Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00737cam 2200253 450 001 1232570 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232570 010 ## $a972-46-1475-1 021 ## $aPT$b197494/03 100 ## $a20040223d2003 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas$fAl Ries, Laura Ries$gtrad. Luís Paixão Martins 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d2003 215 ## $a256 p.$d23 cm 225 2# $aMedia & sociedade$v16 304 ## $aTít. orig.: The fall of advertising and the rise of PR 675 ## $a659.1(075)$3597642 675 ## $a659.4(075)$3297150 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aMartins,$bLuís Paixão$4730$377601 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107017 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778277 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778277 010 ## $a978-972-46-1934-7 021 ## $aPT$b304870/10 100 ## $a20110429d2010 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGuerra entre mundos$epor que razão a gestão e o marketing têm perspectivas diferentes e quais as soluções$fAl & Laura Ries$gtrad., adapt. Pedro Celeste, Ana Alves$grev. Rui Augusto 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAlfragide$cCasa das Letras,$d2010 215 ## $a257, [3] p.$cil.$d24 cm 304 ## $aTít. orig.: War in the boardroom 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a659.11/.12$vBN$zpor$31477471 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aCeleste,$bPedro$4730$3889640 702 #1 $91$aAlves,$bAna$4730$31026907 702 #1 $aAugusto,$bRui$4675$3632667 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111227 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141334 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141334 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00737nam 2200253 450 001 1740927 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740927 010 ## $a978-972-46-1835-7 021 ## $aPT$b280189/08 100 ## $a20100323d2008 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas$fAl Ries, Laura Ries$gtrad. Luís Paixão Martins$grev. Silvina Sousa 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cCasa das Letras,$d2008 215 ## $a256 p.$d23 cm 225 2# $aMedia & sociedade$v16 304 ## $aTít. orig.: The fall of advertising and the rise of PR 675 ## $a659.1(075)$3597642 675 ## $a659.4(075)$3297150 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aMartins,$bLuís Paixão$4730$377601 702 #1 $aSousa,$bSilvina de$4675$31032909 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100531 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131162 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131162 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375611 010 ## $a972-46-1595-2 021 ## $aPT$b224768/05 100 ## $a20060711d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A origem das marcas$e as leis de Darwin aplicadas á inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio$fAl Ries, Laura Ries$gadapt. e pref. e trad. Pedro Celeste 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCruz Quebrada$cCasa das Letras,$d2005 215 ## $a281, [3] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aMedia e sociedade$v21 304 ## $aTít. orig.: The origin of brands 606 ## $aMarcas comerciais$xGestão$2SIPOR$31282925 675 ## $a659.12$vBN$zpor$3372650 675 ## $a658.62$vBN$zpor$31282923 675 ## $a005.59$vBN$zpor$31282924 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aCeleste,$bPedro$4730$3889640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide$sS.A. 115174 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGuide$sS.A. 115174 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1760767 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760767 010 ## $a978-972-46-1595-2 021 ## $aPT$b290310/09 100 ## $a20101027d2009 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A origem das marcas$e as leis de Darwin aplicadas á inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio$fAl Ries, Laura Ries$gadapt., pref. e trad. Pedro Celeste$grev. Domingas Cruz 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCruz Quebrada$cCasa das Letras,$d2009 215 ## $a281 p.$cil.$d23 cm 304 ## $aTít. orig.: The origin of brands 606 ## $aMarcas comerciais$xGestão$2SIPOR$31282925 675 ## $a659.12$vBN$zpor$3372650 675 ## $a658.62$vBN$zpor$31282923 675 ## $a005.59$vBN$zpor$31282924 700 #1 $aRies,$bAl$3499749 701 #1 $aRies,$bLaura$4070$31182501 702 #1 $aCruz,$bDomingas$4675$3222599 702 #1 $aCeleste,$bPedro$4730$3889640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110329 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 136675 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 136675 V.-D$x1
|
|
|