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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $aAlfabetização e escola em Portugal nos séculos XIX e XX$e os censos e as estatísticas$fdir. e coord. António Candeias, Ana Luísa Paz, Melânia Rocha$gpref. António Nóvoa
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200 1# $aAlfabetização e escola em Portugal nos séculos XIX e XX$e os censos e as estatísticas$fdir. e coord. António Candeias, Ana Luísa Paz, Melânia Rocha$gpref. António Nóvoa
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2004
215 ## $a246, [1] p.$d25 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa
225 2# $aTextos de educação
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200 1# $a A circulação individual da expertise musical em Portugal entre 1901-1930$d The individual circulation of musical expertise in Portugal between 1901-1930$fAna Luísa Fernandes Paz$zeng
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2013
215 ## $ap. 121-149$d24 cm
305 ## $aSep. da rev.: Interuniversitaria Historia de la Educación, nº 32 (2013) ; ISSN 0212-2067
510 1# $a The individual circulation of musical expertise in Portugal between 1901-1930$zeng
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200 1# $aEnsino da música em Portugal (1868-1930)$e uma história de pedagogia e do imaginário musical$fAna Luísa Fernandes Paz$gorient. Jorge Ramos do Ó, Denice Bárbara Catani
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[14], 769 p.$d30 cm$e1 disco em (CD-ROM) em bolsa$ecurriculum vitae ([8] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 729-769
328 #1 $aTese dout. Educação (História da Educação), Instituto da Educação, Univ. de Lisboa, 2014
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200 1# $aSer músico em Portugal$etrajetórias do aprender a ser génio, finais do século XIX - inícios do século XX$fAna Luísa Fernandes Paz
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018
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200 1# $a A experiência do livro como lugar de reflexão epistemológica em educação artística$fAna Isabel Serra de Magalhães Rocha$gorient. Ana Paula Viana Caetano, Ana Luísa Fernandes Paz
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a137 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa, Faculdade de Balas-Artes, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, 2023
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200 1# $a Os discursos pedagógicos no ensino do trombone$e uma genealogia da sua prática$fVítor Silva de Faria$gorient. Ana Luísa Fernandes Paz
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023
215 ## $a173 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas-Artes, Universidade do Porto, 2023
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700 #1 $aFaria,$bVítor Silva de$31911951
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101 0# $apor$deng
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106 ## $ar
200 1# $aUma democratização do ensino musical$e a escola a tempo inteiro e o enriquecimento curricular$eimplementação, orientações, perceções$fVera Mónica Lopes Inácio Cordeniz$gorient. Ana Luísa Fernandes Paz
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2024
215 ## $a429 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Fac. de Belas Artes, Univ. de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Universidade do Porto, 2024
700 #1 $aCordeniz,$bVera Mónica Lopes Inácio$31938015
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101 0# $apor$deng
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200 1# $a O que forma e enforma o músico que sou?$eensaio reflexivo autobiográfico ou de como construí o meu Fado$fArtur Caldeira$gorient. Ana Luíza Paz, Mário Joaquim Silva Azevedo
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2025
215 ## $aXV, 318 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2025
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700 #1 $aCaldeira,$bArtur$31949640
702 #1 $aPaz,$bAna Luísa,$f1978-$4727$31219035
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