Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00953cam 2200229 450 001 1056140 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1056140 005 20020112132600.0 100 ## $a20010516d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001zy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do mercado de vinho e das zonas vitivinícolas nacionais$bTexto policopiado]$eposicionamento, segmentação, preferências e atitudes$ecaso particular, as sub-regiões do Alentejo$fMarta da Conceição Soares da Silva Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2000 215 ## $a2 v.$cil.,$d30 cm$e1 CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Gestão de Empresas, Univ. de Évora, 2000 675 ## $a663.2(469.5)(043.2)$vBN$zpor$3813420 675 ## $a634.8(469.5)(043)$vBN$zpor$31324849 700 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$3117936 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://dspace.uevora.pt/rdpc/handle/10174/11281 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 98788 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eanexos$lBN$mFGMON$sS.A. 98789 V.$x1
Etiqueta de registo: 00630cas 2200229 450 001 1166915 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166915 010 ## $a972-778-060-1 011 ## $a0872-5314 021 ## $aPT$b196035/03 100 ## $a20030827d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPesquisa de marketing$fMarta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$cUniversidade de Évora,$d2003 215 ## $a174 p.$d24 cm 225 2# $aPublicações Universidade de Évora$v11 320 ## $aBibliografia, p. 171-174 675 ## $a658.8(05)$vBN$zpor$3297372 675 ## $a311(05)$vBN$zpor$3486297 700 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$3117936 900 ## $aBIBNAC$d20140828 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 21911 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 21911 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794561 100 ## $a20111116d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing dos instrumentos contabilísticos e financeiros$emodelação integrada da informação de gestão$fCarla Alexandra Silva Rebelo$gorient. Marta Conceição Silvério, Bruno Valverde Cota 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2010 215 ## $a331 p.$cil.$d30 cm$e(Anexos) 1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 318-331 328 #1 $aTese dout. Gestão, Dep. de Gestão, Univ. de Évora, 2010 675 ## $a005.94(469)(043)$vBN$zpor$31225922 675 ## $a004.5(469)(043)$vBN$zpor$3972790 675 ## $a159.93(043)$vBN$zpor$3325882 700 #1 $aRebelo,$bCarla,$f1973-$31474619 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4727$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 19993 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 36315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736097 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736097 100 ## $a20100202d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da gestão de recursos humanos e organização do trabalho dos enfermeiros
na prática dos cuidados que prestam aos utentes, no período perioperatório, e o grau
de satisfação destes com esses cuidados$bTexto policopiado]$fDina Maria Almeida Gamito Damião Clemente$gorient. Fátima Jorge, Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2008 215 ## $aCCLXVII$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa) 320 ## $aBibliografia, p. 189-199 328 #0 $bTese mestr.$cIntervenção Sócio-Organizacional na Saúde$eUniv. Évora$d2008 675 ## $a005.95/.96(469)(043)$vBN$zpor$31211673 675 ## $a005.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31246153 675 ## $a331.103(469)(043)$vBN$zpor$3961569 675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$90$31027157 700 #1 $aClemente,$bDina Maria Almeida Gamito Damião$31408771 702 #1 $aJorge,$bFátima$4727$31392954 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27907 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725395 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725395 100 ## $a20090928d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A estratégia do marketing aplicado às cooperativas$bTexto policopiado]$fJoão Paulo Ciribeli$gorient. Marta da Conceição Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $a145 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 119-125 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (Marketing)$eDep. Gestão de Empresas, Univ. Évora$d2007 675 ## $a659.11(043)$vBN$zpor$90$31254371 675 ## $a005.35(043)$vBN$zpor$31277359 675 ## $a334.73(043)$vBN$zpor$31046062 700 #1 $aCiribeli,$bJoão Paulo$31393360 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128346 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725359 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725359 100 ## $a20090928d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSeguro educacional, análise da aceitação no segmento escolar como contributo de protecção,
de diferenciação e de relacionamento$fAlexandre José Santos Costa$gorient. Andreia Dionísio, Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $a212 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 151-153 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (Marketing)$eDep. de Gestão, Univ. de Évora$d2007 675 ## $a368.9(469)(043)$vBN$zpor$31398574 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aCosta,$bAlexandre José Santos$31393289 702 #1 $aBasílio,$bAndreia Teixeira Marques Dionísio$4727$31292578 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119007 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725296 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725296 100 ## $a20090928d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarcas de distribuidor no sector alimentar$bTexto policopiado]$fAna José Guerreiro$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXV, CCXX f.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo) 320 ## $aBibliografia, f. 203-212 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (Marketing)$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2006 675 ## $a659.12(469)(043)$vBN$zpor$90$31301828 675 ## $a663/664(469)(043)$vBN$zpor$31251798 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 700 #1 $aGuerreiro,$bAna José$31393279 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128344 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725158 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725158 100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Venda directa$eestudo caso Mary Kay $fMaria Gabriela Fachadas Coelho Calado Cortes$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $a111, LXXX f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 105-110 328 #1 $aTese mestr. Gestão de Empresas (Marketing), Depart. de Gestão de Empresas, Univ. de
Évora, 2007 675 ## $a658.84(469)(043)$vBN$zpor$90$31230208 675 ## $a665.5(469)(043)$vBN$zpor$31398893 675 ## $a658.11(=1:73)(043)$vBN$zpor$31398894 700 #1 $aCortes,$bMaria Gabriela Fachadas Coelho$31393074 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128103 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1713369 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1713369 100 ## $a20090522d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing estratégico no sector hoteleiro em São Miguel nos Açores$bTexto policopiado]$ecaso "hotéis americano"$fFernando Jorge Mendonça Mota$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2006 215 ## $a259 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 114-125 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (Marketing)$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2006 675 ## $a640.41(469.93)(043)$vBN$zpor$31383093 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aMota,$bFernando Jorge Mendonça$31377406 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126260 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1677752 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677752 100 ## $a20080218d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas$bTexto policopiado]$eorganizações e reorganizações perceptivas e cognitivas na ausência da visão e a sua
importância para o processo de Branding$fCarla Maria Valente Beira$gorient. Marta Silvério, Henrique Lopes 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a377 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 309-328 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas, esp. Marketing$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a366.1-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31337955 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a659.12(469)(043)$vBN$zpor$31301828 700 #1 $aBeira,$bCarla Maria Valente$31314990 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aLopes,$bHenrique$4727$31043191 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112158 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1677741 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677741 100 ## $a20080218d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing industrial na óptica do mercado global$bTexto policopiado]$fSílvia Caroço$gorient. Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXII, 179 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) 320 ## $aBibliografia, f. 176-179 328 #0 $bTese mestr. $cGestão de Empresas$eDepart. Gestão de Empresas, Univ. Évora$d2006 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aCaroço,$bSílvia$31316524 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112284 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1677482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677482 100 ## $a20080213d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing de serviços no mercado imobiliário$bTexto policopiado]$fMaria da Conceição Dias Palma$gorient. Marta da Conceição Soares da Silva Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[186] f., pág. var.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a332.7(469)(043)$vBN$zpor$3971108 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 675 ## $a658.84(469)(043)$vBN$zpor$31230208 700 #1 $aPalma,$bMaria da Conceição Dias$31315777 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112335 V.$x1
Etiqueta de registo: 00932cam 2200265 450 001 758508 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/758508 005 19990108000000.0 095 ## $aPTBN00545870 100 ## $a19940128d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing internacional numa empresa portuguesa$bTexto policopiado]$e um caso real$e a marca Mateus$fMarta da Conceição Soares da Silva Cruz Silvério 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993 215 ## $a214, [47] f.$cil.$d29 cm$e1 cassete de vídeo 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Gestão, Univ. Técnica de Lisboa, 1993 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a658.6(043)$vBN$zpor$31694201 700 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$3117936 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 76112-13 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 76112 V.$x1 966 ## $dUma cassete$lBN$mFGMON$sS.A. 76113 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670228 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670228 100 ## $a20071029d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do processo de decisão de compra do consumidor de vinho$bTexto policopiado]$e a avaliação de factores no contexto português$fNuno José Martins Guerra$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvário 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXIV, 260 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 138-144 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas, esp. Marketing$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a663.21(043)$vBN$zpor$31276464 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aGuerra,$bNuno José Martins$31308862 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111925 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670217 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670217 100 ## $a20071029d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPosicionamento da banca face à marca$bTexto policopiado]$fMiguel de Sousa Cabral$gorient. Marta Silvério, Joaquim Hortinha 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[157] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a336.71(469)(043)$vBN$zpor$3595751 700 #1 $aCabral,$bMiguel de Sousa$31308625 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aHortinha,$bJoaquim Manuel Rosado$4727$3192564 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120807 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1376601 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1376601 100 ## $a20060724d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOutsourcing versus integração da função marketing em PME$bTexto policopiado]$econtributo para a definição de referenciais de decisão estratégica$fLuís Filipe Martins Pereira$gorient. António João Coelho de Sousa, Marta da Conceição Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVIII, 206 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f.155-169 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (espec. Marketing)$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2004 532 12 $aOutsourcing versus integração da função marketing em pequena e médias empresas 606 ## $aEmpresas$xMarketing$xUtilização da contratação externa$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31283994 675 ## $a658.8(469.411)(043)$vBN$zpor$31283992 675 ## $a005.59(469.411)(043)$vBN$zpor$31283993 675 ## $a005.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31258669 700 #1 $aPereira,$bLuís Filipe Martins$31247080 702 #1 $aSousa,$bAntónio João Coelho de$4727$31173372 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115143 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383609 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383609 100 ## $a20061019d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTomada de decisão na escolha do curso superior$bTexto policopiado]$eestudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia
e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre$fAna Ercília Reis José$gorient. Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXIV, 137 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)$e2 erratas ([9] f.) cada 320 ## $aBibliografia, f. 129-137 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (especial. Marketing)$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 601 02 $aInstituto Politécnico de Portalegre.$bEscola Superior de Tecnologias e Gestão$xcaracterização$x[Teses]$2SIPOR$31303618 606 ## $aAlunos do curso de ciências empresariais$xEscolha de cursos$yPortalegre (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31303619 675 ## $a378.11(469.511)(043)$vBN$zpor$31303620 675 ## $a658(469.511)(043)$vBN$zpor$31303621 675 ## $a378.6(469.511)(043)$vBN$zpor$31303622 700 #1 $aJosé,$bAna Ercília Reis$31264327 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108632 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670219 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670219 100 ## $a20071029d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas
turísticas$bTexto policopiado]$e o caso do Regolfo do Alqueva$fJaime Manuel Moleiro Serra$gorient. Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[191] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a339.37(469.512)(043)$vBN$zpor$31335583 675 ## $a004.73(469.512)(043)$vBN$zpor$31335584 675 ## $a339.13(469.512)(043)$vBN$zpor$31335585 675 ## $a338.48(469.512)(043)$vBN$zpor$31335586 700 #1 $aSerra,$bJaime Manuel Moleiro$31308583 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111871 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369084 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369084 100 ## $a20060428d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise da situação actual do marketing nas empresas vitivinícolas da região Alentejo$bTexto policopiado]$fCarlos Osvaldo de Jesus Raposo Macedo$gorient. Marta da Conceição Soares da Silva Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas (esp. Marketing)$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2004 675 ## $a658.8(469.5(043)$vBN$zpor$31252675 675 ## $a663.21(469.5)(043)$vBN$zpor$31252676 700 #1 $aMacedo,$bCarlos Osvaldo de Jesus Raposo $31238848 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 113378 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 113379 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1376632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1376632 100 ## $a20060724d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares$bTexto policopiado]$esegmentação comportamental$e o caso dos alimentos light e diet$fPaulo Jorge Nunes Correia$gorient. Marta da Conceição Soares da Silva Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004 215 ## $a235 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo) 320 ## $aBibliografia, f. 176-184 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2004 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a613.2(043)$vBN$zpor$3792422 700 #1 $aCorreia,$bPaulo Jorge Nunes$31249585 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114316 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915786 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915786 100 ## $a20151123d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A adoção e implementação das aplicações de social media$ecaso, as grandes empresas portuguesas$fNuno José Martins Guerra$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério, Rui Filipe Cerqueira Quaresma 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015 215 ## $a227 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 177-190 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), Universidade de Évora, 2015 675 ## $a658.8(469)"2012"(043)$vBN$zpor$31627681 675 ## $a004.77(469)"2012"(043)$vBN$zpor$31627682 700 #1 $aGuerra,$bNuno José Martins$31308862 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aQuaresma,$bRui Filipe Cerqueira$4727$3273652 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159910 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915981 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915981 100 ## $a20151124d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing 3.0 nas bibliotecas de ensino superior português$e as perceções dos utilizadores e dos profissionais da informação e da documentação$fMaria Armanda Palma Salgado$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério, Ana Reyes Pacios Lozano 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014 215 ## $aIII, 372 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 287-302 328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação e da Documentação, Inst. de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2014 675 ## $a027.7(469)(043)$vBN$zpor$31246732 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a004.77(469)(043)$vBN$zpor$31412039 700 #1 $aSalgado,$bMaria Armanda Palma,$f1979-$31627469 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aPacios Lozano,$bAna Reyes$4727$31627470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7655 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1955702 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955702 100 ## $a20170208d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProduct-brand co-creation methodology crossing marketing, design thinking, creativity
and management$eideas(r)evolution$fAmérico da Conceição Mateus$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério, António João Coelho de Sousa 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 462 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de
Évora, 2016 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a658.51(043)$vBN$zpor$31238295 675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771 700 #1 $aMateus,$bAmérico da Conceição$31307539 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aSousa,$bAntónio João Coelho de$4727$31173372 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 47064 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670234 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670234 100 ## $a20071029d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância da marca na indústria farmacêutica$bTexto policopiado]$fTiago Meira da Conceição$gorient. Marta Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a130, XXI f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 121-128 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2005 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 675 ## $a661.12(043)$vBN$zpor$31246928 700 #1 $aConceição,$bTiago Meira da$31308866 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120746 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059640 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059640 100 ## $a20201113d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 100yy 106 ## $ar 200 1# $a O valor percebido, a satisfação e a lealdade como antecedentes da recomendação de
um produto da marca própria$e o caso dos iogurtes e sobremesas láteas$fJoão Pedro André Ferreira Rodrigues Lopes$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério, Ana Maria Amorim Sampaio da Silva 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $a251, [49] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de
Évora, 2019 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.12(469)(043)$vBN$zpor$31301828 700 #1 $aLopes,$bJoão Pedro André Ferreira Rodrigues$31795903 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aSilva,$bAna Maria Amorim Sampaio da$4727$3795330 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56914 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915897 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915897 100 ## $a20151123d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesas$fPaula Rita Brito Vitorino de Carvalho$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2012 215 ## $a270 p.$cil.$d30 cm$equestionário ([8] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 259-270 328 #1 $aTese dout. Gestão, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2012 675 ## $a658.8(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31587423 675 ## $a663.2(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31627874 675 ## $a634.8(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31627875 700 #1 $aCarvalho,$bPaula Rita Brito Vitorino de$3937270 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56984 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56984 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159913 V.$x1
|
|
|