Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00775cam 2200205 450
001 1227973
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227973
100 ## $a20031112d2002 y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções do aprender em estudantes de diferentes graus de ensino$bTexto policopiado]$edo final da escolaridade obrigatória ao ensino superior$e uma perspectiva fenomenográfica$fMaria Luísa Fonseca Grácio
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2002
215 ## $aXIV, 594 f.$d30 cm$eerrata (2 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 527-558
328 ## $aTese dout. Psicologia, Univ. de Évora, 2002
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
675 ## $a371.212(=1.469.512)(043.2)$vBN$zpor$31181383
700 #1 $aGrácio,$bMaria Luísa Fonseca$31178743
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99672 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1915864
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915864
100 ## $a20151123d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBem-estar psicológico em estudantes do ensino superior$erelação com as variáveis sociodemográficas, pessoais e académicas$fJoão José Borges Lopes$gorient. Adelinda Maria Araújo Candeias, Maria Luísa Fonseca Grácio
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVI, 228 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 152-170
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Universidade de Évora, 2015
675 ## $a159.942-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169677
675 ## $a378.18(469)(043)$vBN$zpor$31301741
700 #1 $aLopes,$bJoão José Borges$3868773
702 #1 $aCandeias,$bAdelinda Maria Araújo$4727$3251080
702 #1 $aGrácio,$bMaria Luísa Fonseca$4727$31178743
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159911 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2003663
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2003663
100 ## $a20181024d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aExperiências do sentir, do pensar e do regular a aprendizagem no ensino superior$fFátima Henriques Leal$gorient. Maria Luísa Fonseca Grácio, Maria Elisa Rolo Chaleta
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $aXIV, 368 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve, 2017
675 ## $a159.95-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31713521
675 ## $a159.942-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31730536
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
700 #1 $aLeal,$bFátima Henriques$31729130
702 #1 $aGrácio,$bMaria Luísa Fonseca$4727$31178743
702 #1 $aChaleta,$bMaria Elisa Rolo$4727$31178865
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 170044 V.$x3

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2142289
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142289
100 ## $a20230904d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino na Universidade de São Tomé e Príncipe$econceções, vivências e práticas$fEuridice Helga da Cruz Rodrigues Aguiar$gorient. Maria Luísa Grácio
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2022
215 ## $aIX, 276 f.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2022
675 ## $a378.013(669.95)"2018"(043)$vBN$zpor$31895657
700 #1 $aAguiar,$bEuridice Helga da Cruz Rodrigues$31892420
702 #1 $aGrácio,$bMaria Luísa Fonseca$4727$31178743
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/32544
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162794 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230904
972 ## $e0$z0$d20231013$vmsebas
973 ## $cacosta$d20231010

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP