Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1812382
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812382
100 ## $a20120523d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEpisódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo$e o papel mediador da qualidade da relação$fMaria de Lurdes Marques Amorim de Araújo Faria Sarmento$gorient. Minoo Farhangmehr, Cláudia Simões
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011
215 ## $aXXI, 272 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 215-240
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2011
675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674
700 #1 $aSarmento,$bMaria de Lurdes Marques Amorim de Araújo Faria$31494942
702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787
702 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$4727$31212072
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52208 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144004 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1326353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326353
100 ## $a20050627d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a Os professores de Ciências da Natureza e o atendimento a alunos com necessidades educativas especiais$bDocumento electrónico]$e um estudo centrado no distrito de Braga$fCláudia Manuela Simões de Sousa$g[orient. Laurinda Leite]
210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13x14 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia da Univ. do Minho $d2004
675 ## $a371.21(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224197
675 ## $a376(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224198
675 ## $a37.043(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224199
700 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$31212072
702 #1 $aLeite,$bLaurinda Sousa Ferreira,$f1960-$4727$3132351
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35317 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1507374
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507374
100 ## $a20061227d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo de qualidade de serviços$bTexto policopiado]$e a óptica da utilizadora grávida do serviço de obstetrícia$fCustódio Soares da Silva$gorient. Cláudia Simões
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $aX, 149 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 127-137
328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Economia da Saúde$eEscola de Economia e Gestão, Univ. do Minho ; Dep. de Clínica Geral, Fac. de Medicina, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aHospitais$xServiços de obstetrícia$xGestão da qualidade total$xAtitudes dos clientes$yPortugal$x[Teses]$zpor$2SIPOR$31313623
606 ## $aHospitais$xServiços de obstetrícia$xClientes$xSatisfação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31313624
675 ## $a614.2(469)(043)$vBN$zpor$3335767
675 ## $a005.6(469)(043)$vBN$zpor$31244949
675 ## $a316.65(469)(043)$vBN$zpor$31313625
700 #1 $aSilva,$bCustódio Soares da$31270415
702 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$4727$31212072
712 02 $aUniversidade do Minho.$bEscola de Economia e Gestão$4295$31092693
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Medicina.$bDepartamento de Clínica Geral$4295$359885
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 118072 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133733
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133733
100 ## $a20230506d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a The customer journey$e the ongoing cycle of customer experience, value co-creation and customer engagement$fHala Emad Eldin Mohamed El-Barkouky$gorient. Cláudia Simões
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXIII, 189 p.$cil.$d 30 cm
328 #1 $aTese dout. Business Administration, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014
675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945
700 #1 $aEl-Barkouky,$bHala Emad Eldin Mohamed$31884062
702 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$4727$31212072
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/84058
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162565 V.$x1
971 ## $cfatima$d20230605
972 ## $e0$z0$d20230926$viquintas
973 ## $cigoulao$d20230911

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133730
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133730
100 ## $a20230506d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a The role of social media marketing activities on customer engagement and its influence on customer's purchase intention and price premium$e an empirical study in the luxury fashion market$fAliaa Ahmed Abdelmeniem Mohamed$gorient. Cláudia Simões
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXII, 176 p.$cil.$d 30 cm
328 #1 $aTese dout. Business Administration, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2023
675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101
675 ## $a004.77(035)$vBN$zpor$31403873
700 #1 $aAliaa,$bAhmed Abdelmeniem Mohamed$31884061
702 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$4727$31212072
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2CCópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/84168
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186001 V.$x1
971 ## $cfatima$d20230605
972 ## $e1$z0$d20230926$viquintas
973 ## $cigoulao$d20230911

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133963
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133963
100 ## $a20230607d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a The symbolic consumption of cosmetic surgery$eexploring the sociocultural context and the dynamics of self-concept$fNada Ali Mohamed Elbishbishy$gorient. Cláudia Simões
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXII, 235 p.$cil.$d 30 cm
328 #1 $aTese dout. Business Administration, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a316.7(620)(043)$vBN$zpor$31892381
675 ## $a159.923-055.2(620)(043)$vBN$zpor$31892379
675 ## $a616-089.8(043)$vBN$zpor$31222890
700 #1 $aElbishbishy,$bNada Ali Mohamed$31884313
702 #1 $aSousa,$bCláudia Manuela Simões de$4727$31212072
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/84061
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162526 V.$x1
971 ## $cfatima$d20230607
972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas
973 ## $cacosta$d20230904
974 ## $e0$d20230904$vrsimoes

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP