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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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215 ## $a4 v.$cil.$d28 cm$elivro de apoio ([1ª ed., 2ª tir.] ; oferta ao aluno, 47 p.)
225 2# $aNovo programa
327 1# $a[1º v.]: números e operações. - 64 p.$a[2º v.]: geometria. - 112 p.$a[3º v.]: álgebra. - 136 p.$a[4º v.]: organização e tratamento de dados. - 55 p.
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
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606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
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106 ## $ar
200 1# $aSigma 10$ematemática A$e10º ano$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2008
215 ## $a2 v.$cil.$d28 cm
327 1# $a1º v.: 208 p.$a2º v.: 223 p.
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701 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$4070$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
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966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 130622 V.-D$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 130623 V.$x1
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aManual interactivo de geometria dinâmica$bTexto policopiado]$e3º ciclo do ensino básico$fPedro Ricardo Ferreira Pimenta$gorient. Jorge Nuno Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a119, [1] p.$cil.$d34 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cMatemática para o Ensino$eDepart. Matemática, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2005
675 ## $a514.75(075.8)(043)$vBN$zpor$31366123
700 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$31155896
702 #1 $aSilva,$bJorge Nuno,$f1956-$4727$3337086
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática$4295$3142111
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124758 V.$x1

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102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
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200 1# $aSigma 10$ematemática A$ecaderno de problemas e desafios$e10º ano$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2007
215 ## $a64 p.$cil.$d28 cm
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
700 #1 $aAndrade,$bCarlos$3178586
701 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$4070$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
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102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSigma 10$ematemática A$e10º ano$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d28 cm
327 1# $a1º v.: Geometria no espaço e no plano 1. - 208 p.$a2º v.: Funções e gráficos, funções polinomiais, função módulo. - 223 p.
517 1# $aGeometria no espaço e no plano 1
517 1# $aFunções e gráficos, funções polinomiais, função módulo
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino secundário]$2SIPOR$31359347
675 ## $a51(075.3)$vBN$zporR$3562862
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
700 #1 $aAndrade,$bCarlos$3178586
701 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$4070$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
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106 ## $ar
200 1# $aMatemática a giz de cor$ecaderno de actividades$ematemática, 7º ano$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b3ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006
215 ## $a104 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
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900 ## $aBIBNAC$d20130602
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102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A giz de cor$ematemática, 7º ano$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b 2ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d3 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
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700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
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966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 118708 V.$x1
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100 ## $a20080107e20062006d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMatemática a giz de cor$ecaderno de actividades$ematemática, 7º ano$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006
215 ## $a104 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pTexto Editores$sS.A. 118663 V.$x1

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001 1674379
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100 ## $a20080104d2006 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A giz de cor$ematemática, 7º ano$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
327 1# $a1º v.: Os números racionais. - 144 p.$a2º v.: Proporcionalidade directa. - 112 p.
606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$pTexto Editores$sS.A. 118824 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$pTexto Editores$sS.A. 118825 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1674376
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1674376
010 ## $a972-47-3002-6
021 ## $aPT$b237177/06
100 ## $a20080104e2006 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMatemática a giz de cor$ematemática, 7º ano$ecaderno de actividades$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006
215 ## $a104 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pTexto Editores$sS.A. 118607 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1814299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814299
010 ## $a978-111-11-3116-6
021 ## $aPT$b339729/12
100 ## $a20120626d2012 dm y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aXIS$eplanos de aula$ematemática, 9º ano$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2012
215 ## $a80 p.$cil.$d28 cm
300 ## $aMaterial exclusivo do professor
606 ## $aMatemática$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3276939
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a371.21(075.2)$vBN$zpor$31285901
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1814299&img=9481&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120705
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144403 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1959362
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1959362
010 ## $a978-989-744-288-9
021 ## $aPT$b406804/16
100 ## $a20170331e2016 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNovo Ípsilon$ematemática A, 11º ano - ensino secundário$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta$gcons. cient. Jorge Buescu
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cRaiz,$d2016
215 ## $a3 v.$cil.$d28 cm
327 1# $aV. 1: Trigonometria e funções trigonométricas, geometria analítica. - 207 p$aV. 2: Sucessões. - 104 p$aV. 3: Funções reais de variável real, estatítica. - 192 p.
675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862
700 #1 $aAndrade,$bCarlos$3178586
701 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$4070$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
702 #1 $aBuescu,$bJorge,$f1964-$4695$331239
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1959362&img=91756&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170407
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.A. 164810 V.$x1
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.A. 164810 V.-D$x1
966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.A. 164811 V.$x1
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966 ## $b001$dV. 3$lBN$mFGMON$sS.A. 164812 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1779680
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1779680
010 ## $a978-111-11-2612-4
021 ## $aPT$b307337/10
100 ## $a20110512d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aXIS$ematemática, 7º ano$ecaderno de apoio ao professor$fPaula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2010
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aMatemática$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3276939
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120104
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141503 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1814342
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814342
010 ## $a978-972-47-4594-7
021 ## $aPT$b339726/12
100 ## $a20120626d2012 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCaderno de atividades$eXIS$ematemática, 9º ano$f Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta ;$aProvas-modelo de final de ciclo$eXIS$ematemática, 9º ano$fMaria João Vieira, Sónia Barbosa
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2012
215 ## $a68, 44 p., pag. converg.$cil.$d28 cm
517 1# $aProvas-modelo de final de ciclo
606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311
675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297
700 #1 $aPereira,$bPaula Pinto$31312603
701 #1 $aPimenta,$bPedro,$f1979-$4070$31155896
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1814342&img=9504&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120821
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144988 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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327 1# $a1º v.: 160 p.$a2º v.: 182, [2] p.
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205 ## $a[2ª reimp.]
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200 1# $aNovo Ípsilon$ematemática A, 10º ano$eensino secundário$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta$gcons. cient. Jorge Buescu
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cRaiz Editora,$d2015
215 ## $a3 v.$cil.$d28 cm
327 1# $aV. 1: Lógica e teoria dos conjuntos, álgebra. - 143 p.$aV. 2: Geometria analítica. - 143 p.$aV. 3: Funções reais de variável real, estatítica. - 240 p.
675 ## $a51(075.3)$vBN$zpor$3562862
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200 1# $aNovo Ípsilon$ematemática A, 11º ano, ensino secundário$ecaderno de atividades ;$aNovo Ípsilon$ematemática A, 11º ano, ensino secundário$ecomeçar a preparar o exame$fCarlos Andrade, Paula Pinto Pereira, Pedro Pimenta
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517 1# $aNovo Ípsilon$ematemática A, 11º ano, ensino secundário$ecomeçar a preparar o exame
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