Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01201cam 2200325 450 001 1078465 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1078465 005 20020805172400.0 010 ## $a972-36-0574-0 021 ## $aPT$b171338/01 100 ## $a20020306d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTransnacionalização da educação$eda crise da educação à "educação" da crise$forg. Stephen R. Stoer, Luiza Cortesão, José A. Correia 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2001 215 ## $a342 p.$cil.$d24 cm 225 2# $a A sociedade portuguesa perante os desafios da globalização$v6 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$31044344 607 ## $2SIPOR$31044345 675 ## $a37(469)$vBN$zpor$3325347 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 675 ## $a339.94(469)$vBN$zpor$3488149 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4340$353690 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$4340$332383 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93352 V.$x1 966 ## $lBNInt$mFGMON$sS.C. 93352 V.$x1
Etiqueta de registo: 00668cam 22001811i 450 001 1162327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1162327 100 ## $a20010801f19701989m y0pory010305 ba 101 0# $afre 102 ## $aPT 200 1# $aAddenda à la technique du nasilik$econservation et montage de structures à inclusions Liposolubles$fpar Luiza Cortesão e M. C. de Rezende Pinto 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.$d197-]$eAlcobaça:$gTip. Alcobacense, Lda) 215 ## $ap. 217-223$cil.$d24 cm 305 ## $aSep. do Boletim da Sociedade Broteriana. Vol. XLIV (2a. série) Dezembro 1970 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645 801 #0 $aPT$bBN 801 #1 $aFR$bJOUVE 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 39553 V.$x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00719cam 2200241 450 001 1180187 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1180187 010 ## $a972-0-34218-8 021 ## $aPT$b191806/03 100 ## $a20030917d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalhar por projectos em educação$e uma inovação interessante?$fLuiza Cortesão, Carlinda Leite, José Augusto Pacheco 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003 215 ## $a95, [1] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEducação$v18 320 ## $aBibliografia, p. 94-95 675 ## $a371.1(075)$3557496 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aLeite,$bCarlinda$4070$3797765 701 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4070$3116250 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98926 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98926 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1835667 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835667 010 ## $a978-989-8148-59-9 021 ## $aPT$b351527/12 100 ## $a20130404d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiscutindo autonomia relativa com professores$e a indisciplina como (contra) argumento$fcoord. Luiza Cortesão... [et al.]$gcolab. Mónica Oliveira, Eva Temudo 210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2012 215 ## $a149 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aLivpsic 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aOliveira,$bMónica$4205$3965076 702 #1 $aTemudo,$bEva$4205$31528369 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835667&img=23143&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130619 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133872 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133872 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1833455 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833455 010 ## $a978-989-97921-7-3 021 ## $aPT$b350185/12 100 ## $a20130308d2012 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOh mãe, deia-nos pão!$eescutando quotidianos de pobreza$fLuíza Cortesão... [et al.]$gcolab. Rui Silva...[et al.] 210 #9 $aGuimarães$cCapital Europeia de Cultura,$dcop. 2012 215 ## $a222, [5]$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.344-058.3(469.112)(047.53)$vBN$zpor$31562882 675 ## $a364.66(469.112)(047.53)$vBN$zpor$31562883 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $99$aSilva,$bRui$4205$31413379 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136898 V.$x3
Etiqueta de registo: 00962cam 2200301 450 001 1057668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057668 005 20020102172700.0 010 ## $a972-774-093-6 021 ## $aPT$b159066/00 100 ## $a20010530d2000 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNa floresta dos materiais$ecatálogo analítico de materiais de formação para a diversidade$fcoord. Luíza Cortesão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aOeiras$cCelta,$d2000 215 ## $a167 p.$d24 cm 225 2# $aMigrações.$iCiências da educação 320 ## $aBibliografia, p. 157-164 606 ## $2SIPOR$31019316 675 ## $a37.03(083.81)$vBN$zpor$31019317 675 ## $a316.7(083.81)$vBN$zpor$31019318 675 ## $a371.6(083.81)$vBN$zpor$31019320 675 ## $a371.13(083.81)$vBN$zpor$31019319 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90893 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90893 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723508 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723508 010 ## $a978-972-8082-91-8 021 ## $aPT$b269024/07 100 ## $a20090901d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNa girândola de significados$epolissemia de excelências em escolas portuguesas do século XXI$fLuiza Cortesão... [et al.] 210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2007 215 ## $a206 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação 320 ## $aBibliografia, p. 203-206 675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729 675 ## $a005.58(469)$vBN$zpor$31356996 675 ## $a371.1.05(469)$vBN$zpor$31393726 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091103 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118583 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118583 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1676563 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676563 100 ## $a20080129d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A prática pedagógica do professor universitário$bTexto policopiado]$econcepções de professores e alunos$fSeverina Gomes Pereira$gorient. Luiza Cortesão, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXVIII, 285 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 218-245 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006 606 ## $aProfessores brasileiros de medicina veterinária do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos professores brasileiros do ensino superior$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31351867 606 ## $aProfessores brasileiros de medicina veterinária do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos alunoss brasileiros do ensino superior$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31351868 675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503 675 ## $a636.09(81)(043)$vBN$zpor$31351869 675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870 675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355 700 #1 $aPereira,$bSeverina Gomes$31315736 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483 702 #1 $aBastos,$bHeloisa Flora Brasil Nóbrega$4727$31315742 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114078 V.$x1
Etiqueta de registo: 00614cam 022002051 04500 001 317731 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/317731 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00333782 100 ## $a19710101d1971 k y0pora0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aPT 200 1# $aAddenda à la thechique du Vasilik$fLuisa Cortesão e Manuel Cabral de Resende Pinto 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.,$dD.L. 1971] 215 ## $ap. 217-223$cil.$d24 cm 305 ## $aSep. Bol. Soc. Broteriana, 44 675 ## $a574/579$vmed$zpor$3288692 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 31553 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1326154 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326154 100 ## $a20050622d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJovens em processo de ruptura escolar e social$bTexto policopiado]$eresistência ou subordinação?$fPaula de Sousa$gorient. Luíza Cortesão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $a184 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 176-184 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Diversidade Cultural)$eFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2003 606 ## $aSucesso escolar$xInfluências das condições sociais dos alunos$yPorto (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31223085 675 ## $a37.043(469.121)(043)$vBN$zpor$31222498 675 ## $a37.062(469.121)(043)$vBN$zpor$31222499 675 ## $a316.344-053.6(=1:469.121)(043)$vBN$zpor$31222500 675 ## $a316.61-053.6(=1:469.121)(043)$vBN$zpor$31222501 700 #1 $aSousa,$bPaula de$31208453 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103147 V.$x1
Etiqueta de registo: 00969c 02200325 04500 001 88703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/88703 005 19981118184100.0 095 ## $aPTBN00092205 100 ## $a19890305g1982 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1982- 215 ## $av.$cil.$d29 cm 225 2# $aSer professor 327 0# $a1º v.: Insucesso escolar. - 194, [1] p. 675 ## $a371$vmed$zpor$3288045 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lESEL$d371.26 COR$jV. 1-2 930 ## $lUMSD$dBCE 371.26 930 ## $lUMSD$dBGUM 371.26 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 12752 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR116 - 00158
Etiqueta de registo: 01312c 02200385 04500 001 96370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96370 005 19981119185500.0 095 ## $aPTBN00100191 100 ## $a19920618g19811982km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1981-1982 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 225 2# $aSer professor 300 ## $aNo âmbito do projecto "Formação de Formadores" inserido no Acordo Luso-Sueco 327 1# $a1º v. : Insucesso escolar. - 194, [1] p. ;$a2º v. : Perspectivas de sucesso. - 326 p. 675 ## $a371$vmed$zpor$3288045 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lESEB$d37-J/26-27$jV. 1, 2 930 ## $lBN$dC.G. 12722 V.$jV. 1, 2 930 ## $lUMSD$dBCIFOP 371.26 930 ## $lESEL$c2$dESEL 966 ## $c2$d2. v.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V.$x1 966 ## $c2$d2. v.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V.$x1 966 ## $dI. vol.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR139 - 00136
Etiqueta de registo: 00774c 02200265 04500 001 96376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96376 005 19981119185600.0 095 ## $aPTBN00100197 100 ## $a19920301d1982 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aProjecto de formação de formadores$erelatório final$fLuísa Cortesão 210 #9 $aPorto$cC.I.C.F.F.,$dimp. 1982 215 ## $a148, [4] p.$cil., esq.$d30 cm 300 ## $aAcordo Luso-Sueco 675 ## $a371$vmed$zpor$3288045 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 50884 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR139 - 00142
Etiqueta de registo: 01026cam 022003011 04500 001 96398 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96398 005 19981119185700.0 095 ## $aPTBN00100219 100 ## $a19921002d1982 km a0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aProposta de um currículo para formação de formadores$fGabinete de Estudos e Planeamento$gcolab. Luísa Cortesão... [et al.] 210 #9 $a[Lisboa]$cGEP,$dimp. 1982 215 ## $a95, [1] p.$cil., esq.$d30 cm 300 ## $aProjecto de formação de formadores-acordo Luso-Sueco 675 ## $a371$vmed$zpor$3288045 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 51147 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR139 - 00164
Etiqueta de registo: 01099cam 2200373 450 001 753692 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/753692 005 19990108000000.0 010 ## $a972-41-1394-9 021 ## $aPT$b67309/93 095 ## $aPTBN00541017 100 ## $a19940119d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001aa 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa - que desafios?$fLuíza Cortesão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993 215 ## $a48 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos pedagógicos$v20 308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico 606 ## $2SIPOR$383398 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69796 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69796 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01364cam 02200361 04500 001 565309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/565309 005 20020510090400.0 021 ## $aPT$b86858/95 095 ## $aPTBN00774217 100 ## $a19951006d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProjectos, percursos, sinergias no campo da educação inter-multicultural$erelatório final$fCIIE, Faculdade de Picologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto$g[elab.] Luiza Cortesão, Steve Stoer 210 #9 $aPorto$cF.P.C.E.,$dD.L. 1995 215 ## $a110, [1] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, 105-110 606 ## $2SIPOR$3194906 675 ## $a37(469)(047.3)$vBN$zpor$3605543 675 ## $a316.7(469)(047.3)$vBN$zpor$3605544 675 ## $a371.2(469)(047.3)$vBN$zpor$3605545 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$4070$332383 710 02 $aUniversidade do Porto.$bCentro de Investigação e Intervenção Educativas$3194365 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73112 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73112 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00916cam 22003253 450 001 614723 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614723 005 19990105000000.0 010 ## $a972-41-1386-8 021 ## $aPT$b98517/96 095 ## $aPTBN00825105 100 ## $a19960810d1996 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001aa 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa - que desafios?$fLuíza Cortesão 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a48 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos pedagógicos$v20 308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico 320 ## $aBibliografia, p. 43-45 606 ## $2SIPOR$383398 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75221 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75221 V.$x1
Etiqueta de registo: 01167cam 2200337 450 001 1053212 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1053212 005 20010809162800.0 010 ## $a972-36-0537-6 021 ## $aPT$b24555/88 100 ## $a20010418d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola, sociedade que relação?$fLuiza Cortesão 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2000 215 ## $a220, [1] p.$d21 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iPedagogia, ciências da educação$v1 320 ## $aBibliografia, p. 217-218 606 ## $2SIPOR$31003232 606 ## $2SIPOR$31003233 606 ## $2SIPOR$31003236 675 ## $a37.06(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003237 675 ## $a37(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003238 675 ## $a32(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003239 675 ## $a371.13(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003240 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89603 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89603 V.$x1
Etiqueta de registo: 00657cam 022002051 04500 001 288350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/288350 005 19981209160700.0 095 ## $aPTBN00300205 100 ## $a19730401d1973 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aRelações entre hóspede - hospedeiro$fM. C. de Rezende Pinto, Luíza Cortesão 210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dD.L. 1973]$eAlcobaça :$gTip. Alcobacense) 215 ## $a[2] f., p. 449-456, [5] f. il.$cil.$d24 cm 305 ## $aSep. Bol. Soc. Broteriana, 46 675 ## $a576.6$vmed$zpor$3452895 700 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$391645 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 60067 V. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01657cam 22004931 450 001 258722 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/258722 005 19981205204900.0 010 ## $a972-0-34011-8 010 ## $a972-0-34012-6 021 ## $aPT$b41543/90 021 ## $aPT$b73677/94 095 ## $aPTBN00269215 100 ## $a19910315g19901994k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres 205 ## $a4ª ed. revista e melhorada 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1990-1994 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 225 2# $aSer professor 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1o v.: Insucesso escolar. - 196, [3] p.$a2º v.: Mudança na escola, mudança na avaliação. - 271, [1] p. 606 ## $2SIPOR$310723 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 70404-05 V. 930 ## $lUCBG$d6-12-72-75/76 930 ## $lBPMP$dS6-10-59 930 ## $lESEV$d371.2 COR AVA$jV. 1 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 70404 V.$x1 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 70404 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 70405 V.$x1 966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 70405 V.$x1 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aBPVN5-71
Etiqueta de registo: 01289cam 2200397 450 001 217881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/217881 005 20010623100100.0 021 ## $aPT$b24555/88 095 ## $aPTBN00225644 100 ## $a19900222d1988 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola, sociedade que relação?$fLuíza Cortesão 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d1988 215 ## $a239, [3] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iPedagogia, ciências da educação$v1 606 ## $2SIPOR$38889 606 ## $2SIPOR$346989 675 ## $a371(469)"1926/1975"$vBN$zpor$3408623 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63504 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63504 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00607cam 022002051 04500 001 209847 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/209847 005 19981130210100.0 095 ## $aPTBN00217471 100 ## $a19740501d1970 k y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aSenescência dos plastídios de Phaeoceros laevis (L.) Prosk.$fLuisa Cortesão, Manuel Cabral de Resende Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1970 215 ## $a7 p.$cil.$d25 cm 675 ## $a58$vmed$zpor$3288380 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 43856 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aCR385 - 00484
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652561 100 ## $a20070814d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDo saber ao fazer$bTexto policopiado]$e um olhar sobre a avaliação dos alunos a partir dos conselhos de professores$fManuel António Brandão Pires Leite$gorient. Luíza Cortesão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 [D.L. 2006] 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação e Currículo$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xImportância do desenvolvimento de currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337671 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337672 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xAtitudes dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337673 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337674 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aLeite,$bManuel António Brandão Pires$31300200 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 112102 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 112103 V.$x1
Etiqueta de registo: 01377cam 02200457 04500 001 122317 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/122317 005 19981121053200.0 021 ## $aPT$b25090/89 095 ## $aPTBN00127821 100 ## $a19890707g198 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres$gil. Elvira Leite 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d[198 ]- 215 ## $av.$d30 cm 225 2# $aSer professor 320 ## $aBibliografia, p. 319-323 327 0# $a2. v. : Perspectivas de sucesso : 1989. - 326, [1] p. 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 702 #1 $aLeite,$bElvira,$f1936-$4440$348216 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lULLE$dED 155-156 V$c2 930 ## $lULLE$dEDU 128-131 930 ## $lBN$mAG$dC.G. 14370 V. 930 ## $dMOEP-9$lGETAP 930 ## $lUCBG$d6-30-11$jV. 2- 966 ## $c2$d2.v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14370 V.$x1 966 ## $c2$d2.v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14370 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00729cam 02200253 04500 001 112429 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/112429 005 19981120160700.0 095 ## $aPTBN00117434 100 ## $a19840401g19849999km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1984- 215 ## $av.$d29 cm 225 2# $aSer professor 327 0# $a1º v. : Insucesso escolar. - 194 p. : il. 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 675 ## $a371.1/.2 (075)$vmed$zpor$3290311 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 13193 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE70 - 00454
Etiqueta de registo: 01076cam 02200337 04500 001 564163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/564163 005 19990103000000.0 010 ## $a972-36-0360-8 021 ## $aPT$b86857/95 095 ## $aPTBN00773066 100 ## $a19951004d1995 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aE agora tu dizias que...$ejogos e brincadeiras como dispositivos pedagógicos$fLuiza Cortesão... [et al.] 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dD.L. 1995 215 ## $a140 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aSer professor$v11 606 ## $2SIPOR$3195589 606 ## $2SIPOR$3195590 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a394.3-053.2$vBN$zpor$3479520 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73240 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73240 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01174cam 02200373 04500 001 565317 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/565317 005 19990103000000.0 010 ## $a972-36-0359-4 021 ## $aPT$b86856/95 095 ## $aPTBN00774225 100 ## $a19951006d1995 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O povo cigano$ecidadãos na sombra$eprocessos explícitos e ocultos de exclusão$forg. Luiza Cortesão, Fátima Pinto$gbiliogr. org. por M. Fernanda Martins 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dD.L. 1995 215 ## $a113 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aTextos$v27 320 ## $aCom bibliografia 606 ## $2SIPOR$3129545 675 ## $a397(469)$vBN$zpor$3402664 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aPinto,$bFátima$4070$3198385 702 #1 $aMartins,$bMaria Fernanda,$f1969-$4070$31027060 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73252 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73252 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01052cam 2200325 450 001 920005 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/920005 005 19990611000000.0 010 ## $a972-8353-44-8 021 ## $aPT$b118034/97 095 ## $aPTBN00934271 100 ## $a19971205d1998 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O arco-íris na sala de aula?$eprocessos de organização de turmas$ereflexões críticas$fLuiza Cortesão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1998 215 ## $a44 p.$d23 cm 225 2# $aCadernos de organização e gestão escolar$v8 320 ## $aBibliografia, p. 35 606 ## $2SIPOR$3795612 675 ## $a371.1(469.121)$vBN$zpor$3835307 675 ## $a373.3(469.121)$vBN$zpor$3835308 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79438 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79438 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1308540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308540 010 ## $a989-8000-00-7 021 ## $aPT$b223251/05 100 ## $a20050202d2005 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPontes para outras viagens$eescola e comunidade cigana$erepresentações recíprocas$fLuiza Cortesão... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cACIME,$d2005 215 ## $a85 p.$d24 cm 225 2# $aOlhares$v1 320 ## $aBibliografia, p. (75-77) 606 ## $aEducação escolar$xRepresentações sociais dos ciganos$yPorto (Portugal)$2SIPOR$31269102 606 ## $aCiganos$xRepresentações sociais dos professores portugueses$yPorto (Portugal)$2SIPOR$31269103 675 ## $a316.64(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269098 675 ## $a316.347(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269099 675 ## $a37.06(469.121)$vBN$zpor$31269100 675 ## $a37.043(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269101 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106319 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106359 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106359 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00648cam 02200217 04500 001 36814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36814 005 19981112171200.0 095 ## $aPTBN00037817 100 ## $a19850401d1984 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aES 200 1# $aProjecto de formação de formadores$e um projecto inovador?$fLuísa Cortesão 210 #9 $aOurense$cAssociaçom Socio Pedagógica Galaico-Portuguesa,$d1984 215 ## $ap. 149-154$d24 cm 305 ## $aSep. O Ensino, 7-10 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 56919 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00079
Etiqueta de registo: 01090cam 02200289 04500 001 21414 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/21414 005 20010724135300.0 095 ## $aPTBN00021921 100 ## $a19870501d1981 m y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aOrientar... como?$eproblemas da orientação pedogógica$fC. I. C. F. F. por Alan Glatthorn, Luisa Cortesão, Maria Arminda Torres$gcolab. Maria de Jesus Lima 210 #9 $a[Lisboa]$cG.E.P., M.E.C.,$dimp. 1981 215 ## $a[2], 127, [1] p.$d30 cm 225 2# $aSer professor 675 ## $a37.048$vBN$zpor$3359370 702 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aLima,$bMaria de Jesus de Sousa,$f1932-$4070$3365576 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação e Ciência.$bGabinete de Estudos e Planeamento.$bComissão Instaladora de um Curso para Formação de Formadores$3238259 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 48989 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE57 - 00144
Etiqueta de registo: 00861cam 02200265 04500 001 1047597 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1047597 005 20010623135300.0 010 ## $a972-36-0528-7 021 ## $aPT$b149008/00 100 ## $a20010208d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSer professor$e um ofício em risco de extinção$ereflexões sobre a prática educativas face à diversidade, no limiar do século XXI$fLuiza Cortesão 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2000 215 ## $a84 p.$d21 cm 225 2# $aHistórias & ideias$v11 320 ## $aBibliografia, p. 81-84 606 ## $2SIPOR$31117088 675 ## $a37"19"(042)$vBN$zpor$3994802 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89187 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89187 V.$x1
Etiqueta de registo: 00854cam 2200265 450 001 1040166 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1040166 005 20010214165200.0 010 ## $a972-774-070-7 021 ## $aPT$b152143/00 100 ## $a20001124d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNos bastidores da formação$econtributo para o conhecimento da situação actual da formação de adultos para a diversidade
em Portugal$forg. Luíza Cortesão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aOeiras$cCelta,$d2000 215 ## $a117 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 113-114 606 ## $2SIPOR$3975847 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87802 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87802 V.$x1
Etiqueta de registo: 01186cam 2200361 450 001 1036193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036193 005 20001230145500.0 010 ## $a972-36-0499-X 021 ## $aPT$b140194/99 100 ## $a20001019d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLevantando a pedra$eda pedagogia inter-multicultural às políticas educativas numa época de transnacionalização$fStephen R. Stoer, Luiza Cortesão 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d1999 215 ## $a128, [1] p.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iCiência da Educação$v12 606 00 $2SIPOR$368295 606 00 $2SIPOR$368295 606 00 $2SIPOR$368295 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a316.7(469)$vBN$zpor$3336733 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 675 ## $a37.02(4-41) UE$vBN$zpor$3969040 700 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$332383 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 856 40 $uhttps://purl.pt/16537 856 41 $uhttps://purl.pt/16537/service/media/cover/low 958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87030 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87030 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507409 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507409 100 ## $a20061228d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecer e comprender o "grupo dos grandes amigos"$bTexto policopiado]$eestudo de um grupo de jovens numa comunidade semi-rural$fTerezinha de Fátima Carvalho da Fonseca Maia$gorient. Luiza Cortesão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXVIII, 263, [59] p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)$ecurriculum vitae ([24] f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aJovens portugueses$xIdentidade social$xImportância das associações juvenis$yMacinhata (Concelho de Águeda, Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318183 675 ## $a316.45-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318196 675 ## $a316.61-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318197 675 ## $a316.354-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318198 675 ## $a316.344/.346-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318199 700 #1 $aMaia,$bTeresinha de Fátima Carvalho da Fonseca,$f1960-$31279731 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109908 V.$x1
Etiqueta de registo: 00539cam 2200193 450 001 1227507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227507 021 ## $aPT$b185646/02 100 ## $a20031105d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um caderno novo$fLuiza Cortesão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo 210 #9 $aPorto$cInstituto Paulo Freire de Portugal,$dD.L. 2002 215 ## $a95 p.$d14 cm 225 2# $aQuerer saber$v1 675 ## $a061.22(469.121)$vBN$zpor$3489172 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1304278 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1304278 100 ## $a20041122d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSobreviver e existir$bTexto policopiado]$elimites e potencialidades da educação$fRosa Lúcia Almeida Leite Castro Madeira$gorient. Luíza Cortesão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$d30 cm$eerrata (2 p.)$ecurriculum vitae (33 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2003 675 ## $a37.01(469)(043)$vBN$zpor$3601511 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 675 ## $a316.4/.7(469)(043.2)$vBN$zpor$31144552 675 ## $a929A/Z(=1.469)(043.2)$vBN$zpor$31206287 700 #1 $aMadeira,$bRosa,$f1954-$31193655 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 102369 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 102370 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1833464 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833464 010 ## $a978-989-97921-3-5 021 ## $aPT$b346933/12 100 ## $a20130308d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aQuando eu nasci, aquela fábrica já ali estava$ememórias, vivências e opiniões sobre o trabalho na indústria em Guimarães$fLuiza Cortesão, Clara Vieira, Maria da Luz Sampaio$gcolab. Alexandra Carvalho, Francisco Neves, Rosário Silva 210 #9 $aGuimarães$cFundação Cidade,$dcop. 2012 215 ## $a161, [14]$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a94(469.112)"18/20"$vBN$zpor$31563051 675 ## $a316.32(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563052 675 ## $a331(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563056 675 ## $a677(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563055 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aVieira,$bClara$4070$3196906 701 #1 $aSampaio,$bMaria da Luz Braga$4070$31428950 702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4205$31044585 702 #1 $92$aNeves,$bFrancisco$4205$3982771 702 #1 $aSilva,$bRosário$4205$3922708 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 66401 V.$x3
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1833456 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833456 010 ## $a978-989-98076-0-0 021 ## $aPT$b351046/12 100 ## $a20130308d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $a A macha da fome de Pevidém$ememórias de um passado na inquietude do agora$fLuiza Cortesão, Francisco Neves$gcolab. Alexandra Carvalho, Clara Vieira, Rosário da Silva 210 #9 $aGuimarães$cCapital Europeia da Cultura$d2012 215 ## $a171, [5] p.$cil.$d25 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.72(=1:469)"194"(042)$vBN$zpor$31562874 675 ## $a323.2(469.112)"1944"(042)$vBN$zpor$31562880 675 ## $a338.12(469)"194"(042)$vBN$zpor$31562876 675 ## $a364.66(469)"194"(042)$vBN$zpor$31562877 700 #1 $aNeves,$bFrancisco$3913478 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 ## $92$aCarvalho,$bAlexandra$4205$31441367 702 #1 $aVieira,$bClara$4205$3196906 702 #1 $aSilva,$bRosário$4205$3922708 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136897 V.$x3
Etiqueta de registo: 00539nam 2200193 450 001 1898217 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898217 010 ## $a978-989-730-035-6 021 ## $aPT$b380664/14 100 ## $a20150409d2014 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFazer educação, fazer política$elinguagem, resistência e ação$fLuiza Cortezão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo$grev. téc. Alexandra Carvalho 210 #9 $aPorto$cIPFP-Instituto Paulo Freire de Portugal$cCRPF-Centro de Recursos Paulo Freire$cCIIE-Centro de Investigação e Intervenção Educativas,$d2014 215 ## $a166 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aQuerer saber$v5 225 2# $aLivpsic 327 1# $aContém bibliografia 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4675$31044585 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898217&img=57707&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150507 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 2200289 450 001 1081281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081281 005 20021002102700.0 010 ## $z971-41-2662-5 021 ## $aPT$b169442/01 100 ## $a20020412d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRevisitando Paulo Freire$esentidos na educação$fEunice Macedo... [et al.]$gcoord. Luiza Cortesão$grev. João Francisco Souza 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a160 p.$cil.$d24 cm$ecronograma (1 f. desdobr.) 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 320 ## $aContém referências bibliográficas 600 #1 $2SIPOR$3894910 675 ## $a37.013Freire, Paulo(042)$vBN$zpor$31441175 701 #1 $aMacedo,$bEunice$4070$3968715 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aSousa,$bJoão Francisco$4675$31044406 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1869909 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1869909 010 ## $a978-989-98642-0-7 021 ## $aPT$b365511/13 100 ## $a20140410d2013 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOuvindo Ramalde$ememórias e registos$fcoord. Luiza Cortesão, Francisco Coelho Neves, Maria da Luz Sampaio$gcolab. Alexandra Carvalho, Filipa César, Rosário Silva$gdesign Sandrine Almeida 210 #9 $aPorto$cJunta de Freguesia de Ramalde,$d2013 215 ## $a183 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, 180-182 675 ## $a908(469.121)$vBN$zpor$3290971 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aNeves,$bFrancisco Manuel Coelho$4340$31470607 702 #1 $aSampaio,$bMaria da Luz Braga$4340$31428950 702 #1 $92$aCarvalho,$bAlexandra$4205$31441367 702 #1 $aFerreira,$bFilipa Monteiro César$4205$31052198 702 #1 $aSilva,$bRosário Morais da$4205$31263584 702 #1 $aAlmeida,$bSandrine$4440$31511963 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1869909&img=41640&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140429 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 67048 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 67048 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2008882 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2008882 010 ## $a978-972-36-1633-0 021 ## $aPT$b436937/18 100 ## $a20181219d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aApesar de tudo... que podemos nós, professores, fazer?$fLuiza Cortesão, Maria Arminda Torres 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dcop. 2018 215 ## $a112 p.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v32 675 ## $a371.2(035)$vBN$zpor$31721538 675 ## $a37.013(035)$vBN$zpor$31501087 700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483 701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2008882&img=119475&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149651 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149651 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2018058 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018058 010 ## $a978-972-36-1665-1 021 ## $aPT$b443402/18 100 ## $a20190327d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia do oprimido$fPaulo Freire$gpref. Luiza Cortesão 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d 2018 215 ## $a178, [1] p.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca de ciências sociais.$iCiências da Educação$v34 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 675 ## $a323.2/.3$vBN$zpor$3295438 675 ## $a316.42$vBN$zpor$3532006 675 ## $a364.66/.67$vBN$zpor$31748489 700 #1 $aFreire,$bPaulo,$f1921-1997$331023 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4080$3118483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2018058&img=123829&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190417 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150291 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150291 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2099929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099929 010 ## $a978-972-36-1894-5 021 ## $aPT$b491728/21 100 ## $a20220516d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNovos contributos para a leitura da obra de Paulo Freire$enovos tributos a Paulo Feire$forgs. Luiza Cortesão, José Pedro Amorim 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2021 215 ## $a140, [2] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v37 675 ## $a37Freire, Paulo(042)$vBN$zpor$31572509 675 ## $a821.134.3(81)Freire, Paulo.09(042)$vBN$zpor$31849872 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aAmorim,$bJosé Pedro de Melo Rosa,$f1978-$4340$31245825 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2099929&img=165928&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220628 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158621 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158621 V.-D$x1 971 ## $cfatima$d20220516 972 ## $e0$z0$d20220628$viquintas 973 ## $cmcarvalho$d20220621 974 ## $e0$d20220622$vrsimoes
|
|
|