Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230cas 2200025 450 001 1293343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293343 021 ## $aPT$b203612/03 100 ## $a20050228a20039999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aafazz 0xx0 200 1# $aGula$ecomer bem é a melhor vingança$fpropr. e dir. António Quina 207 #0 $a01 (Nov. 2003)- 210 #9 $aLisboa$cA. Quina,$d2003- 215 ## $d27 cm 326 ## $aMensal 606 ## $aGastronomia$x[Periódicos]$2SIPOR$3256889 620 ## $dLisboa 675 ## $a641.55(083.1)(051)$vBN$zpor$31353459 702 #1 $aQuina,$bAntónio$4650$31192218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 27311 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561391 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561391 010 ## $a972-589-160-0 021 ## $aPT$b236430/05 100 ## $a20070119d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de experience marketing$fAndreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha$gpref. António Quina 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2005 215 ## $a143 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143 601 02 $aEmpresa A Vida É Bela$xUtilização do experience marketing$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31322893 606 ## $aExperience marketing$j[Manuais]$2SIPOR$31322894 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aAndrés,$bAndreia$31276401 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aQuina,$bAntónio$4080$31192218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.-D $x1
|
|
|