Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00649cam 2200205 450 001 1227541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227541 100 ## $a20031005d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da confiança no valor da marca$bTexto policopiado]$e um estudo empírico$fAmélia Maria Pinto da Cunha Brandão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $a240 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 212-232 328 ## $aTese mestr., Univ. Portucalense Infante D. Henrique, 2003 675 ## $a658.6(043.2)$3720863 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366(043.2)$3590454 700 #1 $aBrandão,$bAmélia Maria Pinto da Cunha$31177009 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 106639 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1890248 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890248 100 ## $a20141203d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMeasuring the value of the insignia brand products$e a structural modelling approach$fAmélia Maria Pinto da Cunha Brandão$gorient. Francisco Vitorino Martins, Hortência Gouveia Barandas 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $aVIII, 133 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 103-110 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014 675 ## $a658.89(469)"2012"(043)$vBN$zpor$31599461 675 ## $a658.87(469)"2012"(043)$vBN$zpor$31599463 675 ## $a658.62(469)"2012"(043)$vBN$zpor$31599464 700 #1 $aBrandão,$bAmélia Maria Pinto da Cunha$31177009 702 #1 $aMartins,$bFrancisco Vitorino da Silva$4727$3887312 702 #1 $aBarandas,$bHortênsia$4727$31219211 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56308 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156291 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2028121 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2028121 100 ## $a20190829d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTeenagers digital content activity$eantecedents and measurement in Cusco - Peru context$fBreezy Pilar Martinez Paredes$gorient. Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Amélia Maria Pinto da
Cunha Brandão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $a327 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management Studies (Marketing and Strategy), Fac. de Economia, Univ. do
Porto, 2019 675 ## $a004.9-053.6(85)(043)$vBN$zpor$31764801 675 ## $a004.7-053.6(85)(043)$vBN$zpor$31764802 675 ## $a316.47-053.6(85)(043)$vBN$zpor$31764803 675 ## $a159.922-053.6(85)(043)$vBN$zpor$31764808 700 #1 $aMartinez Paredes,$bBreezy Pilar$31761099 702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287 702 #1 $aBrandão,$bAmélia Maria Pinto da Cunha$4727$31177009 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 54179 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129282 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129282 100 ## $a20230418d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The determinants of corporate brand avoidance$fRui Emanuel Pimentel da Silva Pinto$gorient. Amélia Brandão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIII, 172 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management Studies Marketing and Strategy, Faculdade de Economia, Universidade
do Porto, 2022 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a621.86/.87(043)$vBN$zpor$31468692 700 #1 $aPinto,$bRui Emanuel Pimentel da Silva$31879278 702 #1 $aBrandão,$bAmélia Maria Pinto da Cunha$4727$31177009 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185092 V.$x1 971 ## $cfatima$d20230418 972 ## $e0$z0$d20230628$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230623
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2131298 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131298 100 ## $a20230512d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a An understanding of content marketing online brand advocacy$e a silver surfer perpective$fJitpisut Bubphapant $gorient. Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 300 ## $a Acesso não autorizado por um periodo de 10 anos 328 #1 $aTese dout. Business and Management Studies, Univ. do Porto, 2023 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aBubphapant,$bJitpisur$31881716 702 #1 $aBrandão,$bAmélia Maria Pinto da Cunha$4727$31177009 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185576 V.$x1 971 ## $cisantos$d20230512 972 ## $e0$z0$d20230731$vmsebas 973 ## $cmcarvalho$d20230726
|
|
|