Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1745816
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745816
010 ## $a978-989-8272-09-6
021 ## $aPT$b311168/10
100 ## $a20100512d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aÉtica profissional docente$e do pensamento dos professores à sua formação$fcoord. Maria Teresa Estrela, Ana Paula Caetano$gtextos Aline Seiça... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2010
215 ## $a181, [5] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFora de colecção$v9
320 ## $aBibliografia, p. 177-181
675 ## $a371.15(042)$vBN$zpor$31353825
675 ## $a174(042)$vBN$zpor$31260507
702 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$4340$374563
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
702 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$4070$31156074
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120223
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127783 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127783 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381807
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381807
100 ## $a20060929d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A docência como praxis ética e deontológica$bTexto policopiado]$e um estudo empírico$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão Cavaleiro Sanches
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001 [D.L. 2005]
215 ## $aIX, 304 f.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, f. 287-304
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Supervisão Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2001
606 ## $aProfessores portugueses$xDeontologia$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297744
606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xImportância dos valores (Ética)$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31297745
675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a174.02(469)(043)$vBN$zpor$31297746
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108168 V.$x1

Etiqueta de registo: 00540cam 2200193 450
001 1230407
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230407
010 ## $a972-742-179-2
021 ## $aPT$b205339/04
100 ## $a20040116d2003 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A docência como praxis ética e deontológica$e um estudo empírico$fAline Bernardes Seiça
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDepartamento da Educação Básica,$d2003
215 ## $a259 p.$d24 cm
225 2# $aTemas de investigação$v30
320 ## $aBibliografia, p. 247-259
606 ## $aProfessores portugueses$xDeontologia$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$2SIPOR$31299411
606 ## $aProfessores portugueses$xDesempenho profissional$xImportância dos valores (Ética)$yPortugal$2SIPOR$31299412
675 ## $a371.15(469)$vBN$zpor$3513130
675 ## $a316.64-057(=1:469)$vBN$zpor$31234172
675 ## $a174.02(469)$vBN$zpor$31299413
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento da Educação Básica$4340$3112139
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$pGráfis CRL/1774$sS.C. 108670 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pGráfis CRL/1774$sS.C. 108670 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1910886
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910886
100 ## $a20150925d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLabirintos da justiça na escola$erepresentações e práticas de alunos e professores$fMaria Aline Bernardes Seiça$gorient. Maria de Fátima Chorão F. C. Sanches, Carlos Alberto Vilar Estevão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXIV, 362 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae anrxos ( 8 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (História da Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a373.34/.5(469)(043)$vBN$zpor$31222621
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
702 #1 $aSanches,$bMaria de Fátima Chorão da Fonseca Cavaleiro$4727$378018
702 #1 $aEstevão,$bCarlos Alberto Vilar,$f1952-$4727$3255475
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141478 V.$x1

Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450
001 1970746
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970746
010 ## $a978-989-8557-76-6
021 ## $aPT$b414490/16
100 ## $a20170904d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLabirintos da justiça na escola$eperspectivas de alunos e professores$fAline Bernardes Seiça
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores,$d2016
215 ## $a153 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a37.017(469)$vBN$zpor$31356858
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194
675 ## $a373.34/.5(469)$vBN$zpor$31222938
700 #1 $aSeiça,$bAline Bernardes,$f1954-$31156074
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970746&img=99225&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171017
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146425 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP