Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01534cam 2200301 450 001 1166449 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166449 010 ## $a972-674-402-4 021 ## $aPT$b194486/03 100 ## $a20030818d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aConferência Internacional Prevenção da Violência na Escola$eapresentação dos resultados finais de projectos apoiados pela iniciativa Connect -
DG XXII, Luta Contra a Violência nas Escolas$dInternational Conference Prevention of School Violence$epresentation of the projects final results supported by Connect Initiative - DG XXII,
Combating the Violence in School$g[org.] Centro de Estudos de Pedagogia e Avaliação$gorg. Lídia Grave-Resendes, Maria São José Caldeira$zeng 205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003 215 ## $a384 p.$d30 cm 225 2# $aEstudos pós-graduados$v21 305 ## $aEdição bilingue em português e inglês 320 ## $aContém bibliografia 510 1# $aInternational Conference Prevention of School Violence$epresentation of the projects final results supported by Connect Initiative - DG XXII,
Combating the Violence in School$zeng 675 ## $a371.6$vBN$zpor$3293923 675 ## $a316.62$vBN$zpor$31733280 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4557$31158948 702 #1 $aCaldeira,$bMaria São José Glória Franco de$4557$3250965 710 12 $aConferência Internacional Prevenção da Violência na Escola,$eSeixal,$f2002$31158945 712 02 $aUniversidade Aberta.$bCentro de Estudos de Pedagogia e Avaliação$4557$31158947 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97705 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97705 V.$x1
Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450 001 1166626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166626 010 ## $a972-674-369-9 021 ## $aPT$b177170/02 100 ## $a20030820e2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares 205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002 215 ## $a166, [8] p.$cil.$d30 cm 225 2# $a[Manuais]$v245 320 ## $aBibliografia, p. 163-166 601 02 $aMovimento da Escola Moderna $xImportância da pedagogia diferenciada$yPortugal$2SIPOR$31121815 606 ## $aAlunos$xSucesso escolar$xContribuições da pedagogia diferenciada$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31121816 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.02(469)(075)$31121817 675 ## $a37.018(469)(075)$31121818 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948 701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98206 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98206 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778910 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778910 100 ## $a20110506d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de conflitos e prevenção da violência em meio escolar$edas percepções dos diferentes "actores" às práticas mais correntes em duas escolas
do 2º ciclo do ensino básico da Região Centro$eestudos de caso$fElsa Dulce Ferreira$gorient. Lídia Grave-Resendes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([16] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação Pessoal, social e Comunitária), Univ. Aberta,
2008 675 ## $a37.064(469.325)(043)$vBN$zpor$31368644 675 ## $a316.48(469.325)(043)$vBN$zpor$31476832 675 ## $a316.64(469.325)(043)$vBN$zpor$31370045 700 #1 $aFerreira,$bElsa Dulce,$f1947-$31015764 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40175 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 127028 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 127029 V.$x1
Etiqueta de registo: 00934cam 2200289 450 001 1759605 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1759605 010 ## $a978-972-674-369-9 021 ## $aPT$b177170/02 100 ## $a20101018e20092002m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares 205 ## $a1ª ed.,$b3ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2009 215 ## $a172, [7] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aTextos de base$v245 320 ## $aBibliografia, p. 169-172 601 02 $aMovimento da Escola Moderna $xImportância da pedagogia diferenciada$yPortugal$2SIPOR$31121815 606 ## $aAlunos$xSucesso escolar$xContribuições da pedagogia diferenciada$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31121816 675 ## $a371.212(469)(075)$vBN$zpor$31054757 675 ## $a37.02(469)(075)$vBN$zpor$31121817 675 ## $a37.018(469)(075)$vBN$zpor$31121818 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948 701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110118 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123313 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123313 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723707 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723707 100 ## $a20090903d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dspa$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma oficina de formação de aprendizagem cooperativa$easpectos da leccionação da matemática$fAna Paula Lopes Bernardo Nunes Serra$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Raquel Reis 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXII, 231 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 223-231 328 #1 $aTese mestr. Ensino das Ciências (Ensino da Matemática), Univ. Aberta, 2007 675 ## $a371.14(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31366945 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31365603 675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31365518 675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31357728 700 #1 $aSerra,$bAna Paula Lopes Bernardo Nunes$31390610 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 702 #1 $aReis,$bM. Raquel$4727$3250068 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37572 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118609 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703865 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703865 100 ## $a20090227d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O clima de escola visto pelos alunos$bTexto policopiado]$e um estudo numa escola secundária no Concelho de Odivelas$fMaria de Lurdes Dias$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa $cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$31365518 675 ## $a005.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31365519 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aDias,$bMaria de Lurdes$3361495 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36991 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115864 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115865 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703802 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703802 100 ## $a20090226d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A ( in)satisfação dos docentes do 1º ciclo perante a constituição do Agrupamento
de Escolas$eestudo de caso no Concelho de Vila Franca de Xira$fNuno Miguel de Oliveira Galhardo$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIII, 336 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546 700 #1 $aGalhardo,$bNuno Miguel de Oliveira$31364607 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37120 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115931 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703795 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703795 100 ## $a20090226d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDireitos do aluno em contexto escolar$bTexto policopiado]$e um estudo numa escola secundária no concelho de Odivelas$fMaria Filomena Gonçalves Sobral$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a342.72/.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31366771 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aSobral,$bMaria Filomena Gonçalves$31364597 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37121 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115869 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115870 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703323 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703323 100 ## $a20090220d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A integração do 1º ciclo nos agrupamentos verticais de escolas$bTexto policopiado]$e o funcionamento do Conselho Pedagógico de um Agrupamento do Concelho de Sintra$fElsa Maria Mecha Louro Pereira Serra$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a371.11(469.411)(043)$vBN$zpor$31366527 675 ## $a005.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31230665 675 ## $a373.29/.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31366528 700 #1 $aSerra,$bElsa Maria Mecha Louro Pereira$31363971 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37123 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115874 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115875 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703313 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703313 100 ## $a20090220d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de conflitos$bTexto policopiado]$e a percepção dos alunos do 1º ciclo no Concelho do Seixal$fCarla Filipa Fernandes Rosa$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a161 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2007 675 ## $a37.064(469.412)(043)$vBN$zpor$31368008 675 ## $a316.48(469.412)(043)$vBN$zpor$31368009 675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$31263195 675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029 700 #1 $aRosa,$bCarla Filipa Fernandes$31367700 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37122 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115985 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683251 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683251 100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O conselho de cooperação como estratégia de organização do trabalho numa sala de
aula e o seu contributo para a promoção de uma educação intercultural$bTexto policopiado]$e um estudo-caso numa escola de 1º C.E.B.$fMaria Gorete Ramos Fonseca$gorient. Lídia da Conceição Grave Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[4], 242, [37] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2006 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a316.72/.73(469)(043)$vBN$zpor$31340347 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aFonseca,$bMaria Gorete Ramos$31326493 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36974 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112496 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683237 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683237 100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMediação$bTexto policopiado]$eseu impacto nos jovens mediadores interculturais$e (um estudo de caso)$fElisabete Pires Fernandes$gorient. Lídia Grave Resende 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[4], 177, [27] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 108-119 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniversidade Aberta, Lisboa$d2006 675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467 675 ## $a364-7-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31340879 675 ## $a316.4-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31340880 700 #1 $aFernandes,$bElizabet Pires$31326745 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112526 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1683236 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683236 100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência do gestor escolar na motivação dos professores para a sua participação
no projecto educativo$bTexto policopiado]$e um estudo de caso no concelho de Rio Maior$fCarlos Alberto Lucas Ribeiro$gorient. Lídia Grave Resende 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006 606 ## $aAgrupamentos de escolas$xProjectos educativos de escola$xParticipação dos professores portugueses$xInfluências dos directores escolares$yConcelho de Rio Maior (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358608 606 ## $aAgrupamentos de escolas$xGestão$xInfluências da liderança dos directores escolares$yConcelho de Rio Maior (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358610 675 ## $a371.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31332811 675 ## $a373.29/.34(469.421)(043)$vBN$zpor$31358615 675 ## $a316.45/.46(469.421)(043)$vBN$zpor$31358616 675 ## $a371.16(469.421)(043)$vBN$zpor$31358621 700 #1 $aRibeiro,$bCarlos Alberto Lucas$3865188 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v$lBN$mFGMON$sS.C. 114977 V.$x1 966 ## $b001$d2º v$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114978 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1681460 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681460 100 ## $a20080407d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A ( des)motivação para o cargo de gestor escolar do 1º ciclo$bTexto policopiado]$fDulce Maria das Neves Subtil Rocha$gorient. Lídia Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: 265 f.$a2º v.: 573 f. 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xDirectores escolares$xMotivação$yConcelho de Vila Franca de Xira (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357727 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a316.46(469.411)(043)$vBN$zpor$31170136 675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$31357728 700 #1 $aRocha,$bDulce Maria das Neves Subtil$31322468 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37191 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115426 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115427 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679970 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679970 100 ## $a20080314d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão de conflitos na escola$bTexto policopiado]$e a mediação como alternativa$fFlorinda Maria Coelho Pacheco$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Hermano Carmo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d20 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006 606 ## $aEscolas do ensino básico$xConflitos$xGestão$xInfluências da cultura organizacional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355863 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDisiciplina$xImportância da relação entre pares$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355864 675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308 675 ## $a316.48(469)(043)$vBN$zpor$31355865 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642 675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010 700 #1 $aPacheco,$bFlorinda Maria Coelho,$f1964-$31318982 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 702 #1 $aCarmo,$bHermano,$f1950-$4727$3190917 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36864 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 114750 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114751 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670015 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670015 100 ## $a20071026d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização da área de projecto a nível do 3º ciclo numa escola particular$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMaria Angelina de Andrade Antunes$gorient. Lídia da Conceição Greva-Resendes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2006 606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xInfluências da política de educação$yLisboa (Portugal)$z1974-2001$j[Teses]$2SIPOR$31346549 606 ## $aEnsino básico$xDisciplina de área de projecto$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31298556 606 ## $aEnsino básico terceiro ciclo$xDisciplina de área de projecto$xAtitudes dos professores portugueses $yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31346551 606 ## $aEnsino básico terceiro ciclo$xDisciplina de área de projecto$xAtitudes dos alunos portugueses $yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31346552 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a37.016(469.411)(043)$vBN$zpor$31346553 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582 700 #1 $aAntunes,$bMaria Angelina de Andrade$31308373 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 113257 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 113258 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1591571 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591571 100 ## $a20070430d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As representações de alunos sobre uma escola multicultural do 1º ciclo$bTexto policopiado]$fLuísa Maria Lobão da Veiga Moniz$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2005 606 ## $aEducação intercultural$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31330431 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31308997 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMoniz,$bLuísa Lobão$367060 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 111119 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 111120 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1307004 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1307004 100 ## $a20041222d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A CREACIL na luta pela escola inclusiva$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$epercepções dos pais das crianças portadoras de deficiência$fSónia Maria da Silva Ramos$gorient. Lídia Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a221, 60 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 211-221 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2004 532 12 $a A Cooperativa de Reabilitação, Educação e Animação para a Comunidade Integrada de
Loures na luta pela escola inclusiva 675 ## $a376(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206300 675 ## $a37.04(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206301 675 ## $a371.212-056.2/.3(=1.469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206302 675 ## $a373.2/.4(469.411)"2003/2004"(043.2)$vBN$zpor$31206303 700 #1 $aRamos,$bSónia Maria da Silva$31194014 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101889 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364726 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364726 010 ## $a972-674-345-1 021 ## $aPT$b213046/04 100 ## $a20060220e2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia diferenciada$eda exclusão à inclusão pedagógica$fI Congresso de Pedagogia.... [et al.]$gorg. Lídia Grave-Resendes, Univ. Aberta 205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2004 215 ## $a186, [1] p.$d30 cm 225 2# $aEstudos Pós-Graduados$v17 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aAlunos$xIntegração escolar$xImportânica da pedagogia diferenciada$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31257639 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.043(042)$vBN$zpor$31257640 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4557$31158948 710 12 $aCongresso de Pedagogia Diferenciada "Da Exclusão à Inclusão Pedagógica,$d1,$eLisboa,$f1998$31261257 712 02 $aUniversidade Aberta$4557$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105621 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105621 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377920 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377920 100 ## $a20060809d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercepção dos alunos das escolas maristas acerca da educação pela presença$bTexto policopiado]$fAntónio Leal das Neves Jorge$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 269 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 246-252 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005 601 02 $aExternato Marista de Lisboa$xProjectos educativos de escola$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291232 601 02 $aExternato Marista de Carcavelos$xProjectos educativos de escola$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31291233 675 ## $a373(469.411)(043)$vBN$zpor$31224041 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aJorge,$bAntónio Leal das Neves$31252825 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107666 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377938 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377938 100 ## $a20060809d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação pelo trabalho segundo padre Américo$bTexto policopiado]$esua influência em residentes da Casa do Gaiato$e um estudo de caso$fSandra Maria Pinto Gil Marta$gorient. Lídia Grave 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[244] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2004 600 #1 $aAmérico,$cPadre,$f1887-1956$xPedagogia$j[Teses]$2SIPOR$31043653 601 02 $aCasa do Gaiato de Lisboa$xProjectos educativos de escola$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31289326 675 ## $a37.01Américo, Padre(043)$vBN$zpor$31043658 675 ## $a364-5-055.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31289327 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a272-726.1/.6Américo, Padre(043)$vBN$zpor$31043655 700 #1 $aMarta,$bSandra Maria Pinto Gil$31252786 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107563 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389467 100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $dfre $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPercepção dos alunos das escolas maristas acerca da educação pela presença$bTexto policopiado]$fAntónio Leal das Neves Jorge$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 271 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 246-254 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005 601 02 $aColégio Marista de Carcavelos$xEnsino presencial$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317852 601 02 $aExternato Marista de Lisboa$xEnsino presencial$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317854 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955-057.8(=1:469.411))(043)$vBN$zpor$31317853 675 ## $a373(469.411)(043)$vBN$zpor$31224041 700 #1 $aJorge,$bAntónio Leal das Neves$31252825 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109898 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708305 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708305 100 ## $a20090408d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As dinâmicas para a promoção da saúde numa Escola do Ensino Básico do Porto$e um estudo de caso$fJosé Fernando Oliveira Mandim$gorient. Lídia Grave-Resendes, Maria Luísa L. Aires 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a167, LIX f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Relações Interculturais, Univ Aberta, 2007 675 ## $a371.7(469.121)(043)$vBN$zpor$31376385 675 ## $a371.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31216504 675 ## $a373.33/.34(469.121)(043)$vBN$zpor$31366019 700 #1 $aMandim,$bJosé Fernando Oliveira$31374938 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 702 #1 $aAires,$bMaria Luísa Lebres,$f1957-$4727$3189881 712 02 $aUniversidade Aberta$c(Porto)$4295$31326485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37261 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116950 V.$x1
Etiqueta de registo: 00993cam 2200301 450 001 1088018 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088018 005 20030227144000.0 010 ## $a972-674-369-9 021 ## $aPT$b177170/02 100 ## $a20020722e2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica$fLídia Grave-Resendes, Júlia Soares 205 ## $a1ª ed.,$b1ª reimp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002 215 ## $aV, 166, [6] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade aberta$v245 320 ## $aBibliografia, p. 163-166 601 02 $2SIPOR$31121815 606 ## $2SIPOR$31121816 675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280 675 ## $a37.02(469)(075)$vBN$zpor$31121817 675 ## $a37.018(469)(075)$vBN$zpor$31121818 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 700 #1 $aResendes,$bLídia Grave$31158948 701 #1 $aSoares,$bJúlia$4070$345006 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95231 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95231 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699256 100 ## $a20090109d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A vivência em internato$bTexto policopiado]$e (a experiência de educandos e educadores à luz das suas percepções sócio-educativas
e sócio-profissionais)$e um estudo de caso$fJosé Rosado Medinas Martins$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 vm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #0 $bTese mestr.$cRelações Interculturais$eUniv. Aberta$d2006 675 ## $a37.018(469.411)(043)$vBN$zpor$31358361 675 ## $a37.06(469.411)(043)$vBN$zpor$31018626 675 ## $a364-7-053.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31358242 675 ## $a316.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31220582 700 #1 $aMartins,$bJosé Rosado Medinas,$f1971-$31358216 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36902 P.$x1 966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115034 V.$x1 966 ## $d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 115035 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377911 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377911 100 ## $a20060809d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExpectativas parentais em relação à escola pública e privada do primeiro ciclo do
ensino básico$bTexto policopiado]$fAna Cristina da Mota de Pina e Cunha Soares Monge$gorient. Lídia Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a272 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. : 187-199 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2004 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xOrganização$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yDistrito de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31291230 675 ## $a371.1/.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31264802 675 ## $a316.64-055.5(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31291231 675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546 700 #1 $aMonge,$bAna Cristina da Mota de Pina e Cunha Soares $31251937 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107667 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704676 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704676 100 ## $a20090306d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aporporenggerengeng$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aResolução de conflitos$bTexto policopiado]$eperspectiva dos alunos do 4º ano do Concelho de Arruda dos Vinhos$fRaquel Alexandra Duarte Oliveira$gorient. Lídia da Conceição Grave Resendes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aXI, 202 f.$cil.$d30 cm$e(1 dico óptico em CD-ROM curriculum vitae) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 168-174 675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639 675 ## $a316.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31366171 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546 700 #1 $aOliveira,$bRaquel Alexandra Duarte,$f1970-$31370265 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36989 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115862 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389503 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389503 100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores$bTexto policopiado]$enovas competências para a sociedade do conhecimento$fTeresa de Jesus Delgado Tomás$gorient. Lídia Grave Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[12], 162, [51] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 156-162 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005 606 ## $aCursos de formação profissional contínua$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298184 606 ## $aCursos de formação profissional contínua$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298185 675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aTomás,$bTeresa de Jesus Delgado $31273501 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108200 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389513 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389513 100 ## $a20061205d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $dfre $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConselho de turma$bTexto policopiado]$econcepção e desenvolvimento do projecto curricular$fJesuína Amélia Bento Ribeiro$gorient. Lídia Grave 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.,$dD.L. 2005] 215 ## $aV, 213 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 130-135 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Gestão Educacional$eUniv. Aberta$d2005 606 ## $aProjectos curriculares de turma$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses directores de turma$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31317472 606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$j[Teses]$2SIPOR$3118645 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076 700 #1 $aRibeiro,$bJesuína Amélia Bento$31274217 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109796 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884813 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884813 100 ## $a20140929d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVozes de alunos sobre violência-agressividade em casa, na escola e na rua no contexto
intercultural de Chelas$fLuísa Lobão Moniz$gorient. Lídia da Conceição Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIII, 346, XLVIII p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)$e[5] cartões SOS criança em bolsa$eMenino como eu ([34] p.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação e Interculturalidade, Univ. Aberta, 2013 675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467 675 ## $a316.62/.64(469.411)(043)$vBN$zpor$31266177 675 ## $a316.47-055.5/.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31248874 700 #1 $aMoniz,$bLuísa Lobão$367060 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139361 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1889218 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889218 100 ## $a20141118d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilo(s) de liderança dos diretores em escolas públicas não agrupadas do ensino secundário
da região do alentejo$fSerafim António Martins Inocêncio$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXVII, 440 p., 1 f. desd.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 CD-ROM em capa de plástico$ecurriculum vitae (9 p.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2014 675 ## $a371.11(469.5)(043)$vBN$zpor$31416178 675 ## $a373.5(469.5)(043)$vBN$zpor$31594748 700 #1 $aInocêncio,$bSerafim António Martins$f1960-$31249224 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139261 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894942 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894942 100 ## $a20150219d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização do trabalho na pedagogia diferenciada ao nível do 1º ciclo do ensino
básico$e um estudo comparativo entre os modelos pedagógicos High-Scope e do Movimento da
Escola Moderna$fMário Henrique de Jesus Gomes$gorient. Maria Manuela Malheiro Ferreira, Lídia Grave-Resende 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a596 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 557-596 328 #1 $aTese dout. Ciência da Educação (Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aberta, 2013 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604 702 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Malheiro Dias$4727$31224072 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140112 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1925105 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1925105 100 ## $a20160314d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas e dinâmicas da formação contínua e dos centros de formação de associação
de escolas$e as perceções dos seus diretores$fJorge Manuel Ralha Cardoso$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Maria Antónia Barreto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXXII, 473 p.$cil.$d30 cm$eanexo: 1 CD-ROM em envelope$ecurriculum vitae (18 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 449-473 328 #1 $aTese dout., Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070 675 ## $a373.4/.5(469)(043)$vBN$zpor$3473062 700 #1 $aCardoso,$bJorge Manuel Ralha$31015760 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 702 #1 $aBarreto,$bMaria Antónia B. Ferreira$4727$31079760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142749 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1934072 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1934072 100 ## $a20160615d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a "A liderança do diretor nas escolas básicas e secundárias do ensino público e nas
do ensino particular e cooperativo"$eestudo de caso$fJoão Sobral Gonçalves$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $a2 v. (364 ; 114 p.)$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.) 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015 675 ## $a371.11(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649216 675 ## $a316.46(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649217 675 ## $a373.3/.5(469.411)"2010/2011"(043)$vBN$zpor$31649218 700 #1 $aGonçalves,$bJoão Sobral,$f1939-$31013494 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143314 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946499 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946499 100 ## $a20161028d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDireitos do aluno em contexto escolar$e um estudo comparado entre o ensino secundário público e privado no Concelho de Lisboa$fMaria Filomena Gonçalves Sobral$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXX, 597 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015 675 ## $a37.014(469.411)(043)$vBN$zpor$31346554 675 ## $a342.72/.73(469.411)(043)$vBN$zpor$31366771 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a316.47(469.411)(043)$vBN$zpor$3641046 700 #1 $aSobral,$bMaria Filomena Gonçalves$31364597 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144181 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1952119 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1952119 100 ## $a20170103d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLiderança, clima e conflitos na escola$e um estudo de caso$fFlorinda Maria Coelho Pacheco$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes, Hermano Almeida e Carmo 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2015 215 ## $aXVIII, 450 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([25] f.)$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2015 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a005.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31365519 675 ## $a316.46(469.411)(043)$vBN$zpor$31170136 675 ## $a37.062(469.411)(043)$vBN$zpor$31365518 700 #1 $aPacheco,$bFlorinda Maria Coelho,$f1964-$31318982 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 702 #1 $aCarmo,$bHermano,$f1950-$4727$3190917 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144782 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1976752 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1976752 100 ## $a20171120d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de liderança de coordenadores de departamento curricular$fAna Isabel Fernandes Pereira de Freitas$gorient. Lídia da Conceição Grave-Resendes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2016 215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.) 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Universidade Aberta, 2016 675 ## $a371.1/.2(043)$vBN$zpor$3408863 675 ## $a005.32/.33(043)$vBN$zpor$31252522 675 ## $a316.46(043)$vBN$zpor$3627056 675 ## $a37.062(043)$vBN$zpor$31409744 700 #1 $aFreitas,$bAna Isabel Fernandes Pereira de,$f1960-$31697405 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 146693 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos e apêndices$lBN$mFGMON$sS.C. 146694 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1389494 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389494 100 ## $a20061205d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMobilidade docente no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e ( estudo de caso numa escola de 1º ciclo do ensino básico na cidade de Setúbal)$fPedro Miguel Pereira Florêncio$gorient. Lídia Grave-Resendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a243, [49] f., [5] f. desdobr.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 231-242 328 #0 $bTese mestr.$eUniv. Aberta$d2003 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xMotivação$xInfluências da mobilidade profissional$xEstudos de caso$ySetúbal (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318361 606 ## $aRelação professores-alunos$xInfluências da mobilidade profissional dos professores portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$xEstudos de caso$ySetúbal (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318362 675 ## $a371.1(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31316017 675 ## $a159.947(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318363 675 ## $a37.064(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318364 675 ## $a331.55(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31318365 700 #1 $aFlorêncio,$bPedro Miguel Pereira$31273337 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109934 V.$x1
|
|
|