social$fMagda Pinto Elyseu Mesquita$gorient. Isolina Rosa Pereira de Oliveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a242 p.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 241-250
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Aberta, 2014
675 ## $a37.014(469)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31621850
675 ## $a371.1(469)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31621847
675 ## $a371.21(469)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31621848
700 #1 $aMesquita,$bMagda Pinto Elyseu,$f1971-$31121204
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141468 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1995808
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1995808
100 ## $a20180713d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCurriculo oculto, a ligação entre as aprendizagens formais e não formais$eestudo de caso$fAdelino Mário Graça Matos$gorient. Isolina Oliveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXVIII, 305, 129 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 p.)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2018
675 ## $a37.02(469.322)(043)$vBN$zpor$31722924
675 ## $a37.06(469.322)(043)$vBN$zpor$31349915
700 #1 $aMatos,$bAdelino Mário Graça$31719619
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148577 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1995830
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100 ## $a20180713d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A articulação vertical entre ciclos como uma oportunidade de aprendizagem$edois estudos de caso$fAntónia Maria Louro Carreira$gorient. Isolina Oliveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXVII, 325 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 p.)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2017
675 ## $a37.01(469)(043)$vBN$zpor$3601511
675 ## $a005.32/.34(469)(043)$vBN$zpor$31250605
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aCarreira,$bAntónia Maria Louro$31719620
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148659 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2004052
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2004052
100 ## $a20181031d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As liderança intermédias em contextos de mudança$eestudo de caso$fIsabel Lacerda Ferreira$gorient. Isolina Oliveira
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $aXXVI, 392 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 p.)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2017
675 ## $a371.11(469.312)(043)$vBN$zpor$31347759
675 ## $a316.46(469.312)(043)$vBN$zpor$31392053
675 ## $a373.5(469.312)(043)$vBN$zpor$31338545
700 #1 $aFerreira,$bIsabel Lacerda,$f1976-$31730023
702 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$4727$3115164
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149400 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2013116
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100 ## $a20190131d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
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200 1# $aPapel das lideranças no sucesso da organização escolar$ecaso da Escola Secundária de Laulane$fArlindo Bernardo Daniel Minzo$gorient. Isolina Rosa de Oliveira
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200 1# $a Os coordenadores de departamento curricular como impulsionadores de mudança$eestudo em dois agrupamentos de escolas$fAna Rita Correia$gorient. Isolina Oliveira
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019
215 ## $aXIV, 320 p.$cil.$d30 cm
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200 1# $aLideranças intermédias e práticas de supervisão pedagógica num agrupamento de escolas$fMaria da Glória Soares Lopes dos Santos$gorient. Isolina Oliveira
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215 ## $aXIX, 293, XIX p.$cil.$d30 cm
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856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttps://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/9963
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