Etiqueta de registo: 00223cam 2200061 450
001 1294995
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294995
100 ## $a20041108d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSatisfação dos clientes internos numa organização hospitalar$bTexto policopiado]$fCristina Maria Antunes Martins d'Arrábida$gorient. Ione Filipe Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $a100 f.$cil.$d30 cm$eAnexos ([8] f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Enfermagem$eUniversidade Católica Portuguesa, Faculdade de Ciências Humanas$d2000
675 ## $a614.253.5(469.411)"2000"(043.2)$vBN$zpor$31202124
675 ## $a331.101(469.411)"2000"(043.2)$vBN$zpor$31202125
675 ## $a614.2(469.411)"2000"(043.2)$vBN$zpor$31202126
675 ## $a364.444(469.411)"2000"(043.2)$vBN$zpor$31202127
700 #1 $aArrábida,$bCristina Maria Antunes Martins de$31192045
702 #1 $aPinto,$bIone Filipe$4727$31207227
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Humanas$4295$3648969
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109104 V.$x1