| 
                  
                     
                        | 
                              
                                 
                                    | 
                                          
                                             
                                                | Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |  |  
                                    | 
                                             Etiqueta de registo: 00648cam  2200169   450 001 1233722
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1233722
 100 ## $a20040311d2003    k  y0pory0103    ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $a A   integração das tecnologias internet nos modelos de negócio business to business$bTexto policopiado]$eimpacto no desenvolvimento de vantagens competitivas$fRui Miguel Beja Sardo de Sousa Patrício
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
 215 ## $aIV, 183 f.$cil.$d29 cm
 320 ## $aBibliografia, f. 170-183
 328 ## $aTese mestr. Gestão Empresas, Univ. Porto, 2003
 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506
 700 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$31183811
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 107997 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2056324
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056324
 100 ## $a20201007d2018    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aDesbloquear a forma como as empresas estão aplicando gamificação ao longo do ciclo
                                                de vida inovação$dUnlocking the way firms are applying gamification throughout the innovation life cycle$fRui Miguel Sardo de Sousa Patrício$gorient. António Carrizo Moreira, Francesco Zurlo$zeng
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2018
 215 ## $aXII, 172 p.$cil.$d30 cm
 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Dep. de Economia, Gestão, Engenharia Industrial
                                                e Turismo, Univ. de Aveiro, 2018
 510 1# $aUnlocking the way firms are applying gamification throughout the innovation life cycle$zeng
 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273
 675 ## $a005.55(043)$vBN$zpor$31271075
 675 ## $a005.58(043)$vBN$zpor$31243527
 700 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$31183811
 702 #1 $aMoreira,$bAntónio Carrizo$4727$3228923
 702 #1 $aZurlo,$bFrancesco$4727$31792296
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56535 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2131377
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131377
 100 ## $a20230512d2022    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $a The  influence of middle managers on the adoption of gamafication in strategic alignment$fHélder Filipe Santos Barbosa Ferreira$gorient. Maria Catarina de Almeida Roseira, Rui Miguel Beja Sardo de Sousa Patrício
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022
 215 ## $aXIII, 226 f.$cil.$d30 cm
 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor pelo periodo de 3 anos
 328 #1 $aTese dout. Business and Management Studies (Marketing and Strategy), Fac. de Economia,
                                                Univ. do Porto, 2022
 675 ## $a005.3(043)$vBN$zpor$31221290
 675 ## $a005.6(043)$vBN$zpor$31211058
 700 #1 $aFerreira,$bHélder Filipe Santos Barbosa$31881848
 702 #1 $aRoseira,$bMaria Catarina de Almeida$4727$3250952
 702 #1 $aPatrício,$bRui Miguel Beja Sardo de Sousa$4727$31183811
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 63453 V.$x1
 971 ## $ccsilva$d20230512
 972 ## $e0$z0$d20230809$vmsebas
 973 ## $cmcarvalho$d20230731
 
 |  |  |