Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01534cam 2200301 450
001 1166449
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166449
010 ## $a972-674-402-4
021 ## $aPT$b194486/03
100 ## $a20030818d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aConferência Internacional Prevenção da Violência na Escola$eapresentação dos resultados finais de projectos apoiados pela iniciativa Connect - DG XXII, Luta Contra a Violência nas Escolas$dInternational Conference Prevention of School Violence$epresentation of the projects final results supported by Connect Initiative - DG XXII, Combating the Violence in School$g[org.] Centro de Estudos de Pedagogia e Avaliação$gorg. Lídia Grave-Resendes, Maria São José Caldeira$zeng
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003
215 ## $a384 p.$d30 cm
225 2# $aEstudos pós-graduados$v21
305 ## $aEdição bilingue em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
510 1# $aInternational Conference Prevention of School Violence$epresentation of the projects final results supported by Connect Initiative - DG XXII, Combating the Violence in School$zeng
675 ## $a371.6$vBN$zpor$3293923
675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4557$31158948
702 #1 $aCaldeira,$bMaria São José Glória Franco de$4557$3250965
710 12 $aConferência Internacional Prevenção da Violência na Escola,$eSeixal,$f2002$31158945
712 02 $aUniversidade Aberta.$bCentro de Estudos de Pedagogia e Avaliação$4557$31158947
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97705 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97705 V.$x1

Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450
001 1166626
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166626
010 ## $a972-674-369-9
021 ## $aPT$b177170/02
100 ## $a20030820e2002 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares
205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002
215 ## $a166, [8] p.$cil.$d30 cm
225 2# $a[Manuais]$v245
320 ## $aBibliografia, p. 163-166
601 02 $aMovimento da Escola Moderna $xImportância da pedagogia diferenciada$yPortugal$2SIPOR$31121815
606 ## $aAlunos$xSucesso escolar$xContribuições da pedagogia diferenciada$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31121816
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.02(469)(075)$31121817
675 ## $a37.018(469)(075)$31121818
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948
701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98206 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98206 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1778910
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778910
100 ## $a20110506d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão de conflitos e prevenção da violência em meio escolar$edas percepções dos diferentes "actores" às práticas mais correntes em duas escolas do 2º ciclo do ensino básico da Região Centro$eestudos de caso$fElsa Dulce Ferreira$gorient. Lídia Grave-Resendes
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([16] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Pessoal, social e Comunitária), Univ. Aberta, 2008
675 ## $a37.064(469.325)(043)$vBN$zpor$31368644
675 ## $a316.48(469.325)(043)$vBN$zpor$31476832
675 ## $a316.64(469.325)(043)$vBN$zpor$31370045
700 #1 $aFerreira,$bElsa Dulce,$f1947-$31015764
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40175 P.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 127028 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 127029 V.$x1

Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450
001 1759605
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1759605
010 ## $a978-972-674-369-9
021 ## $aPT$b177170/02
100 ## $a20101018e20092002m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares
205 ## $a1ª ed.,$b3ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2009
215 ## $a172, [7] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aTextos de base$v245
320 ## $aBibliografia, p. 169-172
601 02 $aMovimento da Escola Moderna $xImportância da pedagogia diferenciada$yPortugal$2SIPOR$31121815
606 ## $aAlunos$xSucesso escolar$xContribuições da pedagogia diferenciada$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31121816
675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757
675 ## $a37.02(469)(075)$vBN$zpor$31121817
675 ## $a37.018(469)(075)$vBN$zpor$31121818
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948
701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110118
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123313 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123313 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723707
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723707
100 ## $a20090903d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dspa$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma oficina de formação de aprendizagem cooperativa$easpectos da leccionação da matemática$fAna Paula Lopes Bernardo Nunes Serra$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Raquel Reis
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXII, 231 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 223-231
328 #1 $aTese mestr. Ensino das Ciências (Ensino da Matemática), Univ. Aberta, 2007
675 ## $a371.14(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31366945
675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31365603
675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31365518
675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31357728
700 #1 $aSerra,$bAna Paula Lopes Bernardo Nunes$31390610
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
702 #1 $aReis,$bM. Raquel$4727$3250068
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37572 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118609 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703865
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703865
100 ## $a20090227d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O clima de escola visto pelos alunos$bTexto policopiado]$e um estudo numa escola secundária no Concelho de Odivelas$fMaria de Lurdes Dias$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa $cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$31365518
675 ## $a005.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31365519
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aDias,$bMaria de Lurdes$3361495
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36991 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115864 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115865 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703802
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703802
100 ## $a20090226d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A ( in)satisfação dos docentes do 1º ciclo perante a constituição do Agrupamento de Escolas$eestudo de caso no Concelho de Vila Franca de Xira$fNuno Miguel de Oliveira Galhardo$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXIII, 336 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aGalhardo,$bNuno Miguel de Oliveira$31364607
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37120 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115931 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703795
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703795
100 ## $a20090226d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDireitos do aluno em contexto escolar$bTexto policopiado]$e um estudo numa escola secundária no concelho de Odivelas$fMaria Filomena Gonçalves Sobral$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a342.72/.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31366771
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aSobral,$bMaria Filomena Gonçalves$31364597
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37121 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115869 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115870 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703323
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703323
100 ## $a20090220d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A integração do 1º ciclo nos agrupamentos verticais de escolas$bTexto policopiado]$e o funcionamento do Conselho Pedagógico de um Agrupamento do Concelho de Sintra$fElsa Maria Mecha Louro Pereira Serra$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a371.11(469.411)(043)$vBN$zpor$31366527
675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665
675 ## $a373.29/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31366528
700 #1 $aSerra,$bElsa Maria Mecha Louro Pereira$31363971
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37123 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115874 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115875 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703313
100 ## $a20090220d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão de conflitos$bTexto policopiado]$e a percepção dos alunos do 1º ciclo no Concelho do Seixal$fCarla Filipa Fernandes Rosa$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007
215 ## $a161 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a37.064(469.412)(043)$vBN$zpor$31368008
675 ## $a316.48(469.412)(043)$vBN$zpor$31368009
675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$31263195
675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029
700 #1 $aRosa,$bCarla Filipa Fernandes$31367700
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37122 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115985 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683251
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683251
100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O conselho de cooperação como estratégia de organização do trabalho numa sala de aula e o seu contributo para a promoção de uma educação intercultural$bTexto policopiado]$e um estudo-caso numa escola de 1º C.E.B.$fMaria Gorete Ramos Fonseca$gorient. Lídia da Conceição Grave Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[4], 242, [37] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2006
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a316.72/.73(469)(043)$vBN$zpor$31340347
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aFonseca,$bMaria Gorete Ramos$31326493
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36974 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112496 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683237
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683237
100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMediação$bTexto policopiado]$eseu impacto nos jovens mediadores interculturais$e (um estudo de caso)$fElisabete Pires Fernandes$gorient. Lídia Grave Resende
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[4], 177, [27] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 108-119
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniversidade Aberta, Lisboa$d2006
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
675 ## $a364-7-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31340879
675 ## $a316.4-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31340880
700 #1 $aFernandes,$bElizabet Pires$31326745
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112526 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683236
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683236
100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A influência do gestor escolar na motivação dos professores para a sua participação no projecto educativo$bTexto policopiado]$e um estudo de caso no concelho de Rio Maior$fCarlos Alberto Lucas Ribeiro$gorient. Lídia Grave Resende
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006
606 ## $aAgrupamentos de escolas$xProjectos educativos de escola$xParticipação dos professores portugueses$xInfluências dos directores escolares$yConcelho de Rio Maior (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358608
606 ## $aAgrupamentos de escolas$xGestão$xInfluências da liderança dos directores escolares$yConcelho de Rio Maior (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358610
675 ## $a371.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31332811
675 ## $a373.29/.34(469.421)(043)$vBN$zpor$31358615
675 ## $a316.45/.46(469.421)(043)$vBN$zpor$31358616
675 ## $a371.16(469.421)(043)$vBN$zpor$31358621
700 #1 $aRibeiro,$bCarlos Alberto Lucas$3865188
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 114977 V.$x1
966 ## $b001$d2º v$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114978 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1681460
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681460
100 ## $a20080407d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A ( des)motivação para o cargo de gestor escolar do 1º ciclo$bTexto policopiado]$fDulce Maria das Neves Subtil Rocha$gorient. Lídia Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v.: 265 f.$a2º v.: 573 f.
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006
606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xDirectores escolares$xMotivação$yConcelho de Vila Franca de Xira (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357727
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a316.46(469.411)(043)$vBN$zpor$31170136
675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$31357728
700 #1 $aRocha,$bDulce Maria das Neves Subtil$31322468
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37191 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115426 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115427 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1679970
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679970
100 ## $a20080314d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A gestão de conflitos na escola$bTexto policopiado]$e a mediação como alternativa$fFlorinda Maria Coelho Pacheco$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Hermano Carmo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d20 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006
606 ## $aEscolas do ensino básico$xConflitos$xGestão$xInfluências da cultura organizacional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355863
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDisiciplina$xImportância da relação entre pares$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355864
675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308
675 ## $a316.48(469)(043)$vBN$zpor$31355865
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642
675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010
700 #1 $aPacheco,$bFlorinda Maria Coelho,$f1964-$31318982
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
702 #1 $aCarmo,$bHermano,$f1950-$4727$3190917
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36864 P.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 114750 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114751 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1670015
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670015
100 ## $a20071026d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A organização da área de projecto a nível do 3º ciclo numa escola particular$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMaria Angelina de Andrade Antunes$gorient. Lídia da Conceição Greva-Resendes
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xInfluências da política de educação$yLisboa (Portugal)$z1974-2001$j[Teses]$2SIPOR$31346549
606 ## $aEnsino básico$xDisciplina de área de projecto$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31298556
606 ## $aEnsino básico terceiro ciclo$xDisciplina de área de projecto$xAtitudes dos professores portugueses $yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31346551
606 ## $aEnsino básico terceiro ciclo$xDisciplina de área de projecto$xAtitudes dos alunos portugueses $yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31346552
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a37.016(469.411)(043)$vBN$zpor$31346553
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582
700 #1 $aAntunes,$bMaria Angelina de Andrade$31308373
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 113257 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 113258 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1591571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591571
100 ## $a20070430d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As representações de alunos sobre uma escola multicultural do 1º ciclo$bTexto policopiado]$fLuísa Maria Lobão da Veiga Moniz$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2005
606 ## $aEducação intercultural$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31330431
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31308997
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMoniz,$bLuísa Lobão$367060
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 111119 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 111120 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1307004
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307004
100 ## $a20041222d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A CREACIL na luta pela escola inclusiva$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$epercepções dos pais das crianças portadoras de deficiência$fSónia Maria da Silva Ramos$gorient. Lídia Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a221, 60 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 211-221
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2004
532 12 $a A Cooperativa de Reabilitação, Educação e Animação para a Comunidade Integrada de Loures na luta pela escola inclusiva
675 ## $a376(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206300
675 ## $a37.04(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206301
675 ## $a371.212-056.2/.3(=1.469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206302
675 ## $a373.2/.4(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206303
700 #1 $aRamos,$bSónia Maria da Silva$31194014
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101889 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1364726
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364726
010 ## $a972-674-345-1
021 ## $aPT$b213046/04
100 ## $a20060220e2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa$aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPedagogia diferenciada$eda exclusão à inclusão pedagógica$fI Congresso de Pedagogia.... [et al.]$gorg. Lídia Grave-Resendes, Univ. Aberta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2004
215 ## $a186, [1] p.$d30 cm
225 2# $aEstudos Pós-Graduados$v17
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aAlunos$xIntegração escolar$xImportânica da pedagogia diferenciada$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257639
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a37.043(042)$vBN$zpor$31257640
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4557$31158948
710 12 $aCongresso de Pedagogia Diferenciada "Da Exclusão à Inclusão Pedagógica,$d1,$eLisboa,$f1998$31261257
712 02 $aUniversidade Aberta$4557$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105621 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105621 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377920
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377920
100 ## $a20060809d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPercepção dos alunos das escolas maristas acerca da educação pela presença$bTexto policopiado]$fAntónio Leal das Neves Jorge$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 269 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 246-252
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005
601 02 $aExternato Marista de Lisboa$xProjectos educativos de escola$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291232
601 02 $aExternato Marista de Carcavelos$xProjectos educativos de escola$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291233
675 ## $a373(469.411)(043)$vBN$zpor$31224041
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aJorge,$bAntónio Leal das Neves$31252825
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107666 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377938
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377938
100 ## $a20060809d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A educação pelo trabalho segundo padre Américo$bTexto policopiado]$esua influência em residentes da Casa do Gaiato$e um estudo de caso$fSandra Maria Pinto Gil Marta$gorient. Lídia Grave
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[244] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2004
600 #1 $aAmérico,$cPadre,$f1887-1956$xPedagogia$j[Teses]$2SIPOR$31043653
601 02 $aCasa do Gaiato de Lisboa$xProjectos educativos de escola$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31289326
675 ## $a37.01Américo, Padre(043)$vBN$zpor$31043658
675 ## $a364-5-055.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31289327
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a272-726.1/.6Américo, Padre(043)$vBN$zpor$31043655
700 #1 $aMarta,$bSandra Maria Pinto Gil$31252786
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107563 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389467
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389467
100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPercepção dos alunos das escolas maristas acerca da educação pela presença$bTexto policopiado]$fAntónio Leal das Neves Jorge$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 271 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 246-254
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005
601 02 $aColégio Marista de Carcavelos$xEnsino presencial$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317852
601 02 $aExternato Marista de Lisboa$xEnsino presencial$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317854
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955-057.8(=1:469.411))(043)$vBN$zpor$31317853
675 ## $a373(469.411)(043)$vBN$zpor$31224041
700 #1 $aJorge,$bAntónio Leal das Neves$31252825
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109898 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708305
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708305
100 ## $a20090408d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As dinâmicas para a promoção da saúde numa Escola do Ensino Básico do Porto$e um estudo de caso$fJosé Fernando Oliveira Mandim$gorient. Lídia Grave-Resendes, Maria Luísa L. Aires
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a167, LIX f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese mestr. Relações Interculturais, Univ Aberta, 2007
675 ## $a371.7(469.121)(043)$vBN$zpor$31376385
675 ## $a371.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31216504
675 ## $a373.33/.34(469.121)(043)$vBN$zpor$31366019
700 #1 $aMandim,$bJosé Fernando Oliveira$31374938
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
702 #1 $aAires,$bMaria Luísa Lebres,$f1957-$4727$3189881
712 02 $aUniversidade Aberta$c(Porto)$4295$31326485
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37261 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116950 V.$x1

Etiqueta de registo: 00993cam 2200301 450
001 1088018
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088018
005 20030227144000.0
010 ## $a972-674-369-9
021 ## $aPT$b177170/02
100 ## $a20020722e2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares
205 ## $a1ª ed.,$b1ª reimp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002
215 ## $aV, 166, [6] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade aberta$v245
320 ## $aBibliografia, p. 163-166
601 02 $2SIPOR$31121815
606 ## $2SIPOR$31121816
675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280
675 ## $a37.02(469)(075)$vBN$zpor$31121817
675 ## $a37.018(469)(075)$vBN$zpor$31121818
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948
701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95231 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95231 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1699256
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699256
100 ## $a20090109d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A vivência em internato$bTexto policopiado]$e (a experiência de educandos e educadores à luz das suas percepções sócio-educativas e sócio-profissionais)$e um estudo de caso$fJosé Rosado Medinas Martins$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 vm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2006
675 ## $a37.018(469.411)(043)$vBN$zpor$31358361
675 ## $a37.06(469.411)(043)$vBN$zpor$31018626
675 ## $a364-7-053.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31358242
675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582
700 #1 $aMartins,$bJosé Rosado Medinas,$f1971-$31358216
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36902 P.$x1
966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115034 V.$x1
966 ## $d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 115035 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377911
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377911
100 ## $a20060809d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExpectativas parentais em relação à escola pública e privada do primeiro ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fAna Cristina da Mota de Pina e Cunha Soares Monge$gorient. Lídia Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a272 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. : 187-199
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2004
606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xOrganização$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yDistrito de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31291230
675 ## $a371.1/.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31264802
675 ## $a316.64-055.5(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31291231
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aMonge,$bAna Cristina da Mota de Pina e Cunha Soares $31251937
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107667 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704676
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704676
100 ## $a20090306d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $aporporenggerengeng$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aResolução de conflitos$bTexto policopiado]$eperspectiva dos alunos do 4º ano do Concelho de Arruda dos Vinhos$fRaquel Alexandra Duarte Oliveira$gorient. Lídia da Conceição Grave Resendes
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $aXI, 202 f.$cil.$d30 cm$e(1 dico óptico em CD-ROM curriculum vitae)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 168-174
675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639
675 ## $a316.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31366171
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aOliveira,$bRaquel Alexandra Duarte,$f1970-$31370265
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36989 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115862 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389503
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389503
100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação de professores$bTexto policopiado]$enovas competências para a sociedade do conhecimento$fTeresa de Jesus Delgado Tomás$gorient. Lídia Grave Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[12], 162, [51] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 156-162
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005
606 ## $aCursos de formação profissional contínua$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298184
606 ## $aCursos de formação profissional contínua$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298185
675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aTomás,$bTeresa de Jesus Delgado $31273501
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108200 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389513
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389513
100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConselho de turma$bTexto policopiado]$econcepção e desenvolvimento do projecto curricular$fJesuína Amélia Bento Ribeiro$gorient. Lídia Grave
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.,$dD.L. 2005]
215 ## $aV, 213 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 130-135
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005
606 ## $aProjectos curriculares de turma$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses directores de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31317472
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$j[Teses]$2SIPOR$3118645
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
700 #1 $aRibeiro,$bJesuína Amélia Bento$31274217
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109796 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884813
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884813
100 ## $a20140929d2013 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVozes de alunos sobre violência-agressividade em casa, na escola e na rua no contexto intercultural de Chelas$fLuísa Lobão Moniz$gorient. Lídia da Conceição Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXIII, 346, XLVIII p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)$e[5] cartões SOS criança em bolsa$eMenino como eu ([34] p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação e Interculturalidade, Univ. Aberta, 2013
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
675 ## $a316.62/.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31266177
675 ## $a316.47-055.5/.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31248874
700 #1 $aMoniz,$bLuísa Lobão$367060
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139361 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1889218
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889218
100 ## $a20141118d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstilo(s) de liderança dos diretores em escolas públicas não agrupadas do ensino secundário da região do alentejo$fSerafim António Martins Inocêncio$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXVII, 440 p., 1 f. desd.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 CD-ROM em capa de plástico$ecurriculum vitae (9 p.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2014
675 ## $a371.11(469.5)(043)$vBN$zpor$31416178
675 ## $a373.5(469.5)(043)$vBN$zpor$31594748
700 #1 $aInocêncio,$bSerafim António Martins$f1960-$31249224
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139261 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894942
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894942
100 ## $a20150219d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A organização do trabalho na pedagogia diferenciada ao nível do 1º ciclo do ensino básico$e um estudo comparativo entre os modelos pedagógicos High-Scope e do Movimento da Escola Moderna$fMário Henrique de Jesus Gomes$gorient. Maria Manuela Malheiro Ferreira, Lídia Grave-Resende
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a596 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 557-596
328 #1 $aTese dout. Ciência da Educação (Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aberta, 2013
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
702 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Malheiro Dias$4727$31224072
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140112 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1925105
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1925105
100 ## $a20160314d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPolíticas e dinâmicas da formação contínua e dos centros de formação de associação de escolas$e as perceções dos seus diretores$fJorge Manuel Ralha Cardoso$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Maria Antónia Barreto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXXXII, 473 p.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 CD-ROM em envelope$ecurriculum vitae (18 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 449-473
328 #1 $aTese dout., Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a373.4/.5(469)(043)$vBN$zpor$3473062
700 #1 $aCardoso,$bJorge Manuel Ralha$31015760
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
702 #1 $aBarreto,$bMaria Antónia B. Ferreira$4727$31079760
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142749 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1934072
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1934072
100 ## $a20160615d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a "A liderança do diretor nas escolas básicas e secundárias do ensino público e nas do ensino particular e cooperativo"$eestudo de caso$fJoão Sobral Gonçalves$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $a2 v. (364 ; 114 p.)$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015
675 ## $a371.11(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649216
675 ## $a316.46(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649217
675 ## $a373.3/.5(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649218
700 #1 $aGonçalves,$bJoão Sobral,$f1939-$31013494
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143314 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143315 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1946499
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946499
100 ## $a20161028d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDireitos do aluno em contexto escolar$e um estudo comparado entre o ensino secundário público e privado no Concelho de Lisboa$fMaria Filomena Gonçalves Sobral$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXXX, 597 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015
675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554
675 ## $a342.72/.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31366771
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a316.47(469.411)(043)$vBN$zpor$3641046
700 #1 $aSobral,$bMaria Filomena Gonçalves$31364597
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144181 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1952119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1952119
100 ## $a20170103d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLiderança, clima e conflitos na escola$e um estudo de caso$fFlorinda Maria Coelho Pacheco$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Hermano Almeida e Carmo
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2015
215 ## $aXVIII, 450 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([25] f.)$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a005.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31365519
675 ## $a316.46(469.411)(043)$vBN$zpor$31170136
675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$31365518
700 #1 $aPacheco,$bFlorinda Maria Coelho,$f1964-$31318982
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
702 #1 $aCarmo,$bHermano,$f1950-$4727$3190917
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144782 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1976752
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1976752
100 ## $a20171120d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de liderança de coordenadores de departamento curricular$fAna Isabel Fernandes Pereira de Freitas$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2016
215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.)
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Universidade Aberta, 2016
675 ## $a371.1/.2(043)$vBN$zpor$3408863
675 ## $a005.32/.33(043)$vBN$zpor$31252522
675 ## $a316.46(043)$vBN$zpor$3627056
675 ## $a37.062(043)$vBN$zpor$31409744
700 #1 $aFreitas,$bAna Isabel Fernandes Pereira de,$f1960-$31697405
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 146693 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos e apêndices$lBN$mFGMON$sS.C. 146694 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389494
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389494
100 ## $a20061205d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMobilidade docente no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e ( estudo de caso numa escola de 1º ciclo do ensino básico na cidade de Setúbal)$fPedro Miguel Pereira Florêncio$gorient. Lídia Grave-Resendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a243, [49] f., [5] f. desdobr.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 231-242
328 #0 $bTese mestr.$eUniv. Aberta$d2003
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xMotivação$xInfluências da mobilidade profissional$xEstudos de caso$ySetúbal (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318361
606 ## $aRelação professores-alunos$xInfluências da mobilidade profissional dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xEstudos de caso$ySetúbal (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318362
675 ## $a371.1(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31316017
675 ## $a159.947(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318363
675 ## $a37.064(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318364
675 ## $a331.55(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318365
700 #1 $aFlorêncio,$bPedro Miguel Pereira$31273337
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109934 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP