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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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102 ## $aPT
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200 1# $a A música de câmara instrumental de Luís de Freitas Branco$bTexto policopiado]$fSónia Cristina Gonçalves da Silva$gorient. Manuel Pedro Ferreira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Musicais (Musicologia Histórica)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a78Branco, Luís de Freitas(043)$vBN$zpor$90$31405005
675 ## $a785.7(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31405008
700 #1 $aSilva,$bSónia Cristina Gonçalves da$31400723
702 #1 $aFerreira,$bManuel Pedro,$f1959-$4727$335607
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200 1# $aTrês cadências para o concerto de W. A. Mozart para fagote, observadas à luz das recomendações de Johann Joachim Quantz$fJoão Brito$gorient. Nuno Ivo Cruz
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $a14 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 14
328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, Escola Sup. de Música de Lisboa$d2005
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700 #1 $aBrito,$bJoão Carlos Rolo$31400691
702 #1 $aCruz,$bDuarte Ivo,$f1941-$4727$355370
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $a " Que o futuro seja música"$bTexto policopiado]$e uma etnografia da cultura brasileira em Portugal$d " Musik sei die zukunft"$eeine ethnographie brasilianischer kultur in Portugal$fChristine Dettmann$gorient. Salwa El-Shawan Castelo-Branco$zger
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a202, [1] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 184-200
328 #0 $bTese mestr.$cEtnomusicologia$eDep. de Ciências, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006
510 1# $aMusik sei die zukunft$zger
675 ## $a316.72(=1:81)(469)(043)$vBN$zpor$90$31366434
675 ## $a398.8(=1:81)(043)$vBN$zpor$90$31390244
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675 ## $a793.3(=1:81)(043)$vBN$zpor$90$31390246
700 #1 $aDettmann,$bChristine$31384581
702 #1 $aCastelo Branco,$bSalwa El-Shawan,$f1950-$4727$31198235
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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101 0# $apor$deng
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200 1# $a Os testes de iniciação musical no Conservatório Nacional e aprendizagem de um instrumento musical$fAna Mafalda Seixas Romão Correia Pernão$gorient. João Manuel Nunes da Silva Nogueira, Helena Rodrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $aV, 175 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa
320 ## $aBibliografia, f. 119-130
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia e Pedagogia da Música$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
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675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
700 #1 $aPernão,$bAna Mafalda Seixas Romão Correia$31383587
702 #1 $aNogueira,$bJoão Manuel Nunes da Silva$4727$383830
702 #1 $aRodrigues,$bHelena,$f1962-$4727$3979442
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $a A folclorização do cante alentejano$e um estudo de caso do grupo coral Os Ceifeiros de Cuba (1933-2007)$fJorge Miguel Cecília Moniz$gorient. Salwa El-Shawan Castelo-Branco
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 155 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 117-126
328 #1 $aTese mestr. Ciências Musicais, Dep. de Ciências Musicais, Univ. Nova de Lisboa, 2007
675 ## $a784.4.07(469.521)"1933/2007"(043)$vBN$zpor$90$31389834
700 #1 $aMoniz,$bJorge Miguel Cecília$31382718
702 #1 $aCastelo Branco,$bSalwa El-Shawan,$f1950-$4727$31198235
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O baile popular na Cabeça Gorda$bTexto policopiado]$e a construção social de uma aldeia alentejana$fCarla Alexandra Gonçalves de Campos Nunes$gorient. Salwa El-Shawan Castelo-Branco
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aVII, 190 f.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM em bolsa
320 ## $aBibliografia, f. 166-171
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Musicais, Etnomusicologia$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005
675 ## $a394.3(469.521)(043)$vBN$zpor$31343358
675 ## $a316.72(469.521)(043)$vBN$zpor$31343359
675 ## $a784.4(469.521)(043)$vBN$zpor$31343360
675 ## $a793.3(469.521)(043)$vBN$zpor$31343361
700 #1 $aNunes,$bCarla Alexandra Gonçalves de Campos$31332644
702 #1 $aCastelo Branco,$bSalwa El-Shawan,$f1950-$4727$31198235
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112877 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise do processo compositivo do estudo I para clarinete e dispositivo electrónico em tempo real de Manuel Jerónimo$bTexto policopiado]$fManuel de Jesus da Conceição Jerónimo$gorient. Tomás Henriques
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aVIII, 78, [4] p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM em bolsa
300 ## $aTrab. escrito no âmbito do mestr. em Artes Musicais, domínio de Instrumento de Sopro-Madeiras
320 ## $aBibliografia, f. 21-24
675 ## $a78.02(043)$vBN$zpor$31161016
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675 ## $a004$vBN$zpor$3942301
700 #1 $aJerónimo,$bManuel de Jesus da Conceição$31332622
702 #1 $92$aHenriques,$bTomás$4727$31332625
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3334 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686553
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200 1# $a A problemática da transição para clarinete e piano$bTexto policopiado]$esonata em Lá Maior KV 526 de Wolfgang Amadeus Mozart e Sonata em Lá Menor D. 821 de Franz Schubert$fManuel de Jesus da Conceição Jerónimo$gorient. Tomás Henriques
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aVI, 53, [168] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 48-52
328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais, Domínio de Instrumentos de Sopro-Madeira$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a78.08(043)$vBN$zpor$31054225
675 ## $a786.2(043)$vBN$zpor$3650370
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700 #1 $aJerónimo,$bManuel de Jesus da Conceição$31332622
702 #1 $92$aHenriques,$bTomás$4727$31332625
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3333 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369720
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOvisungo vyo umbanda num género performativo em mudança do sudoeste angolano$bTexto policopiado]$fMaria Marcelina Gomes$gorient. João Soeiro de Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aV, 186, [15] f., [1] f. desdobr.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiência Musicais (esp. Etnomusicologia)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004
606 ## $aAngolanos$xIdentidade cultural$xImportância da medicina tradicional$yAngola (Sudeste)$z1975-2000$x[Teses]$2SIPOR$31272244
675 ## $a39(673)"1975/2000"(043)$vBN$zpor$31262545
675 ## $a316.72/.73(673)"1975/2000"(043)$vBN$zpor$31262546
700 #1 $aGomes,$bMaria Marcelina$31238645
702 #1 $aCarvalho,$bJoão Soeiro de,$f1959-$4727$31019410
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106625 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686227
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105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A gaita-de-foles em Miranda do Douro e na área metropolitana de Lisboa (1999-2004)$bTexto policopiado]$e uma perspectiva etnomusicológica$fCarla Maria Passinhas Santos$gorient. Salwa El-Shawan Castelo-Branco
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a122 f., [11 f. de pautas]$d30 cm$e1 disco óptico (DVD-ROM) em bolsa
320 ## $aBibliografia, f. 102-111
328 ## $bTese mestr.$cCiências Musicais, Etnomusicologia$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa $d2005
675 ## $a788.9(469.2+469.411)"1999/2004"(043)$vBN$zpor$31343337
675 ## $a39(469.2+469.411)"1999/2004"(043)$vBN$zpor$31343338
700 #1 $aSantos,$bCarla Maria Passinhas$31332175
702 #1 $aCastelo Branco,$bSalwa El-Shawan,$f1950-$4727$31198235
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3338 V.$x1

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200 1# $a O órgão da Igreja de S. Luís dos Franceses, em Lisboa (Aristide Cavaillé-Coll, 1880-82) e a arte organística francesa do Romantismo$bTexto policopiado]$fCarlos Fernando de Andrade Mendes$gorient. Gerhard Doderer
210 #9 $aAlgueirão$c[s.n.],$d2007
215 ## $a86 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 71-72
328 #0 $bTese mestr.$cArtes Musicais (Música de Câmara)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a681.816(469.411)"18"(043)$vBN$zpor$31388808
700 #1 $aMendes,$bCarlos Fernando de Andrade$31383610
702 #1 $aDoderer,$bGerhard,$f1944-$4727$380760
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/99610
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127110 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $ay m 001yy
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200 1# $a A vingança da cigana$einfluências da literatura de cordel no contexto operático do final do século XVIII em Portugal$fRejane Ferreira de Paiva$gorient. David Cranmer
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências Musicais (Musicologia Histórica)$eDep. de Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a782"17"(469)(043)$vBN$zpor$31390186
675 ## $a821.134.3-91.09(043)$vBN$zpor$3589287
675 ## $a316.72(469)"17"(043)$vBN$zpor$31390178
700 #1 $aPaiva,$bRejane$31375738
702 #1 $aCranmer,$bDavid,$f1954-$4727$3138388
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 30063 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 30064 V.$x1

Etiqueta de registo: 01150nam 2200241 450
001 1317923
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317923
010 ## $bBrochado$doferta
100 ## $a20050310d2004 k y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMarcos Portugal revisitado$bTexto policopiado]$ela Zaira - estudo histórico-dramaturgo$fBárbara Maria Conceição Silva Villalobos Filipe$gorient. Mário Vieira de Carvalho, David Cranmer
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a3 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cMusicologia HIstórica$eDep. de Ciências Musicais. Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa $d2004
675 ## $a782Portugal, Marcos(043)$vBN$zpor$31226654
700 #1 $aFilipe,$bBárbara Maria Conceição Silva Villalobos$31253790
702 #1 $aCarvalho,$bMário Vieira de,$f1943-$4727$338689
702 #1 $aCranmer,$bDavid,$f1954-$4727$3138388
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências Musicais$4295$31213137
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966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 2967 V.$x1

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