Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00524cam 2200193 450 001 1826484 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826484 010 ## $a978-989-8366-38-2 021 ## $aPT$b346583/12 100 ## $a20121218d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArte & signo$fcoord. Yolanda Espiña 210 #9 $aPorto$cUniversidade Católica$cCITAR - Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes,$dD.L. 2012 215 ## $a147 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCadernos de teoria das artes.$iSérie geral$v1 320 ## $aContém bibliografia 532 13 $aArte e signo 675 ## $a165(042)$vBN$zpor$31261702 675 ## $a78.01(042)$vBN$zpor$31315205 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4340$31218044 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1826484&img=16498&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130122 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147966 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147966 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1826075 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826075 100 ## $a20121213d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dporfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de omissão na construção da narrativa no filme documentário$eanálise de um caso de estudo$d The omission process during narrative construction of a documentary film$eanalysis of a case study$fCarlos Ruiz Carmona$gorient. Yolanda Espiña, Jorge Campos$zeng 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2011 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Science and Technoogy of the Arts, Escola das Artes, Univ. Católica Portuguesa,
2011 510 1# $a The omission process during narrative construction of a documentary film$eanalysis of a case study$zeng 675 ## $a791.229(043)$vBN$zpor$31268522 675 ## $a791.63(043)$vBN$zpor$31185345 700 #1 $aCarmona,$bCarlos Ruiz$31515531 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 702 #1 $93$aCampos,$bJorge$4727$31515532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9253 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 35372 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A. 35373 V.$x1
Etiqueta de registo: 00138cam 2200061 450 001 1292887 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292887 100 ## $a20041020d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001aa 106 ## $ar 200 1# $a O feitiço embruxado$bTexto policopiado]$fJosé António Fonseca$gorient. Anthony Esquível, Yolanda Espiña 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2001 215 ## $a159 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em capa de resguardo 320 ## $aBibliografia, f. 156-159 328 ## $bTese mestr.$cSom e Imagem-Animação$eEscola das Artes da Universidade Católica Portuguesa$d2001 675 ## $a791.44(043.2)$vBN$zpor$3341304 700 #1 $92$aFonseca,$bJosé António$31191488 702 #1 $aEsquível,$bAnthony$4727$31218046 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bEscola das Artes$4295$3213346 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 24478 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1939455 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1939455 100 ## $a20160818d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImagem fotográfica, experiência e possibilidade$fAlexandra de Jesus Costa Beleza Moreira$gorient. Maria Yolanda Espiña 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2015 215 ## $a267 p.$d30 cm 328 ## $aTese doutoramento Ciências e Tecnologia das Artes, Escola das Artes, Universidade
Católica Portuguesa, 2015 675 ## $a77.01(043)$vBN$zpor$3775939 700 #1 $aMoreira,$bAlexandra Beleza$31089560 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 40692 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1947242 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1947242 100 ## $a20161107d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPintura concentrada$eelementos para definir um conceito pictórico contemporâneo$epresença e itinerários de hibridação no seu sedimentar$fJorge Manuel Abade Dias$gorient. Maria Yolanda Espiña 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2015 215 ## $aXIV, 343 p.$d30 cm$eanexo (108 p.) 328 ## $aTese doutoramento Ciências e Tecnologia das Artes, Escola das Artes, Universidade
Católica Portuguesa, 2015 675 ## $a75.01(043)$vBN$zpor$3301379 700 #1 $aDias,$bJorge Manuel Abade$31661948 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 41112 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863971 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863971 100 ## $a20140213d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aporengengengeng$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrdem, caos e percepção$emodelo teórico e analítico para Lux Aeterna de György Ligeti$fPedro Miguel Pereira Monteiro$gorient. Yolanda Espiña, Miguel Ribeiro-Pereira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a315 f., 1 f. desdobr.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 257-269 328 #1 $aTese dout. Ciência e Tecnologia das Artes, Escola das Artes, Univ. Católica Portuguesa,
2012 675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300 700 #1 $aMonteiro,$bPedro Miguel Pereira$31563201 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 702 #1 $aPereira,$bMiguel Ribeiro$4727$31563202 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 37133 V.$x1
Etiqueta de registo: 00524nam 2200193 450 001 1955927 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955927 010 ## $a978-989-8366-50-4 021 ## $aPT$b359856/13 100 ## $a20170210d2013 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImagem & experiência social da arte$fcoord. Yolanda Espiña 210 #9 $aPorto$cUniversidade Católica$cCITAR - Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes,$dD.L. 2013 215 ## $a119 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCadernos de teoria das artes.$iSérie geral$v2 532 13 $aImagem e experiência social da arte 675 ## $a7.01(042)$vBN$zpor$3658168 675 ## $a7.04(042)$vBN$zpor$31169227 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4340$31218044 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1955927&img=90579&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170310 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 41432 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 41432 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1971655 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1971655 010 ## $a978-989-8497-04-8 021 ## $aPT$b385622/14 100 ## $a20170914d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aArte & teoria$fIII Jornada de Teoria das Artes$gcoord. Yolanda Espiña, Miguel Ribeiro-Pereira 210 #9 $aPorto$cUniversidade Católica Editora$cCITAR - Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes,$d2014 215 ## $aX, 142 p.$d24 cm 225 2# $aCadernos de teoria das artes.$iSérie geral$v3 532 13 $aArte e teoria 675 ## $a7.01(042)$vBN$zpor$3658168 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4340$31218044 702 #1 $aRibeiro-Pereira,$bMiguel$4340$31691261 710 12 $aJornada de Teoria das Artes,$d3,$ePorto,$f2013$31691263 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1971655&img=98496&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171114 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42170 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 42170 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126467 100 ## $a20230315d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O uníssono à luz da heteronímia$fSílvia Liliana Franco Teles Mendonça$gorient. Sara Carvalho Aires Pereira, María Yolanda Espiña Campos 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[6] f., XVIII, 245 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música, Universidade de Aveiro, 2022 675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300 675 ## $a784(043)$vBN$zpor$31409291 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aMendonça,$bSílvia Liliana Franco Teles$31876336 702 #1 $aPereira,$bSara Carvalho Aires$4727$31583019 702 #1 $aEspiña,$bYolanda$4727$31218044 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5973 V.$x1 971 ## $corlando$d20230315 972 ## $e0$z0$d20230526$viquintas 973 ## $cacosta$d20230524
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