Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1808974 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1808974 100 ## $a20120409d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A cultura de segurança do doente na perspectiva dos prestadores de cuidados$e o caso do Centro Hospitalar Cova da Beira$fAntónio João dos Reis Rodrigues$gorient. Helena Maria Batista Alves, Luís António Lourenço 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2009 215 ## $aXI, 217 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 198-210 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. da Beira Interior, 2009 675 ## $a614.2(469.331)(043)$vBN$zpor$31024756 675 ## $a005.73(469.331)(043)$vBN$zpor$31430582 675 ## $a616-08(469.331)(043)$vBN$zpor$31046268 700 #1 $aRodrigues,$bAntónio João dos Reis,$f1953-$31039693 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 702 #1 $aLourenço,$bLuís António Nunes$4727$31218151 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143211 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919235 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919235 100 ## $a20160107d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência do marketing interno na socialização, satisfação no trabalho e motivação
dos enfermeiros em diferentes contextos organizacionais$fFernanda Maria Marques Filipe Vital$gorient. Helena Maria Baptista Alves 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXVIII, 216 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Gestão, Universidade da Beira Interior, 2014 675 ## $a005.32(469)"2012/2013"(043)$vBN$zpor$31632332 675 ## $a005.57(469)"2012/2013"(043)$vBN$zpor$31632333 675 ## $a005.58(469)"2012/2013"(043)$vBN$zpor$31632334 675 ## $a614.253(469)"2012/2013"(043)$vBN$zpor$31632335 700 #1 $aVital,$bFernanda Maria Marques Filipe$31631486 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 43709 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1306918 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306918 100 ## $a20041221d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma abordagem de marketing à satisfação do aluno no ensino universitário público$bTexto policopiado]$eíndice, antecedentes e consequências$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVI, 286 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 260-280 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2003 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a005(469)(043)$vBN$zpor$31195323 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102535 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323189 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323189 100 ## $a20050422d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing das instituições de ensino superior$bTexto policopiado]$e o caso da Universidade da Beira Interior$fHelena Maria Baptista Alves$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2004] 215 ## $aVIII, 150 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 134-145 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDepartamento de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1998 675 ## $a378.4(469.331)(043)$vBN$zpor$31171174 675 ## $a378.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222886 675 ## $a659.1(469.331)(043)$vBN$zpor$31222887 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103024 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2094714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2094714 100 ## $a20220311d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiência de cocriação$e a integração de recursos pelos consumidores num contexto dinâmico de eventos culturais$fCátia Mendes de Jesus$gorient. Helena Maria Batista Alves 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXXII, 295 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Universidade da Beira Interior, 2021 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 675 ## $a316.74(043)$vBN$zpor$3651548 675 ## $a7.079(043)$vBN$zpor$31859605 700 #1 $aJesus,$bCátia Mendes de$31838366 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12071 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158957 V.$x1 971 ## $corlando$d20220311 972 ## $d20221013$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20220928
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1867686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1867686 100 ## $a20140320d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de universidades baseada no relacionamento com os seus stakeholders$fEmerson Wagner Mainardes$gorient. Helena Alves, Mário Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.]$d2010 215 ## $aXXVIII, 432 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 351-392 328 #1 $aTese doutoramento Gestão, Univ. da Beira Interior, 2010 675 ## $a378.1(469)(043)$vBN$zpor$3987396 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 700 #1 $aMainardes,$bEmerson Wagner$31567725 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138134 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1868267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1868267 100 ## $a20140326d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O conceito de valor em marketing$fHelena Maria Baptista Alves 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2012 215 ## $aIV, 47 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d14 x 13 x 1 cm 300 ## $aTrab. síntese, provas de agregação, Univ. da Beira Interior, 2012 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 40-47 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a658.8(079)$vBN$zpor$31419113 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43336 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138152 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1868264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1868264 100 ## $a20140326d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelatório da disciplina de marketing público, não lucrativo e social$fHelena Maria Baptista Alves 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013 215 ## $aIII, 77, [21] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (58 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aTrab. de Relatório apresentado para Provas de Agregação, Univ. da Beira Interior,
2013 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 61-70 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a658.8(079)$vBN$zpor$31419113 700 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43264 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138146 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884648 100 ## $a20140925d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecimento táctico como vantagem competitiva nos relacionamentos com o cliente$e o caso do turismo rural$fCarla Alexandra Barbosa Pereira$gorient. João José Matos Ferreira, Helena Maria Baptista Alves 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXVI, 160 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 140-158 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. da Beira Interior, 2013 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a338.48(469-22)(043)$vBN$zpor$31587346 700 #1 $aPereira,$bCarla Alexandra Barbosa$31237253 702 #1 $aFerreira,$bJoão M.$4727$31399268 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155069 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1914096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1914096 100 ## $a20151104d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDissolução e reativação de relacionamentos no contexto dos serviços business-to-consumer$fLuísa Lopes$gorient. Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Helena Maria Batista Alves 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $a409 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 384-409 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing e Estratégia), Faculdade de Economia, Universidade do
Porto, 2014 675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771 700 #1 $aLopes,$bLuísa,$f1974-$31625934 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56920 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159773 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056339 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056339 100 ## $a20201007d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A cocriação de valor em comunidades internas online$ebenefícios percebidos para colaboradores e efeitos para o retalho alimentar$fSandra Cristina Vieira Gomes$gorient. Helena Maria Baptista Alves 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXIX, [1], 310 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Dep. de Economia, Gestão, Engenharia Industrial
e Turismo, Univ. de Aveiro, 2019 675 ## $a005.57(043)$vBN$zpor$31231406 675 ## $a005.32/.33(043)$vBN$zpor$31252522 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 700 #1 $aGomes,$bSandra Cristina Vieira$31792145 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/28034 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56739 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2086926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2086926 100 ## $a20211203d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSocial marketing in contexts of uncertainty$ean analysis of social capital and health social support in online health communities
facing treatment uncertainty$fNuno Tiago Cláudio Leitão Baptista$gorient. Helena Maria Baptista Alves, José Carlos Martins Rodrigues de Pinho 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXVII, 222 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia (3º ciclo de estudos), Univ. da Beira Interior,
2021 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aBaptista,$bNuno Tiago Cláudio Leitão$31827818 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/11149 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180776 V.$x1 971 ## $cfatima$d20211206 973 ## $csteixeira$d20220530
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129319 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129319 100 ## $a20230418d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilos de liderança, transformação digital e performance de IES públicas$e uma análise comparativa entre Brasil, Espanha e Portugal$fAlba Katarine Marques de Carvalho$gorient. João Carlos Correia Leitão, Helena Maria Baptista Alves 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXXV, [1], 165 p.$d29 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. da Beira Interior, 2022 675 ## $a005.32/.33(043)$vBN$zpor$31252522 675 ## $a378.11(460+469+81)(043)$vBN$zpor$31886464 700 #1 $aCarvalho,$bAlba Katarine Marques de$31879344 702 #1 $aLeitão,$bJoão Carlos Correia$4727$31087977 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 63077 V.$x1 972 ## $e0$z0$d20230630$vmsebas 973 ## $ctrodrigues$d20230629 974 ## $d20230629$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2165825 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165825 100 ## $a20240503d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A comunicação digital do turismo de experiências como fator de promoção dos enoturismos
do Douro e da Beira Interior$fCatarina Isabel Dourado Ferreira Grilo$gorient. Joaquim Mateus Paulo Serra, Helena Maria Baptista Alves 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXXVIII, 313 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, Universidade da Beira Interior, 2024 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a004.7(043)$vBN$zpor$3918097 675 ## $a338.48(469.2/.3)(043)$vBN$zpor$31494953 675 ## $a663.2(469.2/.3)(043)$vBN$zpor$31920705 700 #1 $aGrilo,$bCatarina Isabel Dourado Ferreira$31915017 702 #1 $aSerra,$bJoaquim Mateus Paulo,$f1956-$4727$31159270 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/14382 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164592 V.$x1 971 ## $casantos$d20240503 973 ## $cacosta$d20240704
|
|
|