Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00802cam 02200217 04500 001 1243 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1243 005 19981110174700.0 095 ## $aPTBN00001271 100 ## $a19800101d1978 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a O problema das graves dificuldades de aprendizagem da leitura em crianças de 7 e
de 8 anos de idade$econtributo para o estudo da sua relação com a capacidade de estruturação e de orientação
especial$fMaria Stella Aguiar 210 #9 $aLisboa$cFac. de Letras,$d1978 215 ## $ap. 299-333, [2]$d24 cm 305 ## $aSep. Rev. Fac. Letras Lisboa, 4ª série, 2 675 ## $a372/373$vmed$zpor$3288046 700 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$3115539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 47128 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE03 - 00179
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1816487 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816487 100 ## $a20120731d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÀ procura da identidade de Heinz$e um modelo de compreensão da motivação moral$fAntónio Jorge Saraiva Ferreira$gorient. Maria Stella Aguiar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $a386, X p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 344-377 328 #1 $aTese dout. Educação, Inst. de Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia,
2011 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 675 ## $a159.947(043)$vBN$zpor$31222208 675 ## $a17.02(043)$vBN$zpor$3828514 700 #1 $aFerreira,$bAntónio Jorge Saraiva$31502133 702 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$4727$3115539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144920 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1705986 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705986 100 ## $a20090318d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetências cognitivas em bebés$bTexto policopiado]$e um estudo sobre a formação de categorias$fCláudia Rodrigues da Costa$gorient. Maria Stella Aguiar 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[2], VII, 55 f.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 51-55 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Desenvolvimento Humano)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a159.953-053.3(043)$vBN$zpor$31321401 700 #1 $aCosta,$bCláudia Rodrigues da,$f1974-$31367738 702 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$4727$3115539 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125093 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1293389 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293389 100 ## $a20041022d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProva de linguagem oral para os anos pré-escolares$bTexto policopiado]$e uma perspectiva desenvolvimentista$fPatrícia Riscado de Barros Pacheco$gorient. Maria Stella Aguiar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a[2], VI, 77 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 60-63 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa$d2003 675 ## $a371.212(=1.469.421)"2001/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197121 675 ## $a81'23(043)$vBN$zpor$3526459 675 ## $a159.946-053.2(=1.469.421)"2001/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197122 675 ## $a373.2(469.421)"2001/2003"(043.2)$vBN$zpor$31197123 700 #1 $aPacheco,$bPatrícia Riscado de Barros,$f1973-$31191429 702 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$4727$3115539 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101373 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1307669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307669 100 ## $a20050113d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndução de raciocínio pró-social como promotor da tomada de perspecitva cognitiva$bTexto policopiado]$fAlice Cabral Santos Espírito Santo$gorient. Maria Stella Aguiar 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aV, 53 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 49-53 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3895938 675 ## $a316.47-053.2(043)$vBN$zpor$3983359 700 #1 $aSanto,$bAlice Cabral Santos Espírito$f1973-$31194915 702 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$4727$3115539 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109853 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364902 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364902 010 ## $a972-98172-5-1 021 ## $aPT$b220773/04 100 ## $a20060222d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos do ensino particular$ecomo são diferentes, hoje ?$fM. Stella Aguiar$gcoord. Sofia Reis 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo,$dD.L. 2004 215 ## $a104 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 102-104 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xRepresentações sociais$xEstudos de caso$yLisboa (Portugal)$2SIPOR$31257630 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xConceito de si$xEstudos de caso$yLisboa (Portugal)$2SIPOR$31257631 675 ## $a371.21(469.411)(078.7)$vBN$zpor$31257632 675 ## $a159.923(469.411)(078.7)$vBN$zpor$31257633 675 ## $a316.64(469.411)(078.7)$vBN$zpor$31257634 675 ## $a373.32/.34(469.411)(078.7)$vBN$zpor$31257635 700 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$3115539 702 #1 $92$aReis,$bSofia$4340$31152741 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105605 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105605 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00601cam 02200181 04500 001 486485 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/486485 005 19990101000000.0 095 ## $aPTBN00689277 100 ## $a19950206d19 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a A dislexia e a criança disléxica$eapresentação do problema, suas implicações na vida escolar e profissional$fMaria Stella Chorão Aguiar 210 #9 $aLisboa$cGabinete de Estudos e Planeamento,$d[19--] 215 ## $a57 p.$d29 cm 700 #1 $aAguiar,$bMaria Stela,$f1949-$3115539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 43406 V. 997 ## $aBIBEOD
|
|
|