Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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de Johann Joachim Quantz$fJoão Brito$gorient. Nuno Ivo Cruz 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a14 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 14 328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa,
Escola Sup. de Música de Lisboa$d2005 675 ## $a78.08(043)$vBN$zpor$90$31054225 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aBrito,$bJoão Carlos Rolo$31400691 702 #1 $aCruz,$bDuarte Ivo,$f1941-$4727$355370 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 712 02 $aEscola Superior de Música de Lisboa$4295$31013241 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3476 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1717759 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717759 100 ## $a20090702d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os testes de iniciação musical no Conservatório Nacional e aprendizagem de um instrumento
musical$fAna Mafalda Seixas Romão Correia Pernão$gorient. João Manuel Nunes da Silva Nogueira, Helena Rodrigues 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aV, 175 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 119-130 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia e Pedagogia da Música$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a78(469)(043)$vBN$zpor$3845678 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 700 #1 $aPernão,$bAna Mafalda Seixas Romão Correia$31383587 702 #1 $aNogueira,$bJoão Manuel Nunes da Silva$4727$383830 702 #1 $aRodrigues,$bHelena,$f1962-$4727$3979442 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117524 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686559 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686559 100 ## $a20080704d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do processo compositivo do estudo I para clarinete e dispositivo electrónico
em tempo real de Manuel Jerónimo$bTexto policopiado]$fManuel de Jesus da Conceição Jerónimo$gorient. Tomás Henriques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 78, [4] p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM em bolsa 300 ## $aTrab. escrito no âmbito do mestr. em Artes Musicais, domínio de Instrumento de Sopro-Madeiras 320 ## $aBibliografia, f. 21-24 675 ## $a78.02(043)$vBN$zpor$31161016 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $aJerónimo,$bManuel de Jesus da Conceição$31332622 702 #1 $92$aHenriques,$bTomás$4727$31332625 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3334 V.$x1
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Franz Schubert$fManuel de Jesus da Conceição Jerónimo$gorient. Tomás Henriques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVI, 53, [168] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 48-52 328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais, Domínio de Instrumentos de Sopro-Madeira$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a78.08(043)$vBN$zpor$31054225 675 ## $a786.2(043)$vBN$zpor$3650370 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 700 #1 $aJerónimo,$bManuel de Jesus da Conceição$31332622 702 #1 $92$aHenriques,$bTomás$4727$31332625 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3333 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369720 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369720 100 ## $a20060505d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOvisungo vyo umbanda num género performativo em mudança do sudoeste angolano$bTexto policopiado]$fMaria Marcelina Gomes$gorient. João Soeiro de Carvalho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aV, 186, [15] f., [1] f. desdobr.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiência Musicais (esp. Etnomusicologia)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004 606 ## $aAngolanos$xIdentidade cultural$xImportância da medicina tradicional$yAngola (Sudeste)$z1975-2000$x[Teses]$2SIPOR$31272244 675 ## $a39(673)"1975/2000"(043)$vBN$zpor$31262545 675 ## $a316.72/.73(673)"1975/2000"(043)$vBN$zpor$31262546 700 #1 $aGomes,$bMaria Marcelina$31238645 702 #1 $aCarvalho,$bJoão Soeiro de,$f1959-$4727$31019410 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106625 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686227 100 ## $a20080701d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A gaita-de-foles em Miranda do Douro e na área metropolitana de Lisboa (1999-2004)$bTexto policopiado]$e uma perspectiva etnomusicológica$fCarla Maria Passinhas Santos$gorient. Salwa El-Shawan Castelo-Branco 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a122 f., [11 f. de pautas]$d30 cm$e1 disco óptico (DVD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 102-111 328 ## $bTese mestr.$cCiências Musicais, Etnomusicologia$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa $d2005 675 ## $a788.9(469.2+469.411)"1999/2004"(043)$vBN$zpor$31343337 675 ## $a39(469.2+469.411)"1999/2004"(043)$vBN$zpor$31343338 700 #1 $aSantos,$bCarla Maria Passinhas$31332175 702 #1 $aCastelo Branco,$bSalwa El-Shawan,$f1950-$4727$31198235 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3338 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1717777 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717777 100 ## $a20090702d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O órgão da Igreja de S. Luís dos Franceses, em Lisboa (Aristide Cavaillé-Coll, 1880-82)
e a arte organística francesa do Romantismo$bTexto policopiado]$fCarlos Fernando de Andrade Mendes$gorient. Gerhard Doderer 210 #9 $aAlgueirão$c[s.n.],$d2007 215 ## $a86 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 71-72 328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais (Música de Câmara)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a681.816(469.411)"18"(043)$vBN$zpor$31388808 700 #1 $aMendes,$bCarlos Fernando de Andrade$31383610 702 #1 $aDoderer,$bGerhard,$f1944-$4727$380760 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/99610 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127110 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1718136 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718136 100 ## $a20090707d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A vingança da cigana$einfluências da literatura de cordel no contexto operático do final do século XVIII
em Portugal$fRejane Ferreira de Paiva$gorient. David Cranmer 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências Musicais (Musicologia Histórica)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a782"17"(469)(043)$vBN$zpor$31390186 675 ## $a821.134.3-91.09(043)$vBN$zpor$3589287 675 ## $a316.72(469)"17"(043)$vBN$zpor$31390178 700 #1 $aPaiva,$bRejane$31375738 702 #1 $aCranmer,$bDavid,$f1954-$4727$3138388 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 30063 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 30064 V.$x1
Etiqueta de registo: 01150nam 2200241 450 001 1317923 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317923 010 ## $bBrochado$doferta 100 ## $a20050310d2004 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarcos Portugal revisitado$bTexto policopiado]$ela Zaira - estudo histórico-dramaturgo$fBárbara Maria Conceição Silva Villalobos Filipe$gorient. Mário Vieira de Carvalho, David Cranmer 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a3 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cMusicologia HIstórica$eDep. de Ciências Musicais. Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa
$d2004 675 ## $a782Portugal, Marcos(043)$vBN$zpor$31226654 700 #1 $aFilipe,$bBárbara Maria Conceição Silva Villalobos$31253790 702 #1 $aCarvalho,$bMário Vieira de,$f1943-$4727$338689 702 #1 $aCranmer,$bDavid,$f1954-$4727$3138388 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 2965 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 2966 V.$x1 966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 2967 V.$x1
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