Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724747 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724747 100 ## $a20090921d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara além das horas$eauto-conceito e consumo de relógios$fTânia Sofia dos Santos Correia$gorient. Margarida Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXII, 167, [10] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 162-166 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3837203 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a681.11(043)$vBN$zpor$31397911 700 #1 $aCorreia,$bTânia Sofia dos Santos$31392497 702 #1 $92$aDuarte,$bMargarida$4727$31217560 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119188 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724699 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724699 100 ## $a20090921d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscolha da faculdade e do curso de MBA-mestrado a frequentar$eprocesso de decisão e impacto da imagem e da reputação da faculdade$fSílvia Mónica Neves Morraceira$gorient. Margarida Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a87 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 68-72 328 #1 $aTese mestr. Gestão-MBA, Inst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa,
2007 675 ## $a378.4(469)(043)$vBN$zpor$3599302 675 ## $a378.22(469)(043)$vBN$zpor$31397884 675 ## $a005(043)$vBN$zpor$90$31220589 700 #1 $aMorraceira,$bSílvia Mónica Neves$31392418 702 #1 $92$aDuarte,$bMargarida$4727$31217560 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119072 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333021 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333021 100 ## $a20051003d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDeterminantes da adopção das marcas de distribuidor pelos consumidores $bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fAlcina Teresa Gaspar Ferreira$gorient. Filipe Coelho, Margarida Duarte 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVIII, 101 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 80-97 328 #0 $bTese mestr.$cEconomia e Estratégia Industrial$eFac. de Economia, Univ. de Coimbra$d2004 606 ## $aConsumidores$xHábitos de consumo$xImportância das marcas comerciais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31232419 606 ## $aConsumidores$xMotivação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31232420 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a658.84(469)(043)$vBN$zpor$31230208 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642 700 #1 $aFerreira,$bAlcina Teresa Gaspar$31217559 702 #1 $aCoelho,$bFilipe$4727$3201895 702 #1 $92$aDuarte,$bMargarida$4727$31217560 712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Economia$4295$383028 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103784 V.$x1
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