Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00944cam 2200265 450 001 389378 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389378 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00416354 100 ## $a19930209d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProcessos psicológicos na revisão da composição escrita$bTexto policopiado]$econtributos para o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem$fMaria Dulce Miguéns Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $a168 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 123-135 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 1992 606 ## $aEscrita criativa$xEnsino/aprendizagem$x[Teses]$2SIPOR$394271 675 ## $a159.94/.95(043)$vBN$zpor$3359994 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 700 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 74526 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860765 010 ## $a978-989-691-107-2 021 ## $aPT$b344082/12 100 ## $a20140109d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aInvestigação de dificuldades para a evolução na aprendizagem$gorg. Maria Dulce Gonçalves$gtextos Ana Margarida Veiga Simão... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cSinapis,$d2012 215 ## $a244 p.$d23 cm 545 1# $aEncontros IDEA, livro 1 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4340$31153539 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860765&img=38371&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190415 966 ## $b001$lBN$mFGMON$sS.C. 150391 V.$x1
Etiqueta de registo: 00760cam 2200217 450 001 1156488 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156488 100 ## $a20030603d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções científicas e concepções pessoais sobre o conhecimento e dificuldades de
aprendizagem$bTexto policopiado]$fMaria Dulce Ribeiro Miguens Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 215 ## $a364, [36] p.$d30 cm$ecurriculum vitae (13 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 331-364 328 ## $aTese dout. Psicologia da Educação, Univ. de Lisboa, 2002 675 ## $a371.212(043.2)$vBN$zpor$3616473 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 700 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$31153539 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97241 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1959567 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1959567 010 ## $a978-989-691-536-0 021 ## $aPT$b415898/16 100 ## $a20170404d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades na aprendizagem$epráticas de avaliação e intervenção$gorg. Maria Dulce Gonçalves$gtextos Ana Lúcia Agostinho... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cSinapis,$d2016 215 ## $a291 p.$cil.$d23 cm 545 1# $aEncontros IDEA, livro 3 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 702 #1 $aAgostinho,$bAna Lúcia$4070$31677428 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4340$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1959567&img=124409&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190426 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150389 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1959555 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1959555 010 ## $a978-989-691-309-0 021 ## $aPT$b382586/14 100 ## $a20170404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades para aprender$eacreditar, monitorizar, evoluir$gorg. Maria Dulce Gonçalves$gtextos Ana Lúcia Agostinho... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cSinapis,$d2014 215 ## $a287 p.$d23 cm 545 1# $aEncontros IDEA, livro 2 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 702 #1 $aAgostinho,$bAna Lúcia$4070$31677428 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4340$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1959555&img=124410&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190426 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150390 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2013989 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013989 010 ## $a978-989-691-772-2 021 ## $aPT$b444742/18 100 ## $a20190208d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação inclusiva$edesafios, IDEA's e boas práticas$fMaria Dulce Gonçalves 210 #9 $aÓbidos$cSinapis,$d2018 215 ## $a160 p.$cil.$d22 cm 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2013989&img=122827&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190328 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150197 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1858897 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858897 010 ## $a978-989-691-114-0 021 ## $aPT$b347892/12 100 ## $a20131216d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetas, mitos e desafios$e as metas curriculares na perspetiva do Projeto IDEA$fMaria Dulce Gonçalves 210 #9 $aÓbidos$cSinapis,$d2012 215 ## $a160 p.$cil.$d22 cm 320 ## $aBibliografia, p. 149-150 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 700 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858897&img=37511&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136502 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2157245 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157245 100 ## $a20240220d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDas conceções às práticas de avaliação e estimulação do desenvolvimento na leitura
por professores do primeiro ciclo de ensino básico$fFátima Maria Gonçalves Pereira Trindade$gorient. Maria Dulce Miguéns Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXI, 423 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
de Coimbra, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2023 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aTrindade,$bFátima Maria Gonçalves Pereira$31907441 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4727$31153539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163947 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240220 972 ## $e0$z0$d20240412$vasantos 973 ## $cacosta$d20240327
|
|
|