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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormatação optimizada de documentos usando restrições no XSL:FO$bTexto policopiado]$eusando testrições no XSL : FO$fGil Loureiro$gorient. Francisco Azevedo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a121 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Informática$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a004.91(043)$vBN$zpor$3980561
675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077
675 ## $a519.85(043)$vBN$zpor$31221125
700 #1 $aLoureiro,$bGil$31363415
702 #1 $aAzevedo,$bFrancisco de Moura e Castro Ascensão de$4727$31145561
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sP. 15727 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3801 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332173
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332173
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101 0# $aeng$dpor $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma reflexão sobre a formação integral nas EFAs$bTexto policopiado]$econtributos do caderno da realidade ne EFAssse processo nas EFA de Riacho de Santana - Bahia$fIsabel Xavier de Oliveira Rocha$gorient. Maria do Loreto Paiva Couceiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) $cil.$d13 cm
215 ## $a236 f.$cil.$d30 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 189- 195
328 #0 $bTese mestr.$cInternacional em Ciências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia da Educação da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Françoise Rabelais de Tours - França$d2003
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProjectos educativos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237767
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xFormação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237782
675 ## $a377.121(81)(043)$vBN$zpor$31232499
675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525
675 ## $a631(81)(043)$vBN$zpor$3641142
700 #1 $aRocha,$bIsabel Xavier de Oliveira$31219356
702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours - França$4295$31215388
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35518 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104347 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332175
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332175
100 ## $a20050916d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSucesso profissional, formação formal e experiencial$bTexto policopiado]$eestudo de factores-chave no itinerário de um agricultor$fAgostinho Barrionuevo$gorient. Maria do Loreto P. Couceiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a231 f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. da Educação e Formação, Universidade François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aAgricultores brasileiros$xFormação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237598
675 ## $a377.018(81)(043)$vBN$zpor$31237599
675 ## $a631-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31232357
675 ## $a331.101(81)(043)$vBN$zpor$31088915
700 #1 $aBarrionuevo$bAgostinho$31215140
702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35514 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104348 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332188
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100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O lugar da família na vida institucional da escola-família$bTexto policopiado]$eparticipação e relações de poder$fSergio Zamberlan$gorient. Jean Claude Gimonet
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a[7] 213 f.$d31 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 158-165
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepart. Ciências de Educação e Formação, Fac. Ciências e Tecnologia da Educação, Univ. Nova de Lisboa$d2003
606 ## $aJovens$xEducação$xImportância da participação das famílias$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31231579
606 ## $aJovens$xEducação$xImportância das instituições de educação$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31231580
675 ## $a37.06(81)(043)$vBN$zpor$31186577
675 ## $a374.31(81)(043)$vBN$zpor$31230165
675 ## $a316.61(81)(043)$vBN$zpor$31230166
675 ## $a316.47(81)(043)$vBN$zpor$3907786
700 #1 $aZamberlan$bSérgio$31215143
702 #1 $aGimonet$bJean Claude$4727$31215145
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35474 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8286 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332189
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332189
100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação e transdisciplinaridade$bTexto policopiado]$e uma pesquisa sobre as emergências formativas do CETRANS$fAmérico Sommerman$gorient. Gaston Pineau
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a353 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 230-238
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Départament des Sciences de l'Education et de la formation, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância da transdisciplinaridade$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237608
606 ## $aFormação profissional$xImportância da transdisciplinaridade$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237609
675 ## $a377(81)(043)$vBN$zpor$31107984
675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573
675 ## $a001.2(81)(043)$vBN$zpor$31237610
700 #1 $aSommerman$bAmérico$31215154
702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35516 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104346 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332216
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332216
100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O plano de formação na alternância e o processo de ensino-aprendizagem$bTexto policopiado]$e um estudo na escola família agrícola de Goiás$fAna Maria Pereira Pinto$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a268 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 177-181
328 #0 $bTese de mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Departement de Sciences de l'Éducation et de la Formation, Université François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProjectos educativos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237767
606 ## $aAlunos brasileiros$xSucesso escolar$xImportância da formação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237771
675 ## $a377.121(81)(043)$vBN$zpor$31232499
675 ## $a377.35(81)(043)$vBN$zpor$31237768
675 ## $a377.13(81)(043)$vBN$zpor$31237769
700 #1 $aPinto$bAna Maria Pereira$31215460
702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35521 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104355 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332219
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332219
100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação pedagógia de monitores das escolas famílias agrícolas e alternâncias$bTexto policopiado]$e um estudo intensivo dos processos formativos de cinco monitores$fJoão Baptista Begnami$gorient. Maria do Loreto Pinto de Paiva Couceiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a264, [76] f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 256-263
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Univ. François Rabelais de Tour$d2003
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xFormadores$xFormação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238363
675 ## $a377.113(81)(043)$vBN$zpor$31234629
675 ## $a373.6(81)(043)$vBN$zpor$31232917
700 #1 $aBegnami$bJoão Baptista$31215664
702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35513 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104351 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332224
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332224
100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT$aBR
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ai
200 1# $aContribuição da escola família agrícola de Riacho de Santana para o desenvolvimento do meio$bTexto policopiado]$e um estudo com ex-alunos$fDavid Rodrigues de Moura$gorient. Jean Claude Gimonet
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a208 f.$d31 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d12 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 154-158
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências da Educação e Formação, Univ. Françoise Rebelais de Tour$d2003
607 ## $aEstado da Baía (Brasil)$xDesenvolvimento sustentável$xContribuições das escolas famílias agrícolas$x[Teses]$2SIPOR$31237965
675 ## $a502.13(81)(043)$vBN$zpor$31233962
675 ## $a330.34(81)(043)$vBN$zpor$31233780
675 ## $a316.42(81)(043)$vBN$zpor$31020253
675 ## $a377(81)(043)$vBN$zpor$31107984
700 #1 $aMoura,$bDavid Rodrigues de$31217853
702 #1 $aGimonet$bJean Claude$4727$31215145
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 40883 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8356 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332234
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332234
100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino de história & a aprendizagem das temporalidades$bTexto policopiado]$fGileide Cardoso Pereira$gorient. Gaston Pineau
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d12 x 14 cm
215 ## $a230 f.$d31 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 180-185
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação e Formação, Fac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
532 12 $a O ensino de história e a aprendizagem das temporalidades
606 ## $aHistória$xEnsino/aprendizagem$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238583
606 ## $aAdolescentes brasileiros$xEducação$xImportância do ensino/aprendizagem da história$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238584
675 ## $a94(81)(043)$vBN$zpor$31053632
675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573
675 ## $a37.02(81)(043)$vBN$zpor$31232623
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
700 #1 $aPereira,$bGileide Cardoso$31215238
702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sH.G. 37552 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 9579 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332250
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332250
100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAutoformação e participação no meio sócio-profissional$bTexto policopiado]$eabordagem biográfica de dois agricultores do Movimento das Escolas Famílias Agrícolas$fThierry De Burghgrave$gorient. Gaston Pineau
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Departamento de Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aAgricultores brasileiros$xAutodidáctica$xHistórias de vida$x[Teses]$2SIPOR$31238339
607 ## $aEstado da Baía (Brasil)$xDesenvolvimento sustentável$xImportância das escolas famílias agrícolas$x[Teses]$2SIPOR$31238340
675 ## $a374.1(81)(043)$vBN$zpor$31234330
675 ## $a316.42(81)(043)$vBN$zpor$31020253
675 ## $a373.6(81)(043)$vBN$zpor$31232917
675 ## $a63-051(=1:81)(043)$vBN$zpor$31238338
700 #1 $aBurghgrave,$bThierry de$31215052
702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35520 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104350 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332254
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332254
100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIdentidade do jovem rural confrontando com estereótipo de Jeca Tatu$bTexto policopiado]$e um estudo qualitativo com os jovens da EFA Rei Alberto I$fAntónio Carlos Frossard$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a211, [1] f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 155-159
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância da formação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237773
606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância dos estereótipos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237774
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237775
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328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Univ. François Rabelais de Tour$d2003
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