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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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102 ## $aPT
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200 1# $aDa agricultura tradicional à agricultura familiar inovadora$bTexto policopiado]$econtributo das formações$fAntonio Locateli$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) $cil.$d12 X 14 cm
215 ## $a168, 58 f.$cil.$d30 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 162-168
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2003
606 ## $2SIPOR$31235653
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712 02 $aUniversité François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Éducation et da la Formation$4295$31217296
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332216
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101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O plano de formação na alternância e o processo de ensino-aprendizagem$bTexto policopiado]$e um estudo na escola família agrícola de Goiás$fAna Maria Pereira Pinto$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a268 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 177-181
328 #0 $bTese de mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Departement de Sciences de l'Éducation et de la Formation, Université François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProjectos educativos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237767
606 ## $aAlunos brasileiros$xSucesso escolar$xImportância da formação profissional em alternância$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31237771
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700 #1 $aPinto$bAna Maria Pereira$31215460
702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35521 P.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332254
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332254
100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIdentidade do jovem rural confrontando com estereótipo de Jeca Tatu$bTexto policopiado]$e um estudo qualitativo com os jovens da EFA Rei Alberto I$fAntónio Carlos Frossard$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a211, [1] f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 155-159
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologias da Educação, Univ. Nova de Lisboa, Dep. de Ciências da Educação e Formação, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância da formação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237773
606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xConceito de si$xImportância dos estereótipos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237774
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237775
606 ## $aAgricultores jovens brasileiros$xImportância da formação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31237776
675 ## $a377.35(81)(043)$vBN$zpor$31237768
675 ## $a159.923(81)(043)$vBN$zpor$31020254
675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355
675 ## $a316.344(81)(043)$vBN$zpor$31185814
700 #1 $aFrossard$bAntónio Carlos$31215452
702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologias da Educação$4295$31215051
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35515 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104353 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332259
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332259
100 ## $a20050920d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A precariedade do financiamento e os desafios$bTexto policopiado]$e o caso de duas escolas famílias agrícolas em uma região de acentuada pobreza no Brasil$fMário Sebastião Cordeiro Alves$gorient. Dominique Bachelart
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a160 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 157-160
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, Département des Sciences de l' éducation et de la Formation, Univ. François Rabelais de Tours$d2003
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xFinanciamento$yEstado de Minas Gerais (Brasil)$x[Teses]$2SIPOR$31238344
606 ## $aEscolas famílias agrícolas$xProfessores$xProfissionalização$yEstado de Minas Gerais (Brasil)$x[Teses]$2SIPOR$31238345
675 ## $a377(81)(043)$vBN$zpor$31107984
675 ## $a377.113(81)(043)$vBN$zpor$31234629
675 ## $a37.05(81)(043)$vBN$zpor$31231101
700 #1 $aAlves$bMário Sebastião Cordeiro$31215762
702 #1 $aBachelart$bDominique$4727$31215453
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia$4295$320143
712 02 $aUniversidade François Rabelais de Tours.$bDépartement des Sciences de l'Education et de la Formation$4295$31214989
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35519 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104349 V.$x1

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