Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00708cam 2200253 450 001 1155913 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155913 010 ## $a972-41-3202-1 021 ## $aPT$b187833/02 100 ## $a20030523d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEficácia e qualidade na escola$fIsabel Maria Venâncio, Agustín Godás Otero 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a80, 87 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 320 ## $aBibliografia, p. 77-80 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.955-055.52$31159689 700 #1 $aVenâncio,$bIsabel Maria Sobral Marques$31048302 701 #1 $aGodás Otero,$bAgustín$4070$31152863 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97370 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97370 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703499 100 ## $a20090225d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A convivência no contexto da sala de aula$bTexto policopiado]$fFernanda Maria Rodrigues da Silva Macedo$gorient. Agustín Godás Otero 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a103, [11] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 95-102 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Planificação da Educação$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2006 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aMacedo,$bFernanda Maria Rodrigues da Silva$31364203 702 #1 $aGodás Otero,$bAgustín$4727$31152863 712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115791 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1290713 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1290713 100 ## $a20040909d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRelações de convivência e indisciplina no contexto da sala de aula$bTexto policopiado]$eimplicações no processo do ensino aprendizagem$fMaria Antónia Alves Ferreira$gorient. Agustin Godás Otero 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $a259 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 226-239 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Planificação da Educação$eDep. de Ciências Históricas e da Educação, Univ. Portucalense Infante D. Henrique$d2003 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDisciplina$xImportância da relação professores-alunos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338667 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xSucesso escolar$xImportância da relação professores-alunos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338668 606 ## $aEscolas do ensino básico$xSistemas disciplinares$xRepresentações sociais dos actores escolares$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338669 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aFerreira,$bMaria Antónia Alves$31190776 702 #1 $aGodás Otero,$bAgustín$4727$31152863 712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique.$bDepartamento de Ciências da Educação e do Património $4295$3323355 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101240 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101240 V.-D $x1
|
|
|