Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702939 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702939 100 ## $a20090218d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormatação optimizada de documentos usando restrições no XSL:FO$bTexto policopiado]$eusando testrições no XSL : FO$fGil Loureiro$gorient. Francisco Azevedo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a121 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Informática$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a004.91(043)$vBN$zpor$3980561 675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077 675 ## $a519.85(043)$vBN$zpor$31221125 700 #1 $aLoureiro,$bGil$31363415 702 #1 $aAzevedo,$bFrancisco de Moura e Castro Ascensão de$4727$31145561 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 15727 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 3801 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332173 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332173 100 ## $a20050916d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma reflexão sobre a formação integral nas EFAs$bTexto policopiado]$econtributos do caderno da realidade ne EFAssse processo nas EFA de Riacho de Santana
- Bahia$fIsabel Xavier de Oliveira Rocha$gorient. Maria do Loreto Paiva Couceiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) $cil.$d13 cm 215 ## $a236 f.$cil.$d30 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 189- 195 328 #0 $bTese mestr.$cInternacional em Ciências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia da Educação da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Françoise
Rabelais de Tours - França$d2003 606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProjectos educativos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237767 606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xFormação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237782 675 ## $a377.121(81)(043)$vBN$zpor$31232499 675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525 675 ## $a631(81)(043)$vBN$zpor$3641142 700 #1 $aRocha,$bIsabel Xavier de Oliveira$31219356 702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours - França$4295$31215388 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35518 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104347 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332175 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332175 100 ## $a20050916d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSucesso profissional, formação formal e experiencial$bTexto policopiado]$eestudo de factores-chave no itinerário de um agricultor$fAgostinho Barrionuevo$gorient. Maria do Loreto P. Couceiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a231 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. da Educação
e Formação, Universidade François Rabelais de Tours$d2003 606 ## $aAgricultores brasileiros$xFormação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237598 675 ## $a377.018(81)(043)$vBN$zpor$31237599 675 ## $a631-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31232357 675 ## $a331.101(81)(043)$vBN$zpor$31088915 700 #1 $aBarrionuevo$bAgostinho$31215140 702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35514 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104348 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332188 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332188 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O lugar da família na vida institucional da escola-família$bTexto policopiado]$eparticipação e relações de poder$fSergio Zamberlan$gorient. Jean Claude Gimonet 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a[7] 213 f.$d31 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 158-165 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepart. Ciências de Educação e Formação, Fac. Ciências e Tecnologia da Educação,
Univ. Nova de Lisboa$d2003 606 ## $aJovens$xEducação$xImportância da participação das famílias$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31231579 606 ## $aJovens$xEducação$xImportância das instituições de educação$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31231580 675 ## $a37.06(81)(043)$vBN$zpor$31186577 675 ## $a374.31(81)(043)$vBN$zpor$31230165 675 ## $a316.61(81)(043)$vBN$zpor$31230166 675 ## $a316.47(81)(043)$vBN$zpor$3907786 700 #1 $aZamberlan$bSérgio$31215143 702 #1 $aGimonet$bJean Claude$4727$31215145 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35474 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8286 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332189 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332189 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e transdisciplinaridade$bTexto policopiado]$e uma pesquisa sobre as emergências formativas do CETRANS$fAmérico Sommerman$gorient. Gaston Pineau 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a353 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 230-238 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Départament des
Sciences de l'Education et de la formation, Univ. François Rabelais de Tours$d2003 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância da transdisciplinaridade$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237608 606 ## $aFormação profissional$xImportância da transdisciplinaridade$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237609 675 ## $a377(81)(043)$vBN$zpor$31107984 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 675 ## $a001.2(81)(043)$vBN$zpor$31237610 700 #1 $aSommerman$bAmérico$31215154 702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35516 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104346 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332216 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332216 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O plano de formação na alternância e o processo de ensino-aprendizagem$bTexto policopiado]$e um estudo na escola família agrícola de Goiás$fAna Maria Pereira Pinto$gorient. Dominique Bachelart 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a268 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 177-181 328 #0 $bTese de mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Departement de Sciences de l'Éducation
et de la Formation, Université François Rabelais de Tours$d2003 606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProjectos educativos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237767 606 ## $aAlunos brasileiros$xSucesso escolar$xImportância da formação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237771 675 ## $a377.121(81)(043)$vBN$zpor$31232499 675 ## $a377.35(81)(043)$vBN$zpor$31237768 675 ## $a377.13(81)(043)$vBN$zpor$31237769 700 #1 $aPinto$bAna Maria Pereira$31215460 702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35521 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104355 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332219 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332219 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação pedagógia de monitores das escolas famílias agrícolas e alternâncias$bTexto policopiado]$e um estudo intensivo dos processos formativos de cinco monitores$fJoão Baptista Begnami$gorient. Maria do Loreto Pinto de Paiva Couceiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a264, [76] f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 256-263 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Univ. François Rabelais de Tour$d2003 606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xFormadores$xFormação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238363 675 ## $a377.113(81)(043)$vBN$zpor$31234629 675 ## $a373.6(81)(043)$vBN$zpor$31232917 700 #1 $aBegnami$bJoão Baptista$31215664 702 #1 $aCouceiro,$bMaria do Loreto Pinto de Paiva$4727$358932 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35513 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104351 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332224 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332224 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT$aBR 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ai 200 1# $aContribuição da escola família agrícola de Riacho de Santana para o desenvolvimento
do meio$bTexto policopiado]$e um estudo com ex-alunos$fDavid Rodrigues de Moura$gorient. Jean Claude Gimonet 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a208 f.$d31 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d12 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 154-158 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências
da Educação e Formação, Univ. Françoise Rebelais de Tour$d2003 607 ## $aEstado da Baía (Brasil)$xDesenvolvimento sustentável$xContribuições das escolas famílias agrícolas$x[Teses]$2SIPOR$31237965 675 ## $a502.13(81)(043)$vBN$zpor$31233962 675 ## $a330.34(81)(043)$vBN$zpor$31233780 675 ## $a316.42(81)(043)$vBN$zpor$31020253 675 ## $a377(81)(043)$vBN$zpor$31107984 700 #1 $aMoura,$bDavid Rodrigues de$31217853 702 #1 $aGimonet$bJean Claude$4727$31215145 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 40883 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8356 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332234 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332234 100 ## $a20050919d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino de história & a aprendizagem das temporalidades$bTexto policopiado]$fGileide Cardoso Pereira$gorient. Gaston Pineau 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d12 x 14 cm 215 ## $a230 f.$d31 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 180-185 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação e Formação, Fac. de Ciências e Tecnologias da Educação,
Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais
de Tours$d2003 532 12 $a O ensino de história e a aprendizagem das temporalidades 606 ## $aHistória$xEnsino/aprendizagem$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238583 606 ## $aAdolescentes brasileiros$xEducação$xImportância do ensino/aprendizagem da história$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31238584 675 ## $a94(81)(043)$vBN$zpor$31053632 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 675 ## $a37.02(81)(043)$vBN$zpor$31232623 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 700 #1 $aPereira,$bGileide Cardoso$31215238 702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sH.G. 37552 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 9579 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332250 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332250 100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAutoformação e participação no meio sócio-profissional$bTexto policopiado]$eabordagem biográfica de dois agricultores do Movimento das Escolas Famílias Agrícolas$fThierry De Burghgrave$gorient. Gaston Pineau 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Departamento de
Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003 606 ## $aAgricultores brasileiros$xAutodidáctica$xHistórias de vida$x[Teses]$2SIPOR$31238339 607 ## $aEstado da Baía (Brasil)$xDesenvolvimento sustentável$xImportância das escolas famílias agrícolas$x[Teses]$2SIPOR$31238340 675 ## $a374.1(81)(043)$vBN$zpor$31234330 675 ## $a316.42(81)(043)$vBN$zpor$31020253 675 ## $a373.6(81)(043)$vBN$zpor$31232917 675 ## $a63-051(=1:81)(043)$vBN$zpor$31238338 700 #1 $aBurghgrave,$bThierry de$31215052 702 #1 $aPineau,$bGaston$4727$3427407 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35520 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104350 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332254 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332254 100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIdentidade do jovem rural confrontando com estereótipo de Jeca Tatu$bTexto policopiado]$e um estudo qualitativo com os jovens da EFA Rei Alberto I$fAntónio Carlos Frossard$gorient. Dominique Bachelart 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a211, [1] f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 155-159 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências
da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003 606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância da formação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237773 606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância dos estereótipos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237774 606 ## $aEscolas famílias agrícolas$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237775 606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xImportância da formação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237776 675 ## $a377.35(81)(043)$vBN$zpor$31237768 675 ## $a159.923(81)(043)$vBN$zpor$31020254 675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355 675 ## $a316.344(81)(043)$vBN$zpor$31185814 700 #1 $aFrossard$bAntónio Carlos$31215452 702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35515 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104353 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332258 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332258 100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola de ensino fundamental rural no desenvolvimento do seu meio$bTexto policopiado]$f um estudo comparativo$fFrancisco Trevisan$gorient. Jean-Cloud Gmonet 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm 215 ## $a162 f.$cil.$d30 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aReferências f. 146-147 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Univ. François
Rabelais de Tour$d2003 607 ## $aBrasil$xDesenvolvimento sustentável$xImportância da relação escolas-comunidade$x[Teses]$2SIPOR$31237958 607 ## $aBrasil$xDesenvolvimento sustentável$xImportância das escolas famílias agricolas$x[Teses]$2SIPOR$31237959 675 ## $a373.6(81)(043)$vBN$zpor$31232917 675 ## $a37.062(81)(043)$vBN$zpor$31233779 675 ## $a502.13(81)(043)$vBN$zpor$31233962 675 ## $a338.43(81)(043)$vBN$zpor$31233781 700 #1 $aTrevisan,$bFrancisco$31215390 702 ## $aGmonet,$fJean-Cloude$4727$31215393 712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours - França$4295$31215388 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35577 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104352 V.$x1
|
|
|