Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1337651
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1337651
100 ## $a20051031d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O diagnóstico de necessidades diferenciadas de educação em contexto de supervisão
pedagógica$bTexto policopiado]$e a transversalidade educativa e pedagógica$fMaria Paula Marmelo Mendes Maximino$gorient. Luís Barbosa
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2004
606 ## $aAlunos portugueses$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244563
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244564
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aMaximinio,$bMaria Paula Marmelo Mendes$31224817
702 #1 $aBarbosa,$bLuís$4727$3116111
712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104462 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104463 V.$x1
Etiqueta de registo: 01213cas 02200361 04500
001 852620
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/852620
005 20000801110800.0
011 ## $a0872-4741
021 ## $aPT$b712835/93
095 ## $aPTBN00607168
100 ## $a19940720b1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aauuzz..0yy0
200 1# $aBoletim do Grupo BFE$fdir. Luis Barbosa
210 #9 $aLisboa$cBanco de Fomento e Exterior,$d[199-]-1996
215 ## $d30 cm
303 ## $aDescrição baseada em: nova série, a. 1, nº1 (Nov. 1993)
530 0# $aBoletim do Grupo BFE
601 02 $2SIPOR$3148820
620 ## $dLisboa
675 ## $a336.71(05)$vBN$zpor$3288258
702 #1 $aBarbosa,$bLuís$4300$3116111
712 02 $aBanco de Fomento e Exterior$4650$338761
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mBG$dP.P. 4980 A.$jNova série, a. 1, n. 1 (Nov. 1993)-
930 ## $lUCBG$d10-29 C-7-21$jNova série, a.1, n.1 (Nov. 1993)-
930 ## $lBPMP$dP-B-4564
966 ## $c2$lBN$mFGREV$nNova série, a. 1, nº 1 (Nov. 1993)-a. 3, nº 14 (Set. /Out. 1996)$sP.P. 4980 V.$x1
Etiqueta de registo: 00851cas 2200301 450
001 797510
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/797510
005 20000920114300.0
011 ## $a0872-5764
021 ## $aPT$b73018/93
095 ## $aPTBN00585491
100 ## $a19940505b19931995m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aauuzz..0yy0
200 1# $aJornal interno do Grupo BFE$fdir. Luís Barbosa
207 #0 $aA. 1, nº 1 (Nov. 1993)-nº 8 (Mar. 1995)
210 #9 $aLisboa$cG.BFE,$d1994-1995
215 ## $d30 cm
606 ## $aEconomia e finanças$2BN-P$3288257
675 ## $a336(05)$vBN$zpor$3289447
702 #1 $aBarbosa,$bLuís$4300$3116111
712 02 $aGrupo BFE$4650$3127402
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$dA. 1$en. 1$lBN$mFGREV$sP.P. 21733 V.$x1
Etiqueta de registo: 00821cam 2200265 450
001 759728
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/759728
005 20000508144000.0
095 ## $aPTBN00547112
100 ## $a19940131d1993 am y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRégua$epatrimónio artístico e cultural$f[elab.]Luís Barbosa...[et al.]
210 #9 $a[Régua$cEscola Preparatória,$d1993]
215 ## $a16 p.$cil.$d31 cm
607 ## $aPeso da Régua (Portugal)$xPatrimónio artístico$3939042
607 ## $aPeso da Régua (Portugal)$xPatrimónio cultural$3939043
675 ## $a7.04(469.202)$vBN$zpor$3721169
702 #1 $aBarbosa,$bLuís$4340$3116111
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12787 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A. 12787 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01128cam 2200361 450
001 899878
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/899878
005 20010119163300.0
010 ## $a972-8390-49-1
021 ## $aPT$b118506/97
095 ## $aPTBN01026427
100 ## $a19990602d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPensar a escola e seus actores$fLuís Barbosa
210 #9 $aMem Martins$cAssociação de Professores de Sintra,$d1997
215 ## $a85 p.$cil.$d25 cm$ecorrigenda ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 85
606 ## $2SIPOR$3278726
606 ## $2SIPOR$39084
606 ## $2SIPOR$3172276
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBarbosa,$bLuís$3116111
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87001 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87001 V.$x1
998 ## $aJP140-321
Etiqueta de registo: 00536c 02200193 04500
001 73143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/73143
005 19981117224300.0
095 ## $aPTBN00075611
100 ## $a19770601d1977 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aDeixo-vos o meu exemplo$fLuís Barbosa
210 #9 $aParedes de Coura$c[s.n.],$d1977$ePonte de Lima :$gTip. Guimaräes)
215 ## $a156, [3] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-9$vmed$zpor$3288136
700 #1 $aBarbosa,$bLuís$3116111
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 25393 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR157 - 00051
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1916042
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916042
100 ## $a20151124d2012 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A atitude diagnóstica enquanto instrumento de análise da acção educativa$fMaria Paula Marmelo Mendes Maximino$gorient. Luís Barbosa, Manuel Lopes
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2012
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ.
de Évora, 2012
675 ## $a373.22/.24(469.512)(043)$vBN$zpor$31344204
675 ## $a371.13(469.512)(043)$vBN$zpor$31358942
675 ## $a316.47(469.512)(043)$vBN$zpor$3516923
700 #1 $aMaximino,$bMaria Paula Marmelo Mendes$31628098
702 #1 $aBarbosa,$bLuís$4727$3116111
702 #1 $913$aLopes,$bManuel$4727$31597739
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43819 P.$x1
966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 141938 V.$x1
966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 141939 V.$x1