Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00648cam 2200169 450 001 1233722 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1233722 100 ## $a20040311d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A integração das tecnologias internet nos modelos de negócio business to business$bTexto policopiado]$eimpacto no desenvolvimento de vantagens competitivas$fRui Miguel Beja Sardo de Sousa Patrício 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aIV, 183 f.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 170-183 328 ## $aTese mestr. Gestão Empresas, Univ. Porto, 2003 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$31183811 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107997 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056324 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056324 100 ## $a20201007d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesbloquear a forma como as empresas estão aplicando gamificação ao longo do ciclo
de vida inovação$dUnlocking the way firms are applying gamification throughout the innovation life cycle$fRui Miguel Sardo de Sousa Patrício$gorient. António Carrizo Moreira, Francesco Zurlo$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXII, 172 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Dep. de Economia, Gestão, Engenharia Industrial
e Turismo, Univ. de Aveiro, 2018 510 1# $aUnlocking the way firms are applying gamification throughout the innovation life cycle$zeng 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a005.55(043)$vBN$zpor$31271075 675 ## $a005.58(043)$vBN$zpor$31243527 700 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$31183811 702 #1 $aMoreira,$bAntónio Carrizo$4727$3228923 702 #1 $aZurlo,$bFrancesco$4727$31792296 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56535 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2131377 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131377 100 ## $a20230512d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The influence of middle managers on the adoption of gamafication in strategic alignment$fHélder Filipe Santos Barbosa Ferreira$gorient. Maria Catarina de Almeida Roseira, Rui Miguel Beja Sardo de Sousa Patrício 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIII, 226 f.$cil.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor pelo periodo de 3 anos 328 #1 $aTese dout. Business and Management Studies (Marketing and Strategy), Fac. de Economia,
Univ. do Porto, 2022 675 ## $a005.3(043)$vBN$zpor$31221290 675 ## $a005.6(043)$vBN$zpor$31211058 700 #1 $aFerreira,$bHélder Filipe Santos Barbosa$31881848 702 #1 $aRoseira,$bMaria Catarina de Almeida$4727$3250952 702 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$4727$31183811 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 63453 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20230512 972 ## $e0$z0$d20230809$vmsebas 973 ## $cmcarvalho$d20230731
|
|
|