Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00765cam 2200205 450 001 1158343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1158343 100 ## $a20030711d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento pessoal e profissional do educador de infância no contexto da
colaboração inter e multiprofissional$bTexto policopiado]$fHelena Cristina Mendonça Coelho de Sousa 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2002 215 ## $a[49], VI, 250 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 236-250 328 ## $aTese mestr. Psicologia da Educação, Univ. do Algarve, 2002 675 ## $a371.13(469.601)(043.2)$31161414 675 ## $a376(469.601)(043.2)$31161413 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 700 #1 $aSousa,$bHelena Cristina Mendonça Coelho de$31156896 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97690 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1840963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840963 100 ## $a20130528d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aspa 102 ## $aES 106 ## $as 200 1# $a La integración sensorial en el desarrollo de niños con necessidades educativas especiales$bRecurso electrónico]$eperspectiva (in) formativa de la construcción del conocimiento psicopedagógico$fHelena Cristina Mendonça Coelho de Sousa$gorient. Manuel López Risco e Sixto Cubo Delgado 210 #9 $aEspanha$c[s.n.],$d2012 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 13 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Formación del Profesorado, Univ. da Extremadura, 2012 675 ## $a376-056.2/.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31536936 675 ## $a37.043-056.2/.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31536937 675 ## $a159.922-056.2/.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31536939 675 ## $a373.2/.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31536941 700 #1 $aSousa,$bHelena Cristina Mendonça Coelho de$31156896 702 #1 $aLópez Risco,$bManuel$4727$31474403 702 #1 $aCubo Delgado,$bSixto$4727$31474404 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42135 P.$x1
|
|
|