Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1789893 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789893 100 ## $a20110926d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBologna and the institutionalisation of the european higher education area$fMaria Amélia Pina Tomás Veiga$gorient. Alberto Amaral, António Magalhães 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2010 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação., Fac. de Ciências, Univ. do Porto, 2010 675 ## $a378(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31502161 675 ## $a37.014(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31351834 700 #1 $aVeiga,$bMaria Amélia Pina Tomás,$f1970-$31178860 702 #1 $aAmaral,$bAlberto M. S. C.,$f1942-$4727$33930 702 #1 $98$aMagalhães,$bAntónio$4727$31469922 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40918 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 129956 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 129957 V.$x1
Etiqueta de registo: 00810cam 2200205 450 001 1228825 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1228825 100 ## $a20031124d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOportunidades e ameaças de Bolonha (um processo em curso) e a universidade europeia
(um projecto em discurso) num contexto de globalização$bTexto policopiado]$fMaria Amélia Pina Tomás Veiga 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurrículum vitae (7 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Ciências Educação, Univ. do Porto, 2003 675 ## $a378(4)"1999/2001"(043.2)$vBN$zpor$31182787 675 ## $a37.014(4)"1999/2001"(043.2)$vBN$zpor$31182788 675 ## $a341.24(4-672)UE"1957/2001"(043.2)$vBN$zpor$31182790 700 #1 $aVeiga,$bMaria Amélia Pina Tomás,$f1970-$31178860 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 99765 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 99766 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2057034 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2057034 100 ## $a20201015d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$eeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias das instituições de ensino superior portuguesas$e ' novos públicos' e desenvolvimento do ensino superior em Portugal$fJoana Cristina Bago dos Santos$gorient. António M. Magalhães, Amélia Veiga 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $a261, [18] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Universidade do Porto, 2020 675 ## $a316.74(469)(043)$vBN$zpor$31335832 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 700 #1 $aSantos,$bJoana Cristina Bago dos$31792990 702 #1 $aMagalhães,$bAntónio M.$4727$3786096 702 #1 $aVeiga,$bMaria Amélia Pina Tomás,$f1970-$4727$31178860 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153653 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2143632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2143632 010 ## $a978-989-26-2234-7 021 ## $aPT$b509536/22 100 ## $a20230914d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTemas, contextos e desafios da investigação qualitativa em educação$fcoord. Cristina C. Vieira$gautores Amélia Veiga... [et al.] 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2022 215 ## $a561, [1] p.$d23 cm 225 2# $aSérie pessoas e contextos 675 ## $a303.44(075.8)(042)$vBN$zpor$31894023 675 ## $a001.8/.9(075.8)(042)$vBN$zpor$31894024 675 ## $a37.015(075.8)(042)$vBN$zpor$31894026 702 #1 $aVieira,$bCristina C.$4340$31893657 702 #1 $aVeiga,$bMaria Amélia Pina Tomás,$f1970-$4070$31178860 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2143632&img=184003&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230925 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162664 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162664 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230914 972 ## $e0$z0$d20230925$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230920
Etiqueta de registo: 01107nam 2200301 450 001 2148041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2148041 100 ## $a20231103d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação inicial e identidade de professores para a justiça social$e um estudo multicasos com professores e formadores de professores de educação física$fDeise de Jesus Soares Nunes$gorient. Amélia Lopes, Amélia Veiga, Rosanne Dias 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023 215 ## $a314 p.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade
do Porto, 2023 675 ## $a371.13(469+81)(043)$vBN$zpor$31303449 675 ## $a796(469+81)(043)$vBN$zpor$31303450 700 #1 $aNunes,$bDeise de Jesus Soares$31898105 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $aVeiga,$bMaria Amélia Pina Tomás,$f1970-$4727$31178860 702 #1 $aDias,$bRosanne$4727$31898106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162957 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20231103 972 ## $e0$z0$d20231115$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20231106
|
|
|