| 
                  
                     
                        | 
                              
                                 
                                    | 
                                          
                                             
                                                | Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |  |  
                                    | 
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1725071
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725071
 100 ## $a20090924d2008    k  y0pory0103    ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $aLightweight stiffened panels$bTexto policopiado]$emechanical characterization of emerging fabrication technologies$fPedro Miguel Guimarães Pires Moreira$gorient. Paulo M. S. T. de Castro
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008
 215 ## $aXXX, 445 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.)
 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
 320 ## $aBibliografia, p. 421-432
 328 #0 $bTese dout.$cEngenharia Mecânica$eDep. de Engenharia Mecânica, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2008
 675 ## $a621.79(043)$vBN$zpor$90$31234200
 675 ## $a699.71(043)$vBN$zpor$31396709
 675 ## $a620.17/.18(043)$vBN$zpor$31396710
 700 #1 $aMoreira,$bPedro Miguel Guimarães,$f1977-$31211717
 702 #1 $aCastro,$bP. M. S. Tavares de$4727$3224887
 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Mecânica$4295$3213556
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44277 P.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128012 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1325891
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325891
 100 ## $a20050616d2004    k  y0pory0103    ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $a A  contribution to the study of fatigue of riveted lap joints$bTexto policopiado]$fPedro Miguel Guimarães Pires Moreira$gorient. Paulo M. S. T. de Castro
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
 215 ## $aXXVI, 208 p.$cil.$d30 cm
 320 ## $aBibliografia, p. 191-197
 328 #0 $aTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eFac. de Engenharia da Univ. do Porto $d2004
 675 ## $a621(043)$vBN$zpor$3297307
 700 #1 $aMoreira,$bPedro Miguel Guimarães,$f1977-$31211717
 702 #1 $aCastro,$bP. M. S. Tavares de$4727$3224887
 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia$4295$320472
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111319 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2075296
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2075296
 100 ## $a20210707d2021    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aDesenvolvimento de juntas inteligentes sobrepostas e T soldadas por ficção linear
                                                híbrida para aplicação na indústria aeronáutica$fRicardo Leite Maciel$gorient. Virgínia Isabel Monteiro Nabais Infante, Pedro Miguel Guimarães Pires Moreira
 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
 215 ## $aXXIV, 276 p.$cil.$d30 cm
 328 #1 $aTese dout. Engenharia Mecânica, Inst. Sup. Técnico, Univ. de Lisboa, 2021
 675 ## $a621.79(043)$vBN$zpor$31234200
 700 #1 $aMaciel,$bRicardo Leite$31813806
 702 #1 $aInfante,$bVirgínia Isabel Monteiro Nabais$4727$3795412
 702 #1 $aMoreira,$bPedro Miguel Guimarães,$f1977-$4727$31211717
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 178370 V.
 972 ## $e0$d20211122$visantos
 973 ## $cmcarvalho$d20211118
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2035487
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035487
 100 ## $a20191204d2019    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aInnovative methodology for Railway Tunnel Inspection$fBehzad Vasheghani Farahani$gsupervisor Pedro Miguel Guimarães Pires Moreira, Paulo José da Silva Tavares, Marcos
                                                Massao Futai
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019
 215 ## $aXXIII, 183 p.$cil.$d30 cm
 328 #1 $aTese dout. Philosophy in Mechanical Engineering, Faculdade de Engenharia, Univ. do
                                                Porto, 2019
 675 ## $a621(043)$vBN$zpor$3297307
 675 ## $a624.19(043)$vBN$zpor$31239023
 675 ## $a656.2(043)$vBN$zpor$31270231
 700 #1 $aFarahani,$bBehzad Vasheghani$31770021
 702 #1 $aMoreira,$bPedro Miguel Guimarães,$f1977-$4727$31211717
 702 #1 $aTavares,$bPaulo José da Silva,$f1963-$4727$3248129
 702 #1 $aFutai,$bMarcos Massao$4727$31770023
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173804 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2079784
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2079784
 100 ## $a20210913d2021    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aHigh strain rate behavior of aerospace materials$fSahand Pourhassan Shamchi$gsupervisor Pedro Miguel Guimarães Pires Moreira, Paulo José da Silva Tavares
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021
 215 ## $aXXIII, 167 p$cil.$d30 cm
 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período de 3 anos
 328 #1 $aTese dout. Engenharia Mecânica, Faculdade de Engenharia, Universidade do Porto, 2021
 675 ## $a621(043)$vBN$zpor$3297307
 700 #1 $aShamchi$bSahand Pourhassan$31819510
 702 #1 $aMoreira,$bPedro Miguel Guimarães,$f1977-$4727$31211717
 702 #1 $aTavares,$bPaulo José da Silva,$f1963-$4727$3248129
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 179411 V.$x1
 971 ## $clrevez$d20210913
 972 ## $e0$d20220201$viquintas
 973 ## $ccristinat$d20220128
 
 |  |  |